Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Mas tava muito quente na copa do mundoSó aceito esse tópico se tiver o mesmo clima que o da copa do mundo de clubes

Com "refugo" do parmera...Me recuso a comentar sobre essa edição do Campeonato Brasileiro enquanto o cruzeirinho for lider.
No mais, Hulk gigante!
pena que o time do GALO não acompanha.
Se manter esse placar volto a pensar q contra o Flamengo foi um jogo festivo pro Neymídia voltar as mídia.Rapaz...
Parece que o Santos do mininu Neymidia vai ser a menina que vai tirar o virgindade do Sport.
Nem me lembra!!!Se manter esse placar volto a pensar q contra o Flamengo foi um jogo festivo pro Neymídia voltar as mídia.
!!!9 pontos pro vovó
Pode colocar os 11 do Mirassol no Vasco que seriam titulares.Destaque do brasileirao ate agora pra mim é o Mirassol: tem uns jogadores bem interessantes, além dos medalhões que vieram e estão jogando bem, "achou" uns jogadores aí que podiam ser titulares em vários times, Edson carioca, José Aldo, jemmes, além de alguns bons jogadores remanescentes da série b. Enfim, campanha bem sólida até agora, derrotas apenas pro Cruzeiro na primeira rodada lá no Mineirão, que podia ter empatado ou até virado(perdeu pênalti e uma cabeçada fácil na pequena area) e pro Red bull tb fora em jogo parelho, que tomou gol no fim e perdeu diversas chances de contra ataque.
que isso poPode colocar os 11 do Mirassol no Vasco que seriam titulares.
Clube criado ontem com meia dúzia de torcedor com uma gestão melhor que a do meu time. Triste constatar isso.
Criado ontem modo de dizer. Faz pouco tempo que reestruturaram o clube.que isso po
o mirassol eh centenario
Vou apostar no Vozão e acreditar na Zebra!

Somos os próximos meu caro,segura o vozão ...Ziquei o Cabuloso
e o ceara ainda fez o 3x1Alguém pode me dizer kkkkkkk...em sua sã consciência kkkkkk..como o kkkkkk...cruzeiro perdeu pro kkkkkkk....Ceará? Eu nao acredito...