O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brand New Animal - Tópico Oficial [Netflix]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Novo anime da Netflix em parceria com o Estúdio Trigger. Estreia em abril.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
não é muito minha pegada.

Estou aguardando lançarem o dorohedoro aq no br, será que demora?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
não é muito minha pegada.

Estou aguardando lançarem o dorohedoro aq no br, será que demora?

Este assim como o BNA vão parar no Netflix e geralmente o delay da TV japonesa pro lançamento é de 3 pra 4 meses...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Este assim como o BNA vão parar no Netflix e geralmente o delay da TV japonesa pro lançamento é de 3 pra 4 meses...

BNA parece que vai estrear na Netflix japonesa antes da TV. Aí tem algumas pessoas especulando que vai ser simulcast por causa disso assim como foi com Violet Evergarden.
 


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
BNA parece que vai estrear na Netflix japonesa antes da TV. Aí tem algumas pessoas especulando que vai ser simulcast por causa disso assim como foi com Violet Evergarden.

Eu não levaria isso muito a sério, fizeram a mesma coisa com Beastars e depois do primeiro episódio todos os seguintes saíram no Netflix japonês depois da TV e só fomos receber o anime aqui no ocidente depois de cinco meses, espero estar errado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu não levaria isso muito a sério, fizeram a mesma coisa com Beastars e depois do primeiro episódio todos os seguintes saíram no Netflix japonês depois da TV e só fomos receber o anime aqui no ocidente depois de cinco meses, espero estar errado.

É que parece também que já tem informações reveladas sobre a dublagem americana, que já tava sendo produzida há um tempo. E se antes do negócio estrear eles já tão dublando, é porque pode ser que aconteça um simulcast. Mas depois do que aconteceu com Beastars eu concordo que não é bom pôr muita fé nisso.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
É que parece também que já tem informações reveladas sobre a dublagem americana, que já tava sendo produzida há um tempo. E se antes do negócio estrear eles já tão dublando, é porque pode ser que aconteça um simulcast. Mas depois do que aconteceu com Beastars eu concordo que não é bom pôr muita fé nisso.

Já tem tópico oficial, Spike:

 
Topo Fundo