O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Brasil vai exigir verificação de idade em serviços e plataformas digitais a partir de 2026

Dathilot

Lenda da internet
Reações
12.961
Pontos
1.654
Foda vai ser eu lembrar :kkk
Esse ano um update inutilizou 2 SSDs meus, pensei que tinha perdido eles. Reinstalei e voltaram ao normal.
Então, mais um motivo para desligar essas bagaças.

Ao meu ver rodar o windows virtualizado no Linux não ta sendo uma boa. No QEMU tem dado muito problema com os antivirus e o VirtuaBox eu não confio para questões de privacidade.

Eu to com o Win10 encriptado com o VeraCrypt já no boot, e como eu uso um número de interações PIM muito alto (mais de 9 mil) a virtualização joga os 15 minutos tipicos de boot do windows com o PIM alto para mais de 30 minutos.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.074
Pontos
2.199
Que se f0da!

Voltemos aos anos 90, sem internet, sem celular, sem foto de comida e da molecada brincando na rua. Que a única coisa mais agressiva para as crianças seja o Xou da Xuxa ou a Oradukapeta na TV!

No "Brasa", a cada lei inventada, 10 brechas seão abertas.

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
28.030
Pontos
1.014
Isso não é novo.

Digita no Google o nome da musica do Ozzy Suicide Solution.

A primeira coisa que aparece é uma mensagem para procurar ajuda especializada.... Depois links com a música.

Aconteceu com um colega meu no celular, eu só uso no PC e nunca aconteceu.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.459
Pontos
753
Isso não é novo.

Digita no Google o nome da musica do Ozzy Suicide Solution.

A primeira coisa que aparece é uma mensagem para procurar ajuda especializada.... Depois links com a música.
Autoflag pra palavras. Também ocorre no "Prefiro Morrer", do Yung Lixo. Quer burlar? Youtube Music.

Dathilot

Lenda da internet
Reações
12.961
Pontos
1.654
Fui baixar o Ifood para pedir uma pizza e o Google não permite.

Comprei uma torradeira no mercado livre, o status do pedido só pode ser visto no APP, o Google também não permite o download.

Que inferno.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
22.133
Pontos
403
Fui baixar o Ifood para pedir uma pizza e o Google não permite.

Comprei uma torradeira no mercado livre, o status do pedido só pode ser visto no APP, o Google também não permite o download.

Que inferno.

Se estiver com VPN ativa, o motivo pode ser esse.
Mesmo antes desse assunto de verificação de idades, alguns sites já detectavam e não permitiam uso de VPN.

Prava

Bam-bam-bam
Reações
39.937
Pontos
403
Que se f0da!

Voltemos aos anos 90, sem internet, sem celular, sem foto de comida e da molecada brincando na rua. Que a única coisa mais agressiva para as crianças seja o Xou da Xuxa ou a Oradukapeta na TV!

No "Brasa", a cada lei inventada, 10 brechas seão abertas.

Fale por você.

Quero mais que a Globo e esses políticos boomers de m**** avessos a tecnologia se fodam!

Eu que não quero ficar sem minha Internet. Se a Internet for banida daqui vou pro Paraguai ou Chile mas não assisto Globosta nem se me pagarem.

Rhaizen

Bam-bam-bam
Reações
18.361
Pontos
353
Não gosto de dizer isso, mas esse cara faço questão de torcer para ter um fim bem horrível, e sofrer o resto de seus dias. Ele ainda vai pagar por tudo por conta do mal que ajudou a criar e não mostrar nenhum traço de arrependimento.

Imagina se reconhecem ele lá e ele é linchado?

Eu vou sentir pena desse verme?

NÃO!

Eu vou dar risada.

Pois é.

Eu não sou de desejar o mal para outras pessoas, mas nesse caso, eu quero que o Felca se f**a de todas as formas possíveis, imagináveis e inimagináveis. Torço muito para que esse vendido, babaca, escroto, cínico, mau caráter e FDP pague com juros e correção monetária pela m***a que ajudou a criar.

Se vou ter pena dele, caso aconteça algo como o que você citou no segundo post que eu quotei? Mas nem um pouco...

Uma coisa que eu já aprendi é que só devemos ter pena de quem realmente merece. Jamais devemos ter pena de quem só quer nos f***r.

Ser uma pessoa boa é uma coisa, ser uma pessoa burra é outra, totalmente diferente.

Prava

Bam-bam-bam
Reações
39.937
Pontos
403
Uma coisa que eu já aprendi é que só devemos ter pena de quem realmente merece. Jamais devemos ter pena de quem só quer nos f***r.

Pois é isso é o certo.

Aqui no Bostil por uma cultura cristã caipira e chucra nos ensinam a ter pena de todo mundo até dos Psicopatas.

Por isso que aqui tem tanto FDP.

Simão Belmont

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23
Pontos
834
Bandai-Namco começou a remover vários de seus jogos do Brasil. Naruto to Boruto Shinobi Striker, Dragon Ball The Breakers e My Hero Ultra Rumble não estão mais disponíveis nas lojas da PlayStation e Xbox brasileiras.

Prevejo outras empresas fazendo o mesmo.

Edit: Dragon Ball Legends e Dokkan Battle foram removidos da Play Store também.

Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
35.069
Pontos
1.629
Tinha convicção de que nem tinha sido implantado ainda, deve ser porque só acesso conteúdos moralmente corretos. Tá tudo certo então, ponto pro Felca. :kluv

Topo Fundo