O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasileira transporta droga no estômago pra Portugal mas morre.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Em vídeo, brasileira manda recado para família antes de morrer em Portugal
Deyse Ricarte morreu dentro um hotel na capital Portuguesa e a suspeita é de que ela estava com drogas no estômago, segundo a Polícia Federal. Morte aconteceu na segunda-feira (9).

Pouco antes de morrer com drogas no estômago em um hotel de Portugal, a capixaba Deyse Ricarte, de 28 anos, gravou um vídeo dizendo que amava os pais. De acordo com uma amiga, que não quis se identificar, Deyse aceitou a proposta de transportar a droga sob a promessa de que receberia R$ 12 mil.

No vídeo enviado a uma amiga, Deyse demonstra preocupação e pergunta se o rosto parece inchado.

https://g1.globo.com/es/espirito-sa...ara-familia-antes-de-morrer-em-portugal.ghtml

“Você acha que meu rosto está muito inchado? Ou está normal? Acho que vou morrer, amiga. Ai, Senhor, me ajuda. Amiga, fala com minha mãe que eu amo ela, e meu pai. Não vou aguentar”, disse Deyse na gravação.
Segundo o delegado Ramon da Silva, Deyse embarcou no domingo (8), no aeroporto de Belo Horizonte, com destino a Portugal. Ela morreu na madrugada da segunda-feira (9) em um hotel de Lisboa.
A suspeita da polícia é de que Deyse tenha engolido cápsulas de cocaína e uma delas tenha se rompido estômago, causando overdose. Deyse deixou um filho de 11 anos.
whatsapp-image-2018-07-13-at-16.02.06.jpeg

E-mail enviado pela polícia de Portugal diz que Deyse teve intoxicação aguda
18221984-789241114577714-9169737134192861513-n.jpg

Deyse Ricarte morreu com droga no estômago em Lisboa, Portugal
https://g1.globo.com/es/espirito-sa...ara-familia-antes-de-morrer-em-portugal.ghtml

Estragou literalmente a sua beleza por ser uma mula!!!



 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
que foda eu vi o video pelo jornal hoje cedo, mas até então ninguem tinha noticias do porque ela morreu...agora faz sentido
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Quantas vidas essa droga que ela estava carregando iria destruir?
Não sinto pena.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Complicado o mundo hoje em dia. As pessoas querem tudo fácil! E os bandidos aliciam justamente com essa conversa de "nunca mais você vai precisar trabalhar, fazer programa, vai fazer sua cirugia plástica"..igual está lá na reportagem.

Tráfico internacional é barra pesada. Muita burrice alguém que tem um filho de 11 anos entrar nessa pra bancar um sonho de fazer cirurgia plástica.. Se for isso mesmo que está na notícia.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Complicado o mundo hoje em dia. As pessoas querem tudo fácil! E os bandidos aliciam justamente com essa conversa de "nunca mais você vai precisar trabalhar, fazer programa, vai fazer sua cirugia plástica"..igual está lá na reportagem.

Tráfico internacional é barra pesada. Muita burrice alguém que tem um filho de 11 anos entrar nessa pra bancar um sonho de fazer cirurgia plástica.. Se for isso mesmo que está na notícia.

Você só descreveu um dos efeitos de uma mentalidade cultural que prega o desprezo ao trabalho e ao esforço enquanto demoniza a recompensa e o merecimento. Aí só vai mesmo aderir a práticas inspiradas na palavra-chave que resume a atitude moral de gente assim: ESQUEMA.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Darwin awards vai ser disputado esse ano.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
12k pra arriscar a vida desse jeito. é/era uma tonta mesmo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Estudei com uma menina com esse mesmo nome, até tomei 1 susto até ler "capixaba"

Mas na real, deve ser um sofrimento do c***lho morrer assim namoral
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Ao invés de foder vários canalizou toda a fodelança em uma única pessoa.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Deu mole, era uma mãe que caiu no conto de dinheiro fácil. Tantos filmes, tanta informação que mostra qie sempre da m****, mas ainda pensou com a cabeça errada. Uma pena. Não julgo, mas e foda isso. É uma vida e não devemos comemorar a estupidez dessa forma.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.489
Reações
26.158
Pontos
1.053
Agora bota no cu da família pra trazer esse dejeto pro BR e enterrar.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Agora bota no cu da família pra trazer esse dejeto pro BR e enterrar.
Dúvido, a politicagem mais uma vez vai querer fazer graça e bancar a conta pra trazer ela pro Brasil, na verdade nós vamos pagar a conta.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.489
Reações
26.158
Pontos
1.053
Dúvido, a politicagem mais uma vez vai querer fazer graça e bancar a conta pra trazer ela pro Brasil, na verdade nós vamos pagar a conta.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Foda que você tem razão man.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.489
Reações
26.158
Pontos
1.053
Tem que ser muito mula pra fazer isso.

Não péra.

Ela era mula.
 
D

Deleted member 219486

Se existem muitas tentativas de transporte é porque funciona, tem até programa de TV que mostra a abordagem nos aeroportos de suspeitos de transportar drogas, perfis de mulas variadas.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Mesmo achando errado, não consigo não ter pena desse povo q morre como mula.
"Ah mas quer dinheiro fácil, acreditou nesse lance de dinheiro fácil mesmo tendo tanta informação por aí" ora, se teve gente q vendeu até o q não tinha p perder tudo com telexfree mesmo sabendo q era pirâmide.... vai saber o desespero q essa criatura tava passando entrar nessa barca furadíssima.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
ao menos na foto ali ela tá pegável, mas no vídeo lá no site ela tá drogavelmente horrível.

Nas fotos cheias de photoshop qualquer um é bonito pegavel, ao vivo que como diz a musica de sertanojo É Fake:

Tem mais de 2 mil seguidores no Instagram
No grupo do Whatsapp tá cheio de fã
Mas não sei se é realmente assim

Não tá acostumada a sair de casa
Mas essa noite resolveu ir pra balada
Tá de férias, louca pra curtir

Mas quando ela chegou
Meu amigo, cê não sabe
Dói te falar a verdade
Mas na hora eu assustei

Meu mundo parou

Deve ser a maquiagem
Ou talvez a claridade
Porque eu não acreditei

No Instagram, ela é top na balada
Pessoalmente ela é toda ''instagrada''
Denuncia que esse perfil dela é fake
É enganação, paga de gatinha, mas né isso não
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Você só descreveu um dos efeitos de uma mentalidade cultural que prega o desprezo ao trabalho e ao esforço enquanto demoniza a recompensa e o merecimento. Aí só vai mesmo aderir a práticas inspiradas na palavra-chave que resume a atitude moral de gente assim: ESQUEMA.
Pois é, aceitou o risco.
Em qual circunstância se ganha 12 mil sem esforço ou risco? Aí eu penso, será que ela era burra mesmo, ou só queria fazer parte do "esquema"? Mas não tem como ser idiota nesse nível, é vontade de ganhar a vida fácil mesmo.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.951
Pontos
1.084
Brasileiro junto com a turminha do turbante só vai para outros países fazer m****.
 
Topo Fundo