O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasileiro cria clone de Dead Space, ganha $100.000, e posta foto da namorada na OS! [Pág 2 #54]

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Só pra não quebrar a tradição da OS:coolface


@M.Shadows , @Red Baron e @mendingo_26 quero participar da suruba festa também. Aproveito e chamo o @Tacrovy Bjo
4773a856ada79665ff732aa5434d383b.gif

Bora!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
eita carai OAUISEHOASUIHEOIUASHEIUASHOIEUH
gente achei esse fórum aqui por acaso, pq começaram a pesquisar minhas coisas na internet, ai resolvi pesquisar também ouiasheoiuhsiehsaeiuh

carai quanto comentário bizarro OIASUEHOAISUEHIASUHEIUAHIOUEH

tem coisas muito erradas nessa matéria então vamos lá:

1- A Microcamp é mais uma das escolas como o colega citou ali "q querem dar uma mordida nesses cursos de games", aprendi poha nenhuma lá, eu já era desenvolvedor antes de entrar lá, estava no curso procurando gente pra formar equipe, e durante o curso q eu consegui o contrato com a empresa canadense, ai a Microcamp me ofereceu uma bolsa em troca de propaganda.

2- O jogo é uma cópia de Dead Space, QUEM DERA!!! Eu me inspirei em Dead Space para faze-lo, poha Dead Space é foda pra c***lho, o pessoal ficava dividido entre "poha esse jogo parece dead space, gostei pra c***lho!" e "putz q copia de dead space dislike" IUOASHEIUOASHIUEHAS, mas particularmente, quando as pessoas comparam com Dead Space eu fico feliz pra c***lho, pq caramba, eu fiz sapoha sozinho, e Dead Space foi feito por uma grande empresa xD.

3- Ainda estou junto com minha namorada e ela não engravidou isauehosiauheioushae, antes disso tudo acontecer já estavamos juntos!!! Jogamos em equipe no StarCraft II, e sim somos um casal gótico (?) oiausheuiashiehas, e vagaba não sabe jogar StarCraft II!!! OIUASHOIEUASHIUEHASOIEUHAS

4- A referência do valor na matéria está errado!!!! Não é salário, isso era o valor das vendas no primeiro trimestre, já q o pagamento é trimestral!!! E eu não sou funcionário da empresa, o que temos é um contrato<< ela possui agora todos os direitos do Faces of Fear e me paga trimestralmente os royalties :) .

5- Eu não fiz curso de poha nenhuma, aprendi tudo sozinho< , não adianta ter curso, diploma, canudo, empresa lá fora não quer saber do seu curriculo, quer saber do q vc já fez ou está fazendo!!!

E obrigado a todos que me deram parabens!!! xD

mais uma foto da "gostosinha" IUOAHSEUHASIUHEOIASHOIEH QUAL O PROBLEMA DE VCS!! AOUISEHOIAUSHEIAUSHIEAHSIEHAS

Visualizar anexo 33822
Pronto amigo, titulo corrigido para que voce se sinta bem vindo ao forum!!!!



Kkkkkkkk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
eita carai OAUISEHOASUIHEOIUASHEIUASHOIEUH
gente achei esse fórum aqui por acaso, pq começaram a pesquisar minhas coisas na internet, ai resolvi pesquisar também ouiasheoiuhsiehsaeiuh

carai quanto comentário bizarro OIASUEHOAISUEHIASUHEIUAHIOUEH

tem coisas muito erradas nessa matéria então vamos lá:

1- A Microcamp é mais uma das escolas como o colega citou ali "q querem dar uma mordida nesses cursos de games", aprendi poha nenhuma lá, eu já era desenvolvedor antes de entrar lá, estava no curso procurando gente pra formar equipe, e durante o curso q eu consegui o contrato com a empresa canadense, ai a Microcamp me ofereceu uma bolsa em troca de propaganda.

2- O jogo é uma cópia de Dead Space, QUEM DERA!!! Eu me inspirei em Dead Space para faze-lo, poha Dead Space é foda pra c***lho, o pessoal ficava dividido entre "poha esse jogo parece dead space, gostei pra c***lho!" e "putz q copia de dead space dislike" IUOASHEIUOASHIUEHAS, mas particularmente, quando as pessoas comparam com Dead Space eu fico feliz pra c***lho, pq caramba, eu fiz sapoha sozinho, e Dead Space foi feito por uma grande empresa xD.

3- Ainda estou junto com minha namorada e ela não engravidou isauehosiauheioushae, antes disso tudo acontecer já estavamos juntos!!! Jogamos em equipe no StarCraft II, e sim somos um casal gótico (?) oiausheuiashiehas, e vagaba não sabe jogar StarCraft II!!! OIUASHOIEUASHIUEHASOIEUHAS

4- A referência do valor na matéria está errado!!!! Não é salário, isso era o valor das vendas no primeiro trimestre, já q o pagamento é trimestral!!! E eu não sou funcionário da empresa, o que temos é um contrato<< ela possui agora todos os direitos do Faces of Fear e me paga trimestralmente os royalties :) .

5- Eu não fiz curso de poha nenhuma, aprendi tudo sozinho< , não adianta ter curso, diploma, canudo, empresa lá fora não quer saber do seu curriculo, quer saber do q vc já fez ou está fazendo!!!

E obrigado a todos que me deram parabens!!! xD

mais uma foto da "gostosinha" IUOAHSEUHASIUHEOIASHOIEH QUAL O PROBLEMA DE VCS!! AOUISEHOIAUSHEIAUSHIEAHSIEHAS

Visualizar anexo 33822

1 - Larva querendo dar uma de fodona
2 - SE TÁ NA INTERNET ENTÃO É VERDADE
3 - Se todo mundo aprendesse as coisas sozinho não teria um motivo de existir uma faculdade
4 - Eu não fiz curso de poha nenhuma, aprendi tudo sozinho< , não adianta ter curso, diploma, canudo, empresa lá fora não quer saber do seu curriculo, quer saber do q vc já fez ou está fazendo!!! - Eu fiz um "Hello World" no Github então estou esperando uma empresa canadense me chamar, resumo, conversa para boi dormir. Trampo lá fora exige certificação / domínio da língua / alto conhecimento de programação e não é qualquer zé ruela aprendendo as coisas sozinho que vai ser chamado para trabalhar nas grandes empresas (só gênio a parte)
5 - Fotos dela nua ou sem credibilidade
6 - put* m**** que cópia descarada do cacete do Dead Space, até a arma é igual, só que o problema do jogo é que roda a nível do PS1 a 15FPS
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.489
Pontos
1.314
1 - Larva querendo dar uma de fodona
2 - SE TÁ NA INTERNET ENTÃO É VERDADE
3 - Se todo mundo aprendesse as coisas sozinho não teria um motivo de existir uma faculdade
4 - Eu não fiz curso de poha nenhuma, aprendi tudo sozinho< , não adianta ter curso, diploma, canudo, empresa lá fora não quer saber do seu curriculo, quer saber do q vc já fez ou está fazendo!!! - Eu fiz um "Hello World" no Github então estou esperando uma empresa canadense me chamar, resumo, conversa para boi dormir. Trampo lá fora exige certificação / domínio da língua / alto conhecimento de programação e não é qualquer zé ruela aprendendo as coisas sozinho que vai ser chamado para trabalhar nas grandes empresas (só gênio a parte)
5 - Fotos dela nua ou sem credibilidade
6 - put* m**** que cópia descarada do cacete do Dead Space, até a arma é igual, só que o problema do jogo é que roda a nível do PS1 a 15FPS
Resumiu tudo que precisava ser dito, podem fechar o tópico.
Zub7XHzEOtbqg.gif
 


pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
eita carai OAUISEHOASUIHEOIUASHEIUASHOIEUH
gente achei esse fórum aqui por acaso, pq começaram a pesquisar minhas coisas na internet, ai resolvi pesquisar também ouiasheoiuhsiehsaeiuh

carai quanto comentário bizarro OIASUEHOAISUEHIASUHEIUAHIOUEH

tem coisas muito erradas nessa matéria então vamos lá:

1- A Microcamp é mais uma das escolas como o colega citou ali "q querem dar uma mordida nesses cursos de games", aprendi poha nenhuma lá, eu já era desenvolvedor antes de entrar lá, estava no curso procurando gente pra formar equipe, e durante o curso q eu consegui o contrato com a empresa canadense, ai a Microcamp me ofereceu uma bolsa em troca de propaganda.

2- O jogo é uma cópia de Dead Space, QUEM DERA!!! Eu me inspirei em Dead Space para faze-lo, poha Dead Space é foda pra c***lho, o pessoal ficava dividido entre "poha esse jogo parece dead space, gostei pra c***lho!" e "putz q copia de dead space dislike" IUOASHEIUOASHIUEHAS, mas particularmente, quando as pessoas comparam com Dead Space eu fico feliz pra c***lho, pq caramba, eu fiz sapoha sozinho, e Dead Space foi feito por uma grande empresa xD.

3- Ainda estou junto com minha namorada e ela não engravidou isauehosiauheioushae, antes disso tudo acontecer já estavamos juntos!!! Jogamos em equipe no StarCraft II, e sim somos um casal gótico (?) oiausheuiashiehas, e vagaba não sabe jogar StarCraft II!!! OIUASHOIEUASHIUEHASOIEUHAS

4- A referência do valor na matéria está errado!!!! Não é salário, isso era o valor das vendas no primeiro trimestre, já q o pagamento é trimestral!!! E eu não sou funcionário da empresa, o que temos é um contrato<< ela possui agora todos os direitos do Faces of Fear e me paga trimestralmente os royalties :) .

5- Eu não fiz curso de poha nenhuma, aprendi tudo sozinho< , não adianta ter curso, diploma, canudo, empresa lá fora não quer saber do seu curriculo, quer saber do q vc já fez ou está fazendo!!!

E obrigado a todos que me deram parabens!!! xD

mais uma foto da "gostosinha" IUOAHSEUHASIUHEOIASHOIEH QUAL O PROBLEMA DE VCS!! AOUISEHOIAUSHEIAUSHIEAHSIEHAS

Visualizar anexo 33822
Entrou na OS e postou foto da moça e escondeu a cara, ja é user de respeito

E no próximo jogo que for fazer só me chamar heim que nessa crise to precisando

Brnicadeiras a parte parabens pelo tabalho

PS: Fique a vontade para não levar na brincadeira e me chamar.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Fica aí mais uma prova de que nego posta sem sequer ler a porra do tópico :klol

No mais, mendingo tá cheio de inveja exalando pelos poros.
Aqui a moçada é estagiário de engenharia, só sabe fazer cálculo.

Se alguém quisesse ler ia estudar letras ou, no máximo, direito.

:coolface
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Eu acredito. Parabéns pelo belo vocabulário. Sucesso! haohihashauiooshgajiokmlççççççmnb...
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Se dependesse da inveja desse mendingo_86 era capaz do avião do cara cair quando fosse pra lá.
Que feio.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
eita carai OAUISEHOASUIHEOIUASHEIUASHOIEUH
gente achei esse fórum aqui por acaso, pq começaram a pesquisar minhas coisas na internet, ai resolvi pesquisar também ouiasheoiuhsiehsaeiuh

carai quanto comentário bizarro OIASUEHOAISUEHIASUHEIUAHIOUEH

tem coisas muito erradas nessa matéria então vamos lá:

1- A Microcamp é mais uma das escolas como o colega citou ali "q querem dar uma mordida nesses cursos de games", aprendi poha nenhuma lá, eu já era desenvolvedor antes de entrar lá, estava no curso procurando gente pra formar equipe, e durante o curso q eu consegui o contrato com a empresa canadense, ai a Microcamp me ofereceu uma bolsa em troca de propaganda.

2- O jogo é uma cópia de Dead Space, QUEM DERA!!! Eu me inspirei em Dead Space para faze-lo, poha Dead Space é foda pra c***lho, o pessoal ficava dividido entre "poha esse jogo parece dead space, gostei pra c***lho!" e "putz q copia de dead space dislike" IUOASHEIUOASHIUEHAS, mas particularmente, quando as pessoas comparam com Dead Space eu fico feliz pra c***lho, pq caramba, eu fiz sapoha sozinho, e Dead Space foi feito por uma grande empresa xD.

3- Ainda estou junto com minha namorada e ela não engravidou isauehosiauheioushae, antes disso tudo acontecer já estavamos juntos!!! Jogamos em equipe no StarCraft II, e sim somos um casal gótico (?) oiausheuiashiehas, e vagaba não sabe jogar StarCraft II!!! OIUASHOIEUASHIUEHASOIEUHAS

4- A referência do valor na matéria está errado!!!! Não é salário, isso era o valor das vendas no primeiro trimestre, já q o pagamento é trimestral!!! E eu não sou funcionário da empresa, o que temos é um contrato<< ela possui agora todos os direitos do Faces of Fear e me paga trimestralmente os royalties :) .

5- Eu não fiz curso de poha nenhuma, aprendi tudo sozinho< , não adianta ter curso, diploma, canudo, empresa lá fora não quer saber do seu curriculo, quer saber do q vc já fez ou está fazendo!!!

E obrigado a todos que me deram parabens!!! xD

mais uma foto da "gostosinha" IUOAHSEUHASIUHEOIASHOIEH QUAL O PROBLEMA DE VCS!! AOUISEHOIAUSHEIAUSHIEAHSIEHAS

Visualizar anexo 33822
Pronto, galera. O cara nos deu o OK para chamá-la de gostosa. Vamos à festa!

Agora sem brincar, eu já ouvi falar do seu jogo mas ainda não vi gameplay. Jurava que fosse tipo um mod de algum jogo qualquer feito por um americano qualquer ou coisa do tipo.

Bom saber que deu certo pra você. Só não vá assinar um futuro contrato com EA, Activision ou Ubisoft.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

Yuri Rodrigues

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
155
Pontos
38
WHATTTTTTTT, alguem ta duvidando q eu sou eu? IUOAHSOEIUAHSOIEH essa foto de perfil deve ter pegado do meu email quando criei a conta IUAHSEOIUHSEOIAHIUEH

eu não falei pra tacar fogo em escola e faculdade!!! OUIASEIOUASHEIUASHIUEH

me referi q não existe sapoha de "Eu tenho pós doutorado em desenvolvimento de jogos digitais" aiouehasuiasheoiahs isso é tudo uma pohada de instituições de ensino querendo comer dinheiro dos jovi

se vc entrar no site da Blizzard e ir em JOBS eles pedem PORTFOLIO, PROJETOS Q VC JA FEZ OU PARTICIPOU, não existe curso superior ou técnico de games!!! OUAHSIEUHISOUHIEUASHIUEHAS

caso vc queira ter algo pendurado na parede q sirva como "curso", pegue o certificado da Engine q vc ta usando!!! vc vai fazer uma prova de buenas, se vc passar eles te dão o certificado de q vc manja dos paranaue (Unity e Unreal eu sei q tem, o resto eu não sei se tem)

acabei de ver ali o GameDev e realmente da pra dar uma luz pra galera aqui (ou não) aisuoheasuheiusha

tem algumas pessoas estranhas aqui aoseiuahsiuehsaihe

23e951af-7725-4117-9cee-a08d5321dba9.jpg
 

Yuri Rodrigues

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
155
Pontos
38
Pronto, galera. O cara nos deu o OK para chamá-la de gostosa. Vamos à festa!

Agora sem brincar, eu já ouvi falar do seu jogo mas ainda não vi gameplay. Jurava que fosse tipo um mod de algum jogo qualquer feito por um americano qualquer ou coisa do tipo.

Bom saber que deu certo pra você. Só não vá assinar um futuro contrato com EA, Activision ou Ubisoft.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

o q tem na internet (ainda) são os alpha e beta, depois q vendi os direitos, nem posso fazer mais nada, a proposito eu ACEITEI O CONTRATO, pq meu jogo não tinha sido aprovado na Greenlight (ainda), depois q eu assinei o contrato o jogo foi aprovado OIAUSEHAIUSHEIAOUSHEIOUAHSE MERDÃOOOOOOOOOOOOOO, e o contrato da STEAM >>>> ABISMO >>>> CONTRATO CANADA

mas ta de boas, só ficar sem falar nada de Faces of Fear até 2023 IAUSOHIEHASOIUEHUAHS, e por isso já tem outro projeto correndo pra tentar fechar com a STEAM agora!!!
Capturar.JPG
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Só vi o tópico agora.
Seja bem vindo e isprimente a linguiça.
 

Yuri Rodrigues

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
155
Pontos
38
ah, eu tenho uns prints antigassos do desenvolvimento aqui, acho q posso postar isso sem ser processado OIUAHSEIAOUHSEIOUASHIEH

2.jpg 2.png 6.jpg 7.jpg 8.png 9.png 10.png 12.png 14.png
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.046
Pontos
2.179
Só fato de morar no Canada já zerou a vida.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
é @mendingo_26 nem sei o que dizer, ou ele é quem diz ser ou temos o tópico épico do ano!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui só tem gente boa @Yuri Rodrigues só não deixe sua namorada com essa gente!!!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Na minha humilde opinião, acredito que esse tipo de Game não é para ser desenvolvido por uma única pessoa por mais que ela seja dedicada e tenha o Dom da programação não vai ficar bom.

Isso é trabalho para uma equipe, é como eu sozinho querer construir um edifício, não da, eu posso fazer o projeto mas precisarei de uma equipe multidisciplinar para concretizar minha ideia.

.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Que pessoa bacana huespsahusahuehue

Bem humildona huepsapsahuahui

E pelas novas screens ta com cara de system shock 2, o que eh bom. Termina logo esse jogo ae que eu quero jogar.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tem um game na PSN Br... n lembro o nome mas n gostei muito dele. :kvergonha
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Bem vindo, Yuri. Espero que frequente mais o fórum e dê uma luz para mim e outros desenvolvedores na pasta de desenvolvimento de games aqui do fórum.

Só uma dica: pare com esses OASHAGAOSBSBGEHXGGWEIA

Parece aqueles pastores falando em línguas.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
1 - Larva querendo dar uma de fodona
2 - SE TÁ NA INTERNET ENTÃO É VERDADE
3 - Se todo mundo aprendesse as coisas sozinho não teria um motivo de existir uma faculdade
4 - Eu não fiz curso de poha nenhuma, aprendi tudo sozinho< , não adianta ter curso, diploma, canudo, empresa lá fora não quer saber do seu curriculo, quer saber do q vc já fez ou está fazendo!!! - Eu fiz um "Hello World" no Github então estou esperando uma empresa canadense me chamar, resumo, conversa para boi dormir. Trampo lá fora exige certificação / domínio da língua / alto conhecimento de programação e não é qualquer zé ruela aprendendo as coisas sozinho que vai ser chamado para trabalhar nas grandes empresas (só gênio a parte)
5 - Fotos dela nua ou sem credibilidade
6 - put* m**** que cópia descarada do cacete do Dead Space, até a arma é igual, só que o problema do jogo é que roda a nível do PS1 a 15FPS
c***lho MINDINGO NA LATA :kkk :kkk :kkk

não deixem o mendingo morrer, não deixem o mendingo acabar
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Postando em um tópico épico rs

No mais, seje ben-vindu, i isprimenti a linguissa!
 
Topo Fundo