O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BrasileirOS

Vocês lutariam pelo Brasil?


  • Total voters
    53

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Um estudo de uma universidade americana levantou uma pesquisa.
Perguntaram se em caso de uma invasão, o que os americanos fariam: Lutariam ou fugiriam?
Entre os jovens na faixa de idade dos 18-34 anos, 45% ficariam para lutar, e 48% fugiriam da guerra.

Imaginem se em uma realidade completamente fora da realidade, o Brasil fosse invadido...

Vocês lutariam pela nossa pátria amada, ou tocariam o f**a-se pra ela?

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Lutar pelo macaquil

1544368940224-gif.gif
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Sem preparo algum, conhecimento zero, run to the hills....................
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Não acredito que lutar ou não lutar seria uma questão de opção. Seja por uma "enérgica motivação" por parte do governo ou por termos nosso pet (ponha algo que vc ama aqui) morto por um soldado inimigo.

No meu caso iria evitar ao máximo ir para o confronto, mas se minha linha de threshoud fosse ultrapassada iria sim com muita vontade.
 


Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
pergunta complicada.
Se voce for obrigado a servir no exercito, voce recebe um salario bom? Quanto?
Se for um salario legal, eu vou. Não por amor a pátria, mas porque deve ser uma experiência legal.

Se a remuneração for ruim, eu provavelmente vou tentar aproveitar a confusao e me mudar para o sul ou so ficar quieto na minha.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Complicado querer defender o Brasil.

Encontrei a seguinte definição de patriotismo:

"Patriotismo é o sentimento de orgulho, amor, devolução e devoção à pátria, aos seus símbolos (bandeira, hino, brasão, riquezas naturais e patrimônios material e imaterial, dentre outros) e ao seu povo. É razão do amor dos que querem servir o seu país e ser solidários com os seus compatriotas."

Analisando a definição, não tenho o menor orgulho pelos nossos símbolos, pois todos eles foram tomados pelos militares, e não tem nada nos militares brasileiros que nos inspirem orgulho. Até a camiseta da Seleção Brasileiro, que eu adoro, foi tomada pelo bolsonarismo, que é uma distorção imbelicilizada de conceitos patrióticos.

Agora, se o conceito de patriotismo é defender a cultura brasileira em si, fudeu de vez. Admiro demais a literatura e a música brasileira, mas a essência de "ser brasileiro" presente na população, desde os ricos até os pobres, é uma essência apodrecida. O brasileiro tem diversos vicios de comportamento, que envolvem desonestidade e individualismo. Logo, se viesse uma nação poderosa tomar o Brasil para refundar a nossa cultura, eu acharia o máximo.

Mas essa nação poderosa teria que ser uma nação absolutamente punitiva, para limpar a nossa cultura da impunidade. Acho que isso resolveria 80% dos nossos problemas.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Nada além para me salvar e aos meu entes queridos. Sou um homem adulto que entende que video-game, filmes de super herói, desenhos, etc não fazem parte da realidade - ter "patende alta" num jogo FPS não te confere NADA num combate na vida real.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.167
Reações
3.359
Pontos
353
Eu provavelmente me aliaria ao lado com mais chances de vencer e de eu tirar uma vantagem pós guerra se for possível, não vou me foder por uma linha imaginária, sou internacionalista, pnc do resto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.078
Pontos
2.529
Eu tocaria o foda se, país de fodido que nunca me ajudou em nada. Vou brigar por que um trouxa brigou com outro trouxa e ficam comendo caviar?


Todo dia a gente tem que andar na rua com medo de ser assaltado, sem um sus decente e várias notícias de corruptos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Um estudo de uma universidade americana levantou uma pesquisa.
Perguntaram se em caso de uma invasão, o que os americanos fariam: Lutariam ou fugiriam?
Entre os jovens na faixa de idade dos 18-34 anos, 45% ficariam para lutar, e 48% fugiriam da guerra.

Imaginem se em uma realidade completamente fora da realidade, o Brasil fosse invadido...

Vocês lutariam pela nossa pátria amada, ou tocariam o f**a-se pra ela?


Se fosse uma nação superior (tipo 80% do resto do mundo) eu até facilitaria.

Não podemos dispensar uma oportunidade dessas

71ea1ea005a0e50166e11992a30149a9.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Imagine se o Brasil fosse conquistado por outra nação. E que trocariam o nome do país pra Banalandia.
Obrigariam toda a população a trocar o nome, em documentos oficiais, livros e até em pichações de muros.
Depois simplesmentem iriam embora.

Daria um bom filme.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.454
Reações
14.030
Pontos
453
Dificilmente lutaria pelo Brasil.
Vocês acham que os políticos fariam o que o Zelensky fez? Ficar no próprio país e lutar? Jamais.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.374
Reações
10.280
Pontos
703
Uma coisa é você ser holandês e ver a Russia ou a China invadindo seu país. Você saberia por certo que sua situação pioraria. Aí lutar seria uma opção lógica.

Agora em que área o Bananil se destaca? Um cidadão médio aqui, trabalhador e que ganha na faixa de 2000 reais por mês não deve ter uma vida melhor em nada que um indiano ou paraguaio. Seu maior luxo sendo poder comprar um celular intermediário a cada 3 anos e um console a cada 8 anos.

Aqui não se tem liberdade de expressão, segurança judicial, financeira ou politica.

Brasileiros não são um povo, são um aglomerado de refugiados onde os mais malandros vivem iguais nobres europeus.
 
Ultima Edição:

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.413
Pontos
753
Sou um velho, e provavelmente seria descartado, apesar do meu passado no glorioso EB. Caso me escalassem sem piedade, provavelmente ficaria na retaguarda da retaguarda da retaguarda.
Preferiria não ir, claro. Já amei o BR, hoje tenho uma boa dose de asco desta latrina suja.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Uma coisa é você ser holandês e ver a Russia ou a China invadindo seu país. Você saberia por certo que sua situação pioraria. Aí lutar seria uma opção lógica.

Agora em que área o Bananil se destaca? Um cidadão médio aqui, trabalhador e que ganha na faixa de 2000 reais por mês não deve ter uma vida melhor em nada que um indiano ou paraguaio. Seu maior luxo sendo poder comprar um celular intermediário a cada 3 anos e um console a cada 8 anos.

Aqui não se tem liberdade de expressão, segurança judicial, financeira ou politica.

Brasil não é um povo, é um aglomerado de refugiados onde os mais malandros vivem iguais nobres europeus.
5014775666050181653-121.jpg
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.643
Pontos
1.094
Aguardando o user que vai falar….”Ai vocês anti patriotas ..blablabla, blublu blu, c*, c*c*, nhenhenhem….


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

”Ai vocês anti patriotas ..blablabla, blublu blu, c*, c*c*, nhenhenhem….


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Conhecendo a valentia dos marmanjos brasileiros, que ficam de joelhos e mãos para o alto até diante de um mendigo, deve ter gente que molhou as calças só de ler “invasão“ no começo do tópico.
Eu não entraria em uma convocação obrigatória para a guerra mas gostaria sim de ajudar de alguma maneira. Mas se o Brasil virasse uma Cuba gigante e algum país decente resolvesse invadir e derrubar o ditador, faria mais sentido ajudar o “inimigo”.
Agora, se uma Rússia e Venezuela se juntassem para invadir o país, seria o cúmulo da covardia se esconder debaixo da cama e entregar tudo nas mãos de canalhas sem oferecer resistência.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
independente de quem atacasse, usaria a técnica milenar chinesa de Sun Tzu.... partiria em retirada quando a batalha não pudesse ser vencida.
 
Topo Fundo