O que há de Novo?

Brasileira transporta droga no estômago pra Portugal mas morre.

soap

Bam-bam-bam
Curtidas
11.019
Pontos
344
Em vídeo, brasileira manda recado para família antes de morrer em Portugal
Deyse Ricarte morreu dentro um hotel na capital Portuguesa e a suspeita é de que ela estava com drogas no estômago, segundo a Polícia Federal. Morte aconteceu na segunda-feira (9).

Pouco antes de morrer com drogas no estômago em um hotel de Portugal, a capixaba Deyse Ricarte, de 28 anos, gravou um vídeo dizendo que amava os pais. De acordo com uma amiga, que não quis se identificar, Deyse aceitou a proposta de transportar a droga sob a promessa de que receberia R$ 12 mil.

No vídeo enviado a uma amiga, Deyse demonstra preocupação e pergunta se o rosto parece inchado.

https://g1.globo.com/es/espirito-sa...ara-familia-antes-de-morrer-em-portugal.ghtml

“Você acha que meu rosto está muito inchado? Ou está normal? Acho que vou morrer, amiga. Ai, Senhor, me ajuda. Amiga, fala com minha mãe que eu amo ela, e meu pai. Não vou aguentar”, disse Deyse na gravação.
Segundo o delegado Ramon da Silva, Deyse embarcou no domingo (8), no aeroporto de Belo Horizonte, com destino a Portugal. Ela morreu na madrugada da segunda-feira (9) em um hotel de Lisboa.
A suspeita da polícia é de que Deyse tenha engolido cápsulas de cocaína e uma delas tenha se rompido estômago, causando overdose. Deyse deixou um filho de 11 anos.

E-mail enviado pela polícia de Portugal diz que Deyse teve intoxicação aguda

Deyse Ricarte morreu com droga no estômago em Lisboa, Portugal
https://g1.globo.com/es/espirito-sa...ara-familia-antes-de-morrer-em-portugal.ghtml

Estragou literalmente a sua beleza por ser uma mula!!!

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Curtidas
2.331
Pontos
303
que foda eu vi o video pelo jornal hoje cedo, mas até então ninguem tinha noticias do porque ela morreu...agora faz sentido

Curtidas
16.485
Pontos
809
Complicado o mundo hoje em dia. As pessoas querem tudo fácil! E os bandidos aliciam justamente com essa conversa de "nunca mais você vai precisar trabalhar, fazer programa, vai fazer sua cirugia plástica"..igual está lá na reportagem.

Tráfico internacional é barra pesada. Muita burrice alguém que tem um filho de 11 anos entrar nessa pra bancar um sonho de fazer cirurgia plástica.. Se for isso mesmo que está na notícia.

Hiperbrain

Moderador
Membro STAFF
Curtidas
28.848
Pontos
434
Complicado o mundo hoje em dia. As pessoas querem tudo fácil! E os bandidos aliciam justamente com essa conversa de "nunca mais você vai precisar trabalhar, fazer programa, vai fazer sua cirugia plástica"..igual está lá na reportagem.

Tráfico internacional é barra pesada. Muita burrice alguém que tem um filho de 11 anos entrar nessa pra bancar um sonho de fazer cirurgia plástica.. Se for isso mesmo que está na notícia.
Você só descreveu um dos efeitos de uma mentalidade cultural que prega o desprezo ao trabalho e ao esforço enquanto demoniza a recompensa e o merecimento. Aí só vai mesmo aderir a práticas inspiradas na palavra-chave que resume a atitude moral de gente assim: ESQUEMA.

avitima

Bam-bam-bam
Curtidas
1.275
Pontos
369
Deu mole, era uma mãe que caiu no conto de dinheiro fácil. Tantos filmes, tanta informação que mostra qie sempre da merda, mas ainda pensou com a cabeça errada. Uma pena. Não julgo, mas e foda isso. É uma vida e não devemos comemorar a estupidez dessa forma.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk

Curtidas
951
Pontos
128
“Ela não gostava de droga, ela foi iludida, foi levada para morrer. A pessoa que fez isso com ela, tentou fazer comigo, com amigas minhas. Essa pessoa mandou ela pra lá, falou que ela nunca mais ia precisar trabalhar, fazer programa, que ela ia conseguir levantar o dinheiro para fazer a cirurgia dela”

Era puta

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
30.232
Pontos
553
Se existem muitas tentativas de transporte é porque funciona, tem até programa de TV que mostra a abordagem nos aeroportos de suspeitos de transportar drogas, perfis de mulas variadas.

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.230
Pontos
714
Mesmo achando errado, não consigo não ter pena desse povo q morre como mula.
"Ah mas quer dinheiro fácil, acreditou nesse lance de dinheiro fácil mesmo tendo tanta informação por aí" ora, se teve gente q vendeu até o q não tinha p perder tudo com telexfree mesmo sabendo q era pirâmide.... vai saber o desespero q essa criatura tava passando entrar nessa barca furadíssima.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Curtidas
5.074
Pontos
293
ao menos na foto ali ela tá pegável, mas no vídeo lá no site ela tá drogavelmente horrível.
Nas fotos cheias de photoshop qualquer um é bonito pegavel, ao vivo que como diz a musica de sertanojo É Fake:

Tem mais de 2 mil seguidores no Instagram
No grupo do Whatsapp tá cheio de fã
Mas não sei se é realmente assim

Não tá acostumada a sair de casa
Mas essa noite resolveu ir pra balada
Tá de férias, louca pra curtir

Mas quando ela chegou
Meu amigo, cê não sabe
Dói te falar a verdade
Mas na hora eu assustei

Meu mundo parou

Deve ser a maquiagem
Ou talvez a claridade
Porque eu não acreditei

No Instagram, ela é top na balada
Pessoalmente ela é toda ''instagrada''
Denuncia que esse perfil dela é fake
É enganação, paga de gatinha, mas né isso não

Velotrol

Bam-bam-bam
Curtidas
3.968
Pontos
389
Você só descreveu um dos efeitos de uma mentalidade cultural que prega o desprezo ao trabalho e ao esforço enquanto demoniza a recompensa e o merecimento. Aí só vai mesmo aderir a práticas inspiradas na palavra-chave que resume a atitude moral de gente assim: ESQUEMA.
Pois é, aceitou o risco.
Em qual circunstância se ganha 12 mil sem esforço ou risco? Aí eu penso, será que ela era burra mesmo, ou só queria fazer parte do "esquema"? Mas não tem como ser idiota nesse nível, é vontade de ganhar a vida fácil mesmo.