O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Brasil Paralelo] O Teatro das Tesouras - ATUALIZADO!

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Entre os grandes partidos não existe oposição. Apenas O Teatro das Tesouras. Descubra os bastidores das eleições presidenciais brasileiras, como estes personagens seguem o mesmo roteiro e fingem antagonismo.


1º Episódio: Eleições de 1989



2º Episódio: Eleições de 1994



3º Episódio: Eleições de 1998



4º Episódio: Eleições de 2002




5º Episódio: Eleições de 2006




6º Episódio: Eleições de 2010




7º Episódio: Eleições de 2014

 
Ultima Edição:

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Up pra galera que não viu não perder!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.232
Reações
104.538
Pontos
1.299
Esses aí são os filhotes de cruz credo da redemocratização! Volta ditadura pra botar toda essa corja na cadeia!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Opa, nem lembrava que iriam lançar isso, vlw pela dica.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.257
Reações
12.113
Pontos
703
Collor já chamava Lula de marxista, eit@
 


Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Eu vi no dia que lancou, popou logo nas notificações.

Vale a pena.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.594
Pontos
1.179
Vou assistir com certeza!

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.380
Pontos
503
Esse teatro foi programado nos bastidores do último governo militar, que preparava sua retirada de cena, com uma série de ações neste sentido:

> concluindo o desmantelamento das guerrilhas [setor radical esquerdista que em grande parte não era adepto de um conciliamento político; porém essa ala causaria problemas no futuro, existe literatura que liga alguns presos políticos ao treinamento/doutrinamento de lideranças de organizações do tráfico como a falange vermelha no Rio];

> implantando a lei da anistia, que lembrando do item anterior, se revelou um erro, e conseguinte volta dos exilados [setor moderado esquerdista, a intelligentsia que quando assumiu o governo tratou logo de promulgar uma nova constituição];

> Iniciando reformas no sistema político com a adoção de eleições legislativas locais e volta do pluripartidarismo [Nesse tempo surgiram o Pt, a Arena virou Pds, o Ptb e o Pdt voltaram, deixando um legislativo com ampla maioria de partidos simpáticos ao comunismo].

Nesse trecho, da assunção ao governo civil em 85, até hoje, são trinta anos com somente três partidos no poder [Pt, Psdb e Pmdb], sendo que os dois últimos eram um só, até o fim do governo militar.

Logo, em questões práticas, o que existe no Brasil é um bi-partidarismo, mas não com frentes distintas como nos Estados Unidos, mas lâminas "opostas" da mesma tesoura, como explicado no link.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Ciro ministro da fazenda do FHC. :kkk

Ai cacete... isso é muito bom. Estou reassistindo desde o começo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu lembro até hoje do apagão. Isso foi demais.

Bom documentário.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Ep.3

"Ciro Gomes corria por fora na terceira via... Suas propostas focaram no desemprego e na mudança de estrategia pra sair da recessão...
Não entrou em grandes detalhes..."

:klol
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Primeiro post atualizado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Isso mostra claramente que a esquerda, a "direita" e o centro, são farinhas do mesmo saco, todos almeijam única e simplesmente o poder acima de tudo.

Depois quando se fala em acabar com toda essa m**** , logo aparece o gado estatal para defender esse sistema maldito de escravidão moderna !!!!
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.923
Reações
1.403
Pontos
1.139
Sobe!

Quem tem parente jovem na família igual eu (tenho um irmão de 22 anos que se deixa levar pelas frases feitas de internet) mostrem para eles! Tenho certeza que irá iluminá-los um pouco
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.105
Reações
2.710
Pontos
734
Muito bom como qualquer video do Brasil Paralelo!!!
Não tenho muito a dizer, mas por mais que alguns users discordem e tenham visões mais agudas completamente justificáveis; daqui poucos dias poderemos quebrar esse ciclo!!! Não se constroem uma nação ética e completamente livre de forma 100% brusca e ao mesmo tempo passiva como muitos libertários seguem. Deixemos idéias nunca tentadas para o futuro meus conterrâneos. Dmp3593XsAAtE0S.jpg
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
O mais engraçado que quando o Nando Moura falava sobre isso a uns 3 anos se viu muita gente debochando, pois hoje vemos FHC declarando apoio ao PT no segundo turno se eles forem, se sabe com mais detalhes que quem articulou para o Lula não sofrer impeachment foi tb o FHC, Chuchu podre não fala mal do PT nem a pau nos seus programas eleitorais.
É tipo o forum de SP que até 1 ano tb não existia e era coisa de louco conspiracionista. kkkkk
 
D

Deleted member 219486

O vídeo 5 tava na página do em alta do youtoba mas já removeram. Você percebe que existe uma seletividade lá, a live do Bolsonaro não apareceu apesar da porrada de views nela, o vídeo do Nando Moura com Bolsonaro no titulo também não subiu...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.380
Pontos
503
Excelente seriado.

Mas como não é da academia essa série não tem valor, segundo foi afirmado lá no tópico sobre nazismo.

Como se o carimbo/diploma/título de alguma universidade de Estado fosse um selo Real, se não tiver, perde valor.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.380
Pontos
503
Pois é, deve ser a tal "censura do bem".

Se fosse uma rede da direita censurando argumentação contrária, estaria em matéria do Fantástico no domingão a noite.

O vídeo 5 tava na página do em alta do youtoba mas já removeram. Você percebe que existe uma seletividade lá, a live do Bolsonaro não apareceu apesar da porrada de views nela, o vídeo do Nando Moura com Bolsonaro no titulo também não subiu...

O YT pertence ao FB ou ao G00g1e, totalmente alinhados com o partido democrata norte-americano e seu viés de interpretação da realidade.

Que tal outro exemplo de seletividade: "g00g1eie", "american inventors" e se surpreendam.

Outro bom site/rede "podado" nessa linha, foi o orkut, que mesmo com seus defeitos, era um espaço bem diversificado, de bom trânsito de ideias e, claro, muito besteirol, mas era só questão de filtrar; mas pouco depois de cair sob domínio do G00g1e, foi pro saco.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Saiu o último episódio antes da eleição do BONORO!

Simbora, meu povo!
 
Topo Fundo