O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasileirão ganha torneio de videogame no "PES 2017" [ Agora eu se consagro]

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Brasileirão ganha torneio de videogame no "PES 2017";
  • brasileirao-no-pes-2017---home-1471564147974_615x300.jpg

    Com a presença de clubes brasileiros em "PES 2017", game dará seus primeiros passos no cenário brasileiro de eSports
PRO EVOLUTION SOCCER 2017
A Konami e a CBF fecharam uma parceria para realizar um campeonato de "PES 2017". Chamado e-Brasileirão, a competição reunirá até 20 mil jogadores - sendo mil por clube - e terá início no dia 29 de outubro. As inscrições vão até 27 de outubro podem ser feitas por qualquer jogador no site do torneio. A disputa, porém, é restrita à versão de PlayStation 4 do game.

Ao todo, a competição terá três fases, sendo uma online e duas presenciais. Na fase online, a disputa é separada de acordo com clube: quem escolher disputar o campeonato defendendo o Flamengo, por exemplo, só enfrentará adversários que utilizam o mesmo time nesta etapa. Avançam os oito melhores colocados por clube.

Já a segunda fase, novamente separada entre clubes, será disputada em formato eliminatório, restando apenas um representante por equipe no final. A ideia é que essa etapa, por ser presencial, seja realizada no estádio dos clubes envolvidos na disputa. Ou seja: a classificatória presencial do Corinthians seria realizada na Arena Corinthians, a do Santos, na Vila Belmiro e assim por diante.

Os vencedores disputarão a fase final do torneio, que terá a disputa no formato grupo seguido de playoff e está prevista para acontecer no Rio de Janeiro, em data a definir. O campeão da disputa receberá um troféu, que será entregue durante o evento de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2016, em 5 de dezembro deste ano no Rio de Janeiro. Não há informações sobre premiação em dinheiro e o regulamento completo pode ser visto aqui.


E ae...vai ter um campeao do OS???
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.767
Pontos
764
Idéia legal em, se eu tivesse o PES honraria me CAP fuderoso.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo