O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasileiro cria clone de Dead Space, ganha $100.000, e posta foto da namorada na OS! [Pág 2 #54]

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Yuri vaza daqui.

Aqui so estagiarios de engenharia que ganham R$ 8 mil e com p*roca acima de 25 cm.

Vc nos envergonha.

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Que tópico senhores, que tópico!!!

Haggauahsggshaiahagsggshahaaa
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Fake.
Quem faz ou joga joguinhos e ainda por cima frequenta a OS não come pepeca.

No aguado de fotos íntimas da moça para comprovar que está falando a verdade.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Esse dinheiro ai parece estar u!tanto exagerado
1. Pelo valor, se for salario, deve ser anual
2. A matéria diz que ele vai ganhar com a venda de jogos ; e se não vender? O jogo nem foi publicado ainda. Aparentemente entregou os direitos e não recebeu 1 Centro ainda.
3. Ótima oportunidade pro mulek, mas não me soa nada concreto, pode ser um castelo de areia
4. Mesmo que seja ilusão e ele passe 1 ano comendo pão com ovo ; vale a empreitada e pode acontecer muita coisa boa pra ele. Força!
 
Ultima Edição:

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Sempre soube que cópias eram sucesso....

Como posso ter perdido essa treta ao vivo, BEU TEUS !
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
eita carai OAUISEHOASUIHEOIUASHEIUASHOIEUH
gente achei esse fórum aqui por acaso, pq começaram a pesquisar minhas coisas na internet, ai resolvi pesquisar também ouiasheoiuhsiehsaeiuh

carai quanto comentário bizarro OIASUEHOAISUEHIASUHEIUAHIOUEH

tem coisas muito erradas nessa matéria então vamos lá:

1- A Microcamp é mais uma das escolas como o colega citou ali "q querem dar uma mordida nesses cursos de games", aprendi poha nenhuma lá, eu já era desenvolvedor antes de entrar lá, estava no curso procurando gente pra formar equipe, e durante o curso q eu consegui o contrato com a empresa canadense, ai a Microcamp me ofereceu uma bolsa em troca de propaganda.

2- O jogo é uma cópia de Dead Space, QUEM DERA!!! Eu me inspirei em Dead Space para faze-lo, poha Dead Space é foda pra c***lho, o pessoal ficava dividido entre "poha esse jogo parece dead space, gostei pra c***lho!" e "putz q copia de dead space dislike" IUOASHEIUOASHIUEHAS, mas particularmente, quando as pessoas comparam com Dead Space eu fico feliz pra c***lho, pq caramba, eu fiz sapoha sozinho, e Dead Space foi feito por uma grande empresa xD.

3- Ainda estou junto com minha namorada e ela não engravidou isauehosiauheioushae, antes disso tudo acontecer já estavamos juntos!!! Jogamos em equipe no StarCraft II, e sim somos um casal gótico (?) oiausheuiashiehas, e vagaba não sabe jogar StarCraft II!!! OIUASHOIEUASHIUEHASOIEUHAS

4- A referência do valor na matéria está errado!!!! Não é salário, isso era o valor das vendas no primeiro trimestre, já q o pagamento é trimestral!!! E eu não sou funcionário da empresa, o que temos é um contrato<< ela possui agora todos os direitos do Faces of Fear e me paga trimestralmente os royalties :) .

5- Eu não fiz curso de poha nenhuma, aprendi tudo sozinho< , não adianta ter curso, diploma, canudo, empresa lá fora não quer saber do seu curriculo, quer saber do q vc já fez ou está fazendo!!!

E obrigado a todos que me deram parabens!!! xD

mais uma foto da "gostosinha" IUOAHSEUHASIUHEOIASHOIEH QUAL O PROBLEMA DE VCS!! AOUISEHOIAUSHEIAUSHIEAHSIEHAS

Visualizar anexo 33822

Parabéns rapaz, desejo muito sucesso pra vc.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Me summonaram aqui, alguém poderia resumir o assunto?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Me summonaram aqui, alguém poderia resumir o assunto?
Le o post 54 na pagina 2 onde o indivíduo mencionado na materia do OP se pronuncia dizendo ser o desenvolvedor do jogo, o cara da materia nesse post, o namorado
 
Ultima Edição:

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Esse desenvolvedor é o mesmo cara do carro de 500.000,00 cruzados velhos?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
o q tem na internet (ainda) são os alpha e beta, depois q vendi os direitos, nem posso fazer mais nada, a proposito eu ACEITEI O CONTRATO, pq meu jogo não tinha sido aprovado na Greenlight (ainda), depois q eu assinei o contrato o jogo foi aprovado OIAUSEHAIUSHEIAOUSHEIOUAHSE MERDÃOOOOOOOOOOOOOO, e o contrato da STEAM >>>> ABISMO >>>> CONTRATO CANADA

mas ta de boas, só ficar sem falar nada de Faces of Fear até 2023 IAUSOHIEHASOIUEHUAHS, e por isso já tem outro projeto correndo pra tentar fechar com a STEAM agora!!!
Visualizar anexo 33845
Tá morando no Canadá já?
Bora marcar uma cerveja no Pezão! Hahaha
Parabéns, brodi. Sucesso!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
@Yuri Rodrigues estou livre pra um menage a trois, mande MP caso haja interesse, 30cm, de prazer, ou sofrimento, sei lá :lolwtf

Parabéns, sucesso pra ti jovem.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
100 mil dólares mensais é muita grana mesmo
principalmente pra um jogo em estágio embrionário como o citado

parabéns ao garoto, independente de valores, provou q tem talento e bastante força d vontade
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Tá morando no Canadá já?
Bora marcar uma cerveja no Pezão! Hahaha
Parabéns, brodi. Sucesso!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Pezão é top hein, vive cheio!
kkkkkkkkkkkk
galera de vix!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O fórum não é frequentado apenas por tarados, não se preocupe. Seja bem vindo. A gente sequer tem tópico ativo aí com 10 anos de idade mostrando a evolução corporal de apresentadoras de programa infantil.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.612
Pontos
1.254
Ainda esperando o desenvolvedor "autodidata" com o seu hiper-mega-ultra-blaster salário e o seu jogo overpower sair na indústria gamística

MRkiKsg.png
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
100k por mês por 7 anos dá mais de 8 milhões. Alguém pode me passar o contato dessa publisher canadense por favor.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
100k por mês por 7 anos dá mais de 8 milhões. Alguém pode me passar o contato dessa publisher canadense por favor.

Não esquece de descontar os impostos viu.
No Brasil isso deve sobrar ao cara uns 2 milhões resto vira imposto.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.864
Reações
38.239
Pontos
1.839
Parabéns, carinha!

Mas não posta foto da namorada na OS não cara, o povo aqui é doido :lolwtf
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Ao entrar nesse topico vc acaba de cair no conto do autodidata
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Cem mil dólares por mês ?

Esse ganho ta muito acima de qualquer salario de qualquer profissional do Canada.

Um medico lá ganha $350,000 por ano.

Ele vai entrar como sócio da empresa então.
deve ser por ano. ninguem mede salario mensal por lá. ou é ganho por hora ou anual. 100 mil dolares por ano é um excelente salario ainda.

e eu aqui gastando meu tempo fazendo mod de doom. devia tar é fazendo algo na unreal engine mesmo :|
 
Topo Fundo