Juniko
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 6.026
- Pontos
- 944
Voltou ao normal kkkAlguém pode me dizer kkkkkkk...em sua sã consciência kkkkkk..como o kkkkkk...cruzeiro perdeu pro kkkkkkk....Ceará? Eu nao acredito...
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Voltou ao normal kkkAlguém pode me dizer kkkkkkk...em sua sã consciência kkkkkk..como o kkkkkk...cruzeiro perdeu pro kkkkkkk....Ceará? Eu nao acredito...
Ela vem pra todosAlguém pode me dizer kkkkkkk...em sua sã consciência kkkkkk..como o kkkkkk...cruzeiro perdeu pro kkkkkkk....Ceará? Eu nao acredito...
No huezil, já teve algum outro gol validado na mesma linha desde que o VAR veio?O problema dessas linhas é que elas são traçadas com o mouse na base do "aqui tá bom". Coloca mais 2px ali no ombro do Thiago Silva, tira 2px ali no joelho do Fererinha e pronto: mesma 100% linha e ninguém iria achar problema pq não dá pra ter certeza que os dois pontos estão no "último pixel".
Dá pra ver na hora em que o VAR tá marcando as linhas, como o movimento final pra travar é bem impreciso, vai do humor do operador e do quanto a mão dele tá tremendo.
Edit: Só lembrando que segundo a CBF, caso as linhas estejam sobrepostas não é impedimento e mesmo nessa marcação feita aí, a linha azul tá claramente mais fina que a vermelha e portando, sobreposta.
Rony tem que acabar:O Vasco tem que acabar.
Rony tem que acabar:
E o cara bateu seleção brasileira.
Rony tem que acabar:
E o cara bateu seleção brasileira.
ramon menezes kkkkkkkE o cara bateu seleção brasileira
Não sei, mas nem precisa ir longe: nessa comparação da imagem, o lance anulado do Ceará está incorreto tb porque a linha vermelha claramente está sobrepondo à azul (só ver como ela ficou mais fina, isso pq metade está abaixo da vermelha afinal as duas tem a mesma espessura).No huezil, já teve algum outro gol validado na mesma linha desde que o VAR veio?
Não lembro. Esse foi o primeiro caso que eu vi até hoje.
Já vi ao menos uma dúzia de impedimentos em que as linhas estavam praticamente sobrepostas, coisa mínima como nesse caso aí, e o VAR invalidou. Eu tava assistindo ao jogo, e assim que traçaram as linhas cravei "vai anular, não existe mesma linha no Brasil"... Ae o cara vai lá e valida. Fiquei até surpreso.

ge.globo.com
O problema dessas linhas é que elas são traçadas com o mouse na base do "aqui tá bom". Coloca mais 2px ali no ombro do Thiago Silva, tira 2px ali no joelho do Fererinha e pronto: mesma 100% linha e ninguém iria achar problema pq não dá pra ter certeza que os dois pontos estão no "último pixel".
Dá pra ver na hora em que o VAR tá marcando as linhas, como o movimento final pra travar é bem impreciso, vai do humor do operador e do quanto a mão dele tá tremendo.
Edit: Só lembrando que segundo a CBF, caso as linhas estejam sobrepostas não é impedimento e mesmo nessa marcação feita aí, a linha azul tá claramente mais fina que a vermelha e portando, sobreposta.
Sport vencerá alguma partida no primeiro turno?
Não, Neymar empatou com um jogador a menos (dois, se você contar o Ney como um a menos também) em Recife .Acho que venceu o Neymar não?
Quero dizer, acho que venceu o Santos...
Até o Sport tem chance com 3 rodadas sem perder...

Não, Neymar empatou com um jogador a menos (dois, se você contar o Ney como um a menos também) em Recife .

Desde quando na web precisam de motivo para odiar algo ou alguém? :D
Achei que o Sport tinha ganhado aquele jogo. Só aparecia o povo xingando o menino Ney e ele chorando.