O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BRASIL 4 X 2 ALEMANHA

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
RICHARLISON.jpg

É BRASIL POHAAAA
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Eu sou muito mais a favor de futebol de botão e pebolim como esporte olímpico do que essa joça aí.
Já tem 50 mil campeonato de futebol rolando o ano inteiro...

Daniel Alves: 1 milhão por mês de salário, 45 anos de idade... atleta olímpico?
Rixárliço, joga em time europeu: deve ganhar uns 300 mil euros por mês, ontem tava enchendo o saco na copa américa.... atleta olímpico?

Ah, vá a m****, boa sorte a quem perde tempo com essa desgraça
 


Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
KKKKKKkk richarlison deveria jogar só no time olímpico cara ruim demais 0 domínio de bola,

Mas a pergunta ele jogou na final da Copa América? ou na copa américa inteira que eu não vi ele jogar não.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer".

Palavras sábias "de Dona Lúcia". Proféticas diria eu, vendo este tópico.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Não é só o Brasil que apela pra isso não hehe
México tá com o Ochoa, França com o Gignac e Thauvin, Espanha com Asensio...

Particularmente eu torço bastante nas Olimpíadas, é um título meio duro de a gente ganhar, é tipo sei lá... O São Paulo ganhar uma copa do Brasil hahaha

Até hoje engasgado com o Kanu em 96.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Não é só o Brasil que apela pra isso não hehe
México tá com o Ochoa, França com o Gignac e Thauvin, Espanha com Asensio...

Particularmente eu torço bastante nas Olimpíadas, é um título meio duro de a gente ganhar, é tipo sei lá... O São Paulo ganhar uma copa do Brasil hahaha

Até hoje engasgado com o Kanu em 96.

Pelo que li, França convocou estes pois jogam fora da Europa. Poderia levar Mbappe, por exemplo, que tem idade olímpica, mas o PSG não liberou.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
O Brasil só ganha da Alemanha com o time Olímpico, pq com o time principal só passa vergonha e tem gente q ainda comemora.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824

Ainda bem que levaram Diego Alves, pelo menos fizeram um favor de tirar esse mão de alface por um tempo da Verdadeira Seleção.

 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Só latrina América fica doído com essas coisa de "marcas históricas"
Os próprios alemães foram tratorizados pela Espanha ano passado e já esqueceram.

Quando você sofre a maior derrota em 100 anos você precisa refletir. Não que eu me importe porque estou cagando e andando pra seleção brasileira. O Vasco já me estressa o suficiente


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Só latrina América fica doído com essas coisa de "marcas históricas"
Os próprios alemães foram tratorizados pela Espanha ano passado e já esqueceram.
Porra nenhuma,a Itália com sangue nos olhos pra botar no cu espanhol pela euro de 2012

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Saiu a convocação e a mesma media pachequista que batia no Hulk qüando jogava na Europa pede ele na seleção!:kbozo
 
Topo Fundo