O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BRASIL] Pq cada vez meninas mais novas estão mais sexualizadas?

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Hoje em dia você vai em algumas festas você não sabe quem tem 18 anos ou 15 anos..
Garotas já se vestem como mulheres, corpo de mulheres, dançam como mulher kkk
obs: Começam a ter reações muito mais cedo.

31239561_170158670479464_5337731990500147200_n.jpg
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Olha só, senhor kong albino, temos duas soluções para esse caso.:lolwtf

Uma delas é sempre pedir o R.G. da garota para conferir a idade dela.

A outra solução é a que eu sempre faço: ficar em casa. :kforever
 


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
falta de educaçao dos pais e midia expondo sexo implicito em tudo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Quando eu ia a escola a 14-23 anos atrás já era normal ter alunas de 13-14 anos com experiência sexual e até grávidas. Talvez tenha mudado a escala, mas esse cenário é recorrente por muito tempo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.933
Pontos
1.003
Imagino que seja uma consequência direta da gradativa degradação dos valores morais de nossa sociedade nos últimos 15 anos. E a tendência é piorar, caso o panorama atual não seja modificado.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Antigamente não era muito diferente, a diferença é que antes não tinha problema em transar com menores de idade :lolwtf.

Mas sério, eu já eduquei a mais velha aqui para se vestir de acordo com a idade e não parecer uma prostituta se oferecendo.

E essa sexualização infantil vem de bem antes da Xuxa e aquelas Paquitas com patas de camelos.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Várias pessoas digitando "dogs matinee" agora no google.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
parece mulher? essas do topico? porra parece uma monte de criança fazendo cosplay de put*. vc que é pedofilo se acha que isso parece mulher
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.611
Pontos
1.839
É porque este país fede mijo e só tem pai e mãe b*sta pra tudo quanto é lado.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Só vou em festas com coroas sedentas. Coroa é garantia de no mínimo não rolar esse papo de assédio e idade.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Mídia, cultura, músicas, narcisismo, pobreza, "empoderamento", etc. Tudo vira uma bola de neve.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Eu não acho que isso é apenas no Brasil, morava na Irlanda e achava absurdo como as meninas estavam se sexualizando cedo, mudei para California e vejo a mesma coisa... acho que é uma coisa global, deve ter relação com mídia, consumo, liberdades sexuais, etc...
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.578
Reações
8.722
Pontos
809
Hueeeeeeeeee neguinho achando que isso é de hoje nunca foi em uma festa da vila ou arraial.

HUEEEEEEEEEE

O que mudou foi só que as roupas diminuiram. SÓ.

fik cu deus ai parça
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Eu não acho isso legal....criança tem que ser criança

Eu não acho que isso é apenas no Brasil, morava na Irlanda e achava absurdo como as meninas estavam se sexualizando cedo, mudei para California e vejo a mesma coisa... acho que é uma coisa global, deve ter relação com mídia, consumo, liberdades sexuais, etc...

Sim.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Geração mídias sociais, musas fitness e digital influencers. Antes, 11 anos era idade de brincar. Hoje, é de tirar fotos pra botar no Instamerd e Facebost.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
parece mulher? essas do topico? porra parece uma monte de criança fazendo cosplay de put*. vc que é pedofilo se acha que isso parece mulher
Ele não falou que parecem mulheres...Ele falou se vestem COMO MULHERES, corpo de mulheres, dançam COMO mulher.

Tem nenhuma mentira nisso, conheço meninas de 13/14 anos que tu afirmaria 18 ou 19, talvez ate mais.

Acusando o cara de pedófilo por isso. Eu metia um warning so pra tu ficar ligadão.
 
Topo Fundo