O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

BRASILEIRÃO - SÉRIE A

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
81.250
Pontos
1.779
Alguém pode me dizer kkkkkkk...em sua sã consciência kkkkkk..como o kkkkkk...cruzeiro perdeu pro kkkkkkk....Ceará? Eu nao acredito...
Ela vem pra todos

p8RcBn0.jpeg

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.453
Pontos
694

O problema dessas linhas é que elas são traçadas com o mouse na base do "aqui tá bom". Coloca mais 2px ali no ombro do Thiago Silva, tira 2px ali no joelho do Fererinha e pronto: mesma 100% linha e ninguém iria achar problema pq não dá pra ter certeza que os dois pontos estão no "último pixel".

Dá pra ver na hora em que o VAR tá marcando as linhas, como o movimento final pra travar é bem impreciso, vai do humor do operador e do quanto a mão dele tá tremendo.

Edit: Só lembrando que segundo a CBF, caso as linhas estejam sobrepostas não é impedimento e mesmo nessa marcação feita aí, a linha azul tá claramente mais fina que a vermelha e portando, sobreposta.

Ultima Edição:

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.794
Pontos
959
O problema dessas linhas é que elas são traçadas com o mouse na base do "aqui tá bom". Coloca mais 2px ali no ombro do Thiago Silva, tira 2px ali no joelho do Fererinha e pronto: mesma 100% linha e ninguém iria achar problema pq não dá pra ter certeza que os dois pontos estão no "último pixel".

Dá pra ver na hora em que o VAR tá marcando as linhas, como o movimento final pra travar é bem impreciso, vai do humor do operador e do quanto a mão dele tá tremendo.

Edit: Só lembrando que segundo a CBF, caso as linhas estejam sobrepostas não é impedimento e mesmo nessa marcação feita aí, a linha azul tá claramente mais fina que a vermelha e portando, sobreposta.
No huezil, já teve algum outro gol validado na mesma linha desde que o VAR veio?

Não lembro. Esse foi o primeiro caso que eu vi até hoje.

Já vi ao menos uma dúzia de impedimentos em que as linhas estavam praticamente sobrepostas, coisa mínima como nesse caso aí, e o VAR invalidou. Eu tava assistindo ao jogo, e assim que traçaram as linhas cravei "vai anular, não existe mesma linha no Brasil"... Ae o cara vai lá e valida. Fiquei até surpreso.

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.453
Pontos
694
No huezil, já teve algum outro gol validado na mesma linha desde que o VAR veio?

Não lembro. Esse foi o primeiro caso que eu vi até hoje.

Já vi ao menos uma dúzia de impedimentos em que as linhas estavam praticamente sobrepostas, coisa mínima como nesse caso aí, e o VAR invalidou. Eu tava assistindo ao jogo, e assim que traçaram as linhas cravei "vai anular, não existe mesma linha no Brasil"... Ae o cara vai lá e valida. Fiquei até surpreso.
Não sei, mas nem precisa ir longe: nessa comparação da imagem, o lance anulado do Ceará está incorreto tb porque a linha vermelha claramente está sobrepondo à azul (só ver como ela ficou mais fina, isso pq metade está abaixo da vermelha afinal as duas tem a mesma espessura).

Só que aí entra o problema de sempre: erro humano de interpretação da regra/recomendação.

1753720238965.png

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
68.508
Pontos
1.664

Exato, sobreposta é gol.

E tem que ser né.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.173
Pontos
1.294
Até agora cruzeiro 2 X 0 Botafogo

É desse cruzeiro q o Ceará ganhou em Minas?
Então estamos fodidos hoje.

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
Reações
40.285
Pontos
1.153
3:48 isso aí foi esquema de Bet. Não é possível.

E logo depois ele quem comete o pênalti. kkkkkk

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
Reações
40.285
Pontos
1.153
Esse Red Bull Bragantino é um dos times mais pipoqueiros da atualidade. Quando rola uma chancezinha de conquistar algo os caras peidam na farofa e começam a dar pra trás. kkkkk

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.554
Pontos
703
Belo cruzamento desse Caballero, toda hora aparece um gringo bom de bola nos times brasileiros.

Topo Fundo