O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

BRASILEIRÃO - SÉRIE A

S0P0R

Bam-bam-bam
Reações
11.069
Pontos
353
Tá rolando jogo da Série A e quer comentar sobre algo? É aqui mesmo.

Pense o Tópico como uma praça ou um barzinho com a galera vendo Brasileirão.

Ultima Edição:

Shephard

Bam-bam-bam
Reações
11.112
Pontos
453
O cocorinthians tomando dos tricas , mas o problema não era o técnico :kpensa...

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
Reações
40.285
Pontos
1.153
Então esse é o tópico da ralé, pq eu só assisto o campeonato russo.

images

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
Reações
7.061
Pontos
1.349
Peleia boa do inter x ceará
O segundo tempo foi mais zoadinho

Guastinha

Lenda da internet
Reações
11.858
Pontos
1.689
Me recuso a comentar sobre essa edição do Campeonato Brasileiro enquanto o cruzeirinho for lider.

No mais, Hulk gigante!
pena que o time do GALO não acompanha.

Arr Vandelay

Bam-bam-bam
Reações
199
Pontos
203
Destaque do brasileirao ate agora pra mim é o Mirassol: tem uns jogadores bem interessantes, além dos medalhões que vieram e estão jogando bem, "achou" uns jogadores aí que podiam ser titulares em vários times, Edson carioca, José Aldo, jemmes, além de alguns bons jogadores remanescentes da série b. Enfim, campanha bem sólida até agora, derrotas apenas pro Cruzeiro na primeira rodada lá no Mineirão, que podia ter empatado ou até virado(perdeu pênalti e uma cabeçada fácil na pequena area) e pro Red bull tb fora em jogo parelho, que tomou gol no fim e perdeu diversas chances de contra ataque.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.173
Pontos
1.294
Rapaz...
Parece que o Santos do mininu Neymidia vai ser a menina que vai tirar o virgindade do Sport.
Se manter esse placar volto a pensar q contra o Flamengo foi um jogo festivo pro Neymídia voltar as mídia.

Shephard

Bam-bam-bam
Reações
11.112
Pontos
453
Que comédia!!!!
Prantos com menos 2 !!! Porquê Neymidia não marca!!!

AlucardSan

Lenda da internet
Reações
30.673
Pontos
2.574
O Sport tá mais que lascado
Com 1 a mais ganhando de 2x0 kkkk

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.238
Pontos
1.314
Sport é o time mais precocemente rebaixado dos pontos corridos? 15 rodadas, nenhuma vitória....

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
11.177
Pontos
1.074
Destaque do brasileirao ate agora pra mim é o Mirassol: tem uns jogadores bem interessantes, além dos medalhões que vieram e estão jogando bem, "achou" uns jogadores aí que podiam ser titulares em vários times, Edson carioca, José Aldo, jemmes, além de alguns bons jogadores remanescentes da série b. Enfim, campanha bem sólida até agora, derrotas apenas pro Cruzeiro na primeira rodada lá no Mineirão, que podia ter empatado ou até virado(perdeu pênalti e uma cabeçada fácil na pequena area) e pro Red bull tb fora em jogo parelho, que tomou gol no fim e perdeu diversas chances de contra ataque.
Pode colocar os 11 do Mirassol no Vasco que seriam titulares.

Clube criado ontem com meia dúzia de torcedor com uma gestão melhor que a do meu time. Triste constatar isso.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.173
Pontos
1.294
Alguém pode me dizer kkkkkkk...em sua sã consciência kkkkkk..como o kkkkkk...cruzeiro perdeu pro kkkkkkk....Ceará? Eu nao acredito...

Topo Fundo