O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brad Pitt vs Will Smith - Entre eles, qual você considera o melhor ator?

?

  • Brad Pitt

  • Will Smith


Results are only viewable after voting.

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Acho brad pitt bem melhor,mas o will também é bom.
O boxeador cigano irlandês de snatch e tyler durden me fizeram fã do brad pitt.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
01d3dc26898145e0bfc58643416160b7.gif
Ia citar isso mesmo. Gosto dos dois, mas fico com o Brad por conta da atuação em Snatch.

Até hoje quando estou com uns amigos chamamos cachorros de "dag" por conta desse personagem. :klol
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.878
Reações
5.311
Pontos
453
Eu adoro os dois, mas pelo apreço absurdo que tenho por alguns filmes que o Brad Pitt participou, fico com ele

Como o Pedro citou ali em cima, em Fight Club e Snatch Brad Pitt tava sensacional
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.041
Reações
19.487
Pontos
1.124
Pelos filmes que já vi do Brad Pitt, acho ele muito melhor ator, gosto do Will mas acho que ele peca demais em alguns projeto faz parecer que seus personagens são exatamente os mesmos, e nesse ponto acho que o Brad diversifica mais.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Gosto demais dos dois, mas em termos técnicos, Brad Pitt em dúvidas, em carisma? Willzão
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.784
Pontos
803
brad trabalhou em grandes filmes. will smith so tem os em busca da felicidade e homens de preto.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
acho o will muito melhor ator, o range de atuação do cara é foda. Cinema, TV e Música #respect. Fora o que o Haagenti falou, muito mais foda crescer sendo negro.

acontece q o brad pitt escolheu melhor os papéis, dai atuando em uns filmes 'melhores' passa a impressão que ele é um ator melhor, mas não acho.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
rapaz...achei que vc devia comparar o brad pitt com outro ator mais talentoso. 12 macacos...Bastardos Inglorios...Button..clube da luta...Snatch...enfim...vou parar com a humilhacao do will smith. Não que o will nao seja um ator bom...mas eh que o brad ta bem acima.

seven, arvore da vida, o assassinato de jesse james, etc etc...

na categoria ator não deveriam comparar esses 2.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Brad pitt tem que ser comparado com alguém do calibre dele tipo leonardo dicaprio,will tem muito carisma,mas como ator não ta na categoria desses caras não.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Brad pitt tem que ser comparado com alguém do calibre dele tipo leonardo dicaprio,will tem muito carisma,mas como ator não ta na categoria desses caras não.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
pensei a mesma coisa...a diferenca do di Caprio..eh ke ele tem o scorcesse como aliado..o que credencia sempre ta brigando pelo oscar...o filme do inarritu...o regresso..acho ke o brad cairia bem..tanto como foi o di caprio.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Como ator pelo que assisti de ambos considero o Will Smith mais versátil e expressivo, foi ótimo em Maluco no Pedaço e complementou este espírito zoeiro de forma satisfatória em outros projetos diferentes como Bad Boys e Homens de Preto, até nos filmes mais dramáticos, mandando muito bem nos de ação, apesar de não curtir Independence Day ele não compromete, teve atuação dele que não curti muito mas me pareceu mais problema de direção como o Ali e Sete Vidas, enfim... Em contrapartida Brad Pitt que representou muito bem em Bastardos Inglórios, Snatch e Clube da Luta, achei ele muito apagado em O Caso de Benjamin Button, Entrevista com o vampiro pelo que me lembro, acredito que até em Troia senti isso, faz tantos anos, filmes que são destacados pelas suas atuações mas que não me cativaram.

Mas ambos são legais, nada contra, se tiver algo com eles assisto sem problemas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
acho o will muito melhor ator, o range de atuação do cara é foda. Cinema, TV e Música #respect. Fora o que o Haagenti falou, muito mais foda crescer sendo negro.

acontece q o brad pitt escolheu melhor os papéis, dai atuando em uns filmes 'melhores' passa a impressão que ele é um ator melhor, mas não acho.
Se for assim deveriam dar Oscar só pra negros então.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Com certeza o Brad Pitt, pela dinâmica do ator. Will Smith parece que esta sempre interpretando o mesmo cara. Sem contar que a maioria dos seus personagens são chatos.

Quanto aos filmes mecionados no OP, I'm Legend é melhor, o Will pode até ter vantagem aí pelo maior tempo de tela, inclusive, ele tem que carregar o filme. Já World War Z, além de ser um filme ruim, o Brad Pitt não esta bem nele.
Ainda assim, fico o Brad Pitt.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Se for assim deveriam dar Oscar só pra negros então.

porra, nada a ver com o que eu falei, brother, mas se vc entende assim, problema seu, não é uma discussão que quero entrar, nem era a intenção trazer isso pro tópico. Apenas acho que o lance do brad pitt ser mais bonitão, loirinho, estereótipo padrão, influencia na qualidade dos papeis que lhe serão oferecidos, e isso influencia na visão geral que temos do ator.

Enfim, eu votei no will smith, eu gosto das atuações dele (não necessariamente dos filmes)

No mais, acho que a enquete poderia ser dicaprio x brad pitt, apesar de achar que não estão no mesmo 'lvl'

flw
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
dificil hein
Brad Pitt é muito bom, e ele fez mais papeis dramaticos, mas quando o Will Smith faz drama, é um put* ator.
Pena que os filmes comedia dele sao meio b*sta, tirando MIB. No geral os dois sao muito fodas
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Acho que o Brad x Denzel seria uma briga melhor, Will fica abaixo desses dois aí em criar bons personagens.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
will smith sem dúvida. Qualquer b*sta que tiver ele fica bom.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Até o próprio Brad Pitt reconhece que o Will Smith é melhor ator que ele, tanto que fez aquele filme lá pra homenagear o cara e a esposa dele: Sr & Sra Smith :coolface
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Uns achando Brad melhor, uns achando rídiculo comparar Brad com Will, outros achando Will melhor.
Daora a vida.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Uns achando Brad melhor, uns achando rídiculo comparar Brad com Will, outros achando Will melhor.
Daora a vida.
E outros
"Acho que o Brad x Denzel seria uma briga melhor, Will fica abaixo desses dois aí em criar bons personagens."

na moral,Brad mesmo nível que Denzel?:kpensa
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
E outros
"Acho que o Brad x Denzel seria uma briga melhor, Will fica abaixo desses dois aí em criar bons personagens."

na moral,Brad mesmo nível que Denzel?:kpensa
Brad e Will não tem atuação do nível do Denzel em dia de treinamento, é um dos meus personagens preferidos no quesito atuação
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344




Estilos diferentes de atuação, mas o Will é mais talentoso. Brad Pitt, embora mais inteligente, é um ator mais limitado... onde maior parte de sua fama e sucesso veio de sua aparência física.

~Tapatalk
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Brad, tem nem comparação, carreira consistente de altos e bem mais trabalhos, consolidando que sabe atuar no que for e que trabalha bastante.

Will morreu na praia, começou bem no Maluco, migrou bem demais pro cinema já roubando a cena em blockbusters, Independece Day, Bad Boys, MIB... foi subindo, subindo, ali nos 2000s veio Ali, Eu Robo, Hitch, Procura da Felicidade, Eu Sou a Lenda... e morreu na praia, não acho que ele desaprendeu de atuar, mas só escolhe merd4 e já não trabalha muito, não consegue ajustar a balança, década perdida.
Will tem mais potencial, sabe fazer tv, cinema, música... mas na última década não fez música, nem tv, e filmes só m**** ou morno.
Espero que consiga voltar aos eixos. Ele devia começar por um musical, sério, fundir suas habilidades. Se o remake live-action de Aladdin seguir essa pegada e for bom, boto fé num renascimento.
E tbm precisa ser adotado por um diretor phoda, isso sim dá jogo.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
É claro q o Brad Pitt é muito mais ator. Como foi falado, o Brad deveria ser comparado com alguém como o Di Caprio, Samuel L Jackson,John travolta,Mel gibson, christoph waltz, etc.
 
Ultima Edição:

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Al Pacino > Robert De Niro > Michael Douglas > Marlon Brando > Joe Pesci > Christopher Walken > Dustin Hoffman > Jeff Bridges > Denzel Washington > Morgan Freeman > Kevin Spacey > Edward Norton > Brad Pitt > Matthew McConaughey > Christian Bale > Matt Damon > Hugh Jackman > Robert Downey Jr
Eu colocaria o Will Smith um pouco atrás desses aí, é um bom ator, mas acho que não está no time A. Claro que não é campeonato, às vezes encaixará melhor um ator como ele que o Brad Pitt, imaginem Clube da Luta com Will Smith e À Procura da Felicidade com Brad Pitt, kkk.

Michael Douglas melhor que Marlon Brando? Tá louco amigo? Fora que nessa lista não tem Henry Fonda, Orson Welles, Humphrey Bogart, James Stewart, John Wayne, Cary Grant, Charlie Chaplin, Paul Newman, James Dean, etc, todos superiores a maior partes desses ae.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Michael Douglas melhor que Marlon Brando? Tá louco amigo? Fora que nessa lista não tem Henry Fonda, Orson Welles, Humphrey Bogart, James Stewart, John Wayne, Cary Grant, Charlie Chaplin, Paul Newman, James Dean, etc, todos superiores a maior partes desses ae.
Foi os que eu assisti, desculpe se eu não assisti todos os filmes do mundo. Acho melhor colocar os que eu vi do que colocar atores fodas para fingir que manjo de tudo. E é minha opinião pessoal, nem todo mundo precisa seguir a mesma lista.
 

... uhggg

Novato
Mensagens
29
Reações
56
Pontos
13
Nossa, difícil demais.
Os dois são ótimos... Mas acho que o Will mais pra drama e comédia o Brad muito pra filmes de ação...
Apesar de quem no filme "Bright" o Will foi muito foda fazendo ação...
Gosto demais dos dois...
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Vejo qualquer filme do Will sem hesitar.

Brad pode ser melhor ator, mas não me catica tanto.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Ambos são ótimos atores, mas sem dúvidas escolho o tio Brad porque acho a filmografia dele muito melhor que a do Will. Dos filmes do Will que vi e curti de fato só consigo lembrar de À Procura da Felicidade, já do Brad são vááários, alguns entre meus preferidos, inclusive.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
Brad Pitt sem dúvidas, eu viro fã não só do cara, mas de todo personagem que ele faz a cada filme. Tróia, Snatch, guerra mundial z, corações de ferro, onze homens e um segredo
eu gosto do will, mas não consigo me apegar aos personagens que ele faz...acho que falta uma conexão com o personagem que o will não consegue fazer...
pra mim os únicos personagens que combinam com ele são os do tipo malandro, como bad boys, mib, um maluco no pedaço.
 
Topo Fundo