O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasileiros são vítimas de racismo em campeonato de videogame nos EUA

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Exato. Não é LAN HOUSE, NÃO é CASA DO AMIGUINHO, NÃO É ZUERA, NÃO É JOGO ONLINE AMADOR.

É disputa PROFISSIONAL. REPITAM COMIGO: "É Disputa PROFISSIONAL não tem NADA A VER com ser mimimizento, politicamente incorreto, engraçadinho. É seguir REGRAS, ter fair play. EM qualquer esporte ou competição profissional isso dá m****."
REPITA até entender e parar de ser BR passando vergonha.

Vem meteoro na kbça dos que não sabem NEM A DIFERENÇA entre competição amadora e competição profissional.

Ô, Danito. Calma aí, cara.

Roda o Fidget Spinner.

Roda.

Isso.

Pronto. Melhor? Melhor.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Brasileiro é tão HU3 que consegue defender os Americ-ânus nessa atitude infantil.
Por isso que a gente tem de sifu msm,pra deixar de ser alienado.:brbr:facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
ME_STALKEANDO_TE_SENTO_A_VARA_MOLEQUE_BAITOLA.jpg
 

Toddy.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
778
Pontos
528
Brasileiro é um dos povos mais racistas que existem na face da terra, se você contar pra um gringo que chamamos todo asiatico de “japa” ou que apelidamos alguém de gordo por ser gordo eles ficam horrorizados. Entretanto, enquanto somos racistas passivos(muito do nosso racismo não tem intencao nenhuma de denegrir), o americano é o racista ativo, quando um americano usa o estereótipo como ofensa pode acreditar que ele quer ofender-lhe até o cerne da sua alma, os piores xingamentos que existem pelas bandas dos Estados Unidos são os que envolve esteriótipos. Para nós, os caras chamarem os outros caras de macacos pode parecer nada, mas o que eles fizeram é igual quando um branco chama um negro de nigga(engraçado que nigga vem de negro) por lá
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Exato. Não é LAN HOUSE, NÃO é CASA DO AMIGUINHO, NÃO É ZUERA, NÃO É JOGO ONLINE AMADOR.

É disputa PROFISSIONAL. REPITAM COMIGO: "É Disputa PROFISSIONAL não tem NADA A VER com ser mimimizento, politicamente incorreto, engraçadinho. É seguir REGRAS, ter fair play. EM qualquer esporte ou competição profissional isso dá m****."
REPITA até entender e parar de ser BR passando vergonha.

Vem meteoro na kbça dos que não sabem NEM A DIFERENÇA entre competição amadora e competição profissional.
calma manolete, sabemos disso e também estamos retratando a zueira no modo amador (lan house, casa do amiguinho, online amador)
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
O cara mandou um "fuck br" e imitou macaco e o pessoal tá reclamando? Hawhhawhaw, esses jornalistas deveriam jogar umas partidas online com áudio liberado para aprender o que é um xingamento de verdade, os boludo que cai no dota tem vez que soltam umas frases de 2 minutos só de palavrão

Esse jornalista merdinha não aguentaria 5 minutos de Overwatch com chat aberto :klol
.
Iria sair chorando e traumatizado.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Eu continuo achando que eSport não é esporte porra nenhuma, mas se a liga acredita nisso, tem que punir as mesmas coisas que são punidas nos esportes profissionais.
Se não é admitido lá, não tem que ser admitido cá.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
A gente vê como as pessoas são burras e alienadas quando não sabem ao menos separar competições profissionais de jogatina amadora do final de semana.

Mas é normal né? O errado na bananaland aqui é agir corretamente.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Provocação para desestabilizar o oponente tb faz parte do jogo, já vimos isso várias vezes.

E fiquei chateado hein, o cara mandou um Fuck brazil, nossa como eu ficaria chateado.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Eu entrei de cabeça no cenário competitivo de CS GO e isso é bem normal...
Os americanos não tem um pingo de respeito pelos brasileiros, e não é nem só o fato do racismo.

O desrespeito vai muito além disso.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
23:59 Bando de mimizento jogo online é isso mesmo , um xingamento besta desses

0:00 clica no reportar pq falaram mal da marca favorita de videogame
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Branquelos sendo chamados de macacos???
E o cara acha ofensivo???
:klolz
Têm uns pardos ali no meio. E mais, pra o americano, pode ser transparente que se não for americano ou europeu, não é considerado branco não. De certa forma, concordo: se tiver gene negro/asiático/ indígena, não pode ser considerado branco. Mestiço define.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
23:59 Bando de mimizento jogo online é isso mesmo , um xingamento besta desses

0:00 clica no reportar pq falaram mal da marca favorita de videogame

Deus tá vendo isso.

Eu continuo achando que eSport não é esporte porra nenhuma, mas se a liga acredita nisso, tem que punir as mesmas coisas que são punidas nos esportes profissionais.
Se não é admitido lá, não tem que ser admitido cá.

Dizem que Xadrez e Golfe são esportes.

Acho que qualquer coisa pode ser.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
Mas na OS eu aprendi que gamer é o apice da evolucao humana, tem algo errado
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Se fosse eu, depois de ganhar, diria pra eles treinarem mais o jogo e deixassem as gun free zones de lado que eles se tornariam melhores jogadores. No jogo, ao menos, tem possibilidade de revide...
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Eu continuo achando que eSport não é esporte porra nenhuma, mas se a liga acredita nisso, tem que punir as mesmas coisas que são punidas nos esportes profissionais.
Se não é admitido lá, não tem que ser admitido cá.
Esporte ou não, é uma competição profissional né
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Têm uns pardos ali no meio. E mais, pra o americano, pode ser transparente que se não for americano ou europeu, não é considerado branco não. De certa forma, concordo: se tiver gene negro/asiático/ indígena, não pode ser considerado branco. Mestiço define.
No caso, não entendo os brasileiros se sentirem ofendidos.
Eu iria rir, e se ganhasse (como foi o caso deles), iria zoar imitando macacos:kdiabo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
se vocês soubessem o que os jogadores falam dentro de um campo de futebol, ficariam enojados.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Nós, brasileiros, sofremos, sim, de uma certa "síndrome de vira-lata". De acordo com o contexto em questão, fazemos sempre malabares para não contrariar o olhar (estrangeiro - preferencialmente europeu ou norte-americano) alheio.

Esta mistura de auto-estima baixa com uma natural "cordialidade" (sim, a minha referência implícita aqui é mesmo o "Homem Cordial", de Sérgio Buarque de Holanda) é que nos proporciona toda esta m****. Quando tem um show estrangeiro aqui, adoramos exibir uma festa carnavalesca, com uma recepção calorosa e efusiva.

Queremos que o estrangeiro saia daqui extensamente maravilhado com a nossa extrema brasilidade. Ou seja, o (obsessivo) jogo é manter uma certa auto-imagem externa (que nós achamos que existe por aí afora) para o olhar alheio anônimo-estrangeiro sobre nós. É por isso que, quando zoam de nós no exterior, nós quase sempre (e de modo quase que automático) entramos num modo "passivo-agressivo" de autocrítica esclarecida ("ah, mas nós também somos racistas pra caramba com os outros! Tudo certo já!").

Uma comparação possível (mesmo que descabida) eu faço com o crente, que, ao ser punido por Deus, jamais volta a sua atenção contra Ele - ele (o crente) pensa, "se Deus me puniu, então deve ser porque eu pequei, por mais que eu desconheça qual foi o meu pecado merecedor de tamanha zombaria! Se Ele me puniu, então eu devo ser merecedor, mesmo sem saber ao certo onde foi que eu errei". Percebem a perversão da lógica?

Sim, nós temos muito o que aprender enquanto povo, mas mesmo que haja razão para uma automática auto-reflexão crítica na crítica alheia, o fato desta ser uma reação "de lei" e imediata já é "patológico" o suficiente (pois a reação natural de qualquer povo que seja, quando de seu ataque por estrangeiros, é a do auto-defender-se, e não de, ao contrário, produzir imediatamente provas contra si mesmo! De modo a não desapontar o olhar alheio sobre nós).
 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu nem acho que eSport é lá bem um esporte também, mas porra: quanta criança não idolatra jogador de videogame profissional hoje em dia (não vou nem entrar no mérito de ser triste pra c***lho ou não)? Esses caras influenciam paca, assim como jogadores de outros esportes populares influenciam. Tem que punir, sim.
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Eu nem acho que eSport é lá bem um esporte também, mas porra: quanta criança não idolatra jogador de videogame profissional hoje em dia (não vou nem entrar no mérito de ser triste pra c***lho ou não)? Esses caras influenciam paca, assim como jogadores de outros esportes populares influenciam. Tem que punir, sim.
Pessoal aqui falando que é MIMIMI e depois vão reclamar quando um monte de crianças começarem a falar m**** e zoar as partidas online deles...

O que mais tem hj em dia é molecada repetindo bordão e agindo igual os dementes dos streamers que assistem e os jogadores profissionais tóxicos que acompanham.
 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O que mais tem hj em dia é molecada repetindo bordão e agindo igual os dementes dos streamers que assistem e os jogadores profissionais tóxicos que acompanham.

Só ver o fenômeno de criança youtuber de minecraft ou que só jogam minecraft e ficam repetindo bordão de barbudo imaturo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
É aqui que ser chamado de macaco e reclamar é mimimi mas se falarem mal do videogame favorito rola raivinha e report para a moderação?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
- Competição internacional entre profissionais e assistida por milhares de pessoas;

- Time é xenofóbico em pleno mundo globalizado;

- “Que frescura vem logo meteoro”;

- Usuário que flamea a plataforma favorita do isentão ou de lado político oposto é banido do fórum de joguinhos: “NOSSA FINALMENTE ESSE CÂNCER FOI EMBORA”.

Bom fórum.
 
Topo Fundo