O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasil banido do Gato Preto

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
É isso mesmo, o Brasil está permanentemente proibido de criar novas contas no gato preto, segue a mensagem do admin.


Brazil is banned again from signing up
I have re-banned Brazil from signing up and this time its permanent. This is what happens when I get children in the help channel and because their account gets pruned they threaten to hack and or DDOS the site. I am through with it and the country will no longer be permitted.


É... agora só com proxy :lol
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
P275L.png
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
HUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehuEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehHUEHEUheuHEUheuEHUehu

GRINGO SUCK MINHA DICKA! EHUEEHUEHEU Falo mesmo! BRasil greatest pais do world!!!1!!1!!!
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Tenho conta em alguns privados, mas o que mais uso é a Baía dos Piratas mesmo.

Enviado de meu Galaxy X usando o Tapatalk 2
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Até o TL é melhor que o gato preto.

TL melhor que o gato ? :klol

Só posso concluir que o pessoal não conseguiu entender o sistema de seed points do bl, que não tem tracker que possua um sistema sequer perto da eficiência dele
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
TL melhor que o gato ? :klol

Só posso concluir que o pessoal não conseguiu entender o sistema de seed points do bl, que não tem tracker que possua um sistema sequer perto da eficiência dele

Conte-nos mais.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Conte-nos mais.

Basicamente você fica seedando infinitamente, mesmo sem ninguém baixar, e ganha o crédito para compensar seu download. É um sistema MUITO legal.
O gato é fresco, mas o TL não me mostrou nada que os outros trackers não tivessem. Mas quem começa tem muita dificuldade lá.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Conte-nos mais.

Ele resolve o maior problema de trackers privados, a dificuldade de manter uma ratio 1.0, se o torrent tiver um número de leechers abaixo de X, ou seja impossibilitando o usuário de fazer upload e botar a ratio em 1.0 o sistema começa a te dar pontos pelo tempo que o torrent estiver ativo, quando tu atingir Y pontos ele conta como se tu tivesse uma ratio de 1.0 naquele torrent. Os pontos necessários são relativos ao tamanho do arquivo baixado.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Ele resolve o maior problema de trackers privados, a dificuldade de manter uma ratio 1.0, se o torrent tiver um número de leechers abaixo de X, ou seja impossibilitando o usuário de fazer upload e botar a ratio em 1.0 o sistema começa a te dar pontos pelo tempo que o torrent estiver ativo, quando tu atingir Y pontos ele conta como se tu tivesse uma ratio de 1.0 naquele torrent. Os pontos necessários são relativos ao tamanho do arquivo baixado.

Entendi, inteligente. Mas agora que eu fiquei afim, tamo banido. Boa.
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
TL melhor que o gato ? :klol

Só posso concluir que o pessoal não conseguiu entender o sistema de seed points do bl, que não tem tracker que possua um sistema sequer perto da eficiência dele

Nada a ver cara, TL melhor que o gato preto sim.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Trackers privados são totalmente necessários.
Só que não.
 

Ro77en

Veterano
Mensagens
814
Reações
216
Pontos
104
Compro torresmos desde 2004, logo que surgiu essa parada de torresmo rápido.
Tenho (ou tinha) conta no demonio loid, mas nunca me serviu de grande coisa, já que a internet no Brasil é um lixo...
Desde aquela época eu tentei pegar um convite do gato preto, principalmente na época do sistema de jogar iso de PS2 pro hd via FTP.

Estou muito chateado com o banimento do Brasil... Só que ao contrário.
 
Topo Fundo