O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasileiros sem time igualam torcida do Flamengo

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
e aqui que estão dando mestrado de matemática estatística?

É aqui mesmo, nobre :kcartola

Linguica.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Brasileiros sem time = 20%
Flamenguistas de verdade = 10%

Flamenguista que torce por 12 times = não conta
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sua análise está errada.

O número absoluto de não-torcedores cresceu, porém o percentual diminuiu. Isso quer dizer que o Brasil vem se tornando um país em que as pessoas cada vez mais torcem por algum time de futebol.

Acho que a sua análise é que está errada.

Com a internet e opções de entreterimento as pessoas de fato estão se interessando menos por futebol.

Você não viveu a infância nos anos 80 e 90 né onde a única diversão do Brasileiro era ser doutrinado na frente da TV assistindo novela e futebol na Globo. Não tinha outra opção, na maioria dos casos pegava APENAS a Globo em casa.

Hoje em dia as pessoas tem muito mais variedade, opções infinitas comparadas com aquela época. Audiência do campeonato Brasileiro despencando e hoje em dia conheço várias pessoas que não gostam de futebol. Outros apenas assistem Champions League como eu.

Nos anos 90 se você não gostasse de futebol era considerado um herege.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Acho que a sua análise é que está errada.

Com a internet e opções de entreterimento as pessoas de fato estão se interessando menos por futebol.

Você não viveu a infância nos anos 80 e 90 né onde a única diversão do Brasileiro era ser doutrinado na frente da TV assistindo novela e futebol na Globo. Não tinha outra opção, na maioria dos casos pegava APENAS a Globo em casa.

Hoje em dia as pessoas tem muito mais variedade, opções infinitas comparadas com aquela época. Audiência do campeonato Brasileiro despencando e hoje em dia conheço várias pessoas que não gostam de futebol. Outros apenas assistem Champions League como eu.

Nos anos 90 se você não gostasse de futebol era considerado um herege.
Meu filho, eu estou falando com base nos números da pesquisa.

E os números apontam uma diminuição no percentual do grupo dos não-torcedores.

Se esse número está correto ou não, aí é outra história.

Mas todos os comentários aqui foram feitos em cima dos números da pesquisa.

Nesse ponto minha análise está correta e a do camarada ali está errada, o meu comentário que você quotou diz o porquê.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
É bom ver o povão "acordando". Futebol é alienação, eu até curto e até acompanho, mas não gasto um real com futebol.
 


Topo Fundo