O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Brasil] Mercedes híbrido chega mês que vem

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
O primeiro modelo híbrido vendido oficialmente no Brasil será o sedã de luxo Mercedes-Benz S400 Hybrid. O carro começará a ser oferecido entre o fim desse mês e o início de abril, mas a marca não deu um parecer sobre preço, embora tenha confirmado a chegada do novo modelo ao país.

O sedã S400 Hybrid vem com motor V6 a combustão e outro elétrico. Juntos, geram 299 cavalos e 39,2 kgfm de torque, o que é suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em sete segundos, conforme a fabricante, que ainda estima um consumo urbano de 9,8 km/l e rodoviário de 14 km/l.

Alguém chuta um preço?
acho que uns R$300k[khappy]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Eu tinha lido essa notícia semana passada. O fato de uma montadora trazer para cá um modelo híbrido é louvável, porém seria muito mais interessante se fosse um modelo mais em conta e não um de luxo. Esse aí não sai por menos de R$ 300 mil.
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
mercedes classe s ja nao sai por menos de 270k esse ai hibrido ainda, sei la em
 
Topo Fundo