O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Brazil da massa news] Colômbia ultrapassa Brasil em ranking de educação

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Não. É só ir direto ao ponto. Ninguém mais cai nas suas falas tangenciais e duplipensadas.
Bla bla bla de quem não tem resposta. Espantalhou feio e agora tá querendo remendar...

O Ustra pode ter torturado, mas ele não. De qualquer forma, dois errados não fazem um certo. E eu próprio nunca me pus sob um mantra hipócrita de defensor dos direitos humanos, e nem quaisquer candidatos em quem eu tenha votado.
Se você acha que defender direitos humanos é hipocrisia, esquisito implicar com uma medida do Haddad que é só mais uma num sistema que funciona inteiro para eliminar gente pobre não desejada nas cidades grandes do país. Nunca vi você se importar com injustiça social. Agora, achou essa pinçada aí só porque pode culpar um petista. Você é um explorador da miséria alheia que me dá nojo.

Tadinho, ele é mau caráter, é dissimulado mas quer imputar essas características nos outros. Olha que fofinho.
Não fui eu que apertei 17 lá na urna "porque PT". Vai fugir dessa responsabilidade? Típico.

ALÔÔOÔ PETISTAAAAAAAAA
VAI PERDER A BOQUINHA
AHAHAHHAAHAHAHHAHAAHHAHA
Você vai ficar gritando pelos próximos quatro anos e nada vai acontecer.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
53.581
Pontos
703
g1334857569711901422.jpg



ACHO QUE VAI PRECISAR ATUALIZAR ESSE MEME..


CADA VEZ MAIS VERDADEIRO




KKKKKKK
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
"Fez m****..."
:brbr
m**** é o que você faz toda vez que abre a boca, ignorante.


Logo se vê: infantil, preconceituoso, ignorante, só pensa em trabalho de maneira simplista, vota em quem votou... você criando um ser humano seria um desastre, que bom que reconhece e nos poupa dessa tristeza.


Filho quer ter você perto dele, quer tempo livre de qualidade com o pai, não ter você trabalhando 18hs igual a um pangaré açoitado, depois esfregando na cara dele que você comprou as merdas que você achou (porque sim) que ele precisava pra viver... vai dar uma "condição melhor" pra ele, mas o moleque não vai conhecer o próprio pai, jênio...

Você é um floquinho de neve especial.
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Primeiro a Colombia teve de fazer uma "paz negociada" com as FARC. Depois tiveram ajuda da DEA em varias operações, teriam de varrer os corruptos do poder que tinham ligações com narcotraficantes. Nao sei se conseguiram, nao conheço muito daquele país para ver se realmente está como dizem aí. O que sei é que colombianas infestam redes sociais atrás de americanos para casar e obter o greencard. É praticamente esporte nacional casar com americanos e sair de lá.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bla bla bla de quem não tem resposta. Espantalhou feio e agora tá querendo remendar...
Não espantalhei porra nenhuma. Sua desonestidade é latente.

Se você acha que defender direitos humanos é hipocrisia, esquisito implicar com uma medida do Haddad que é só mais uma num sistema que funciona inteiro para eliminar gente pobre não desejada nas cidades grandes do país. Nunca vi você se importar com injustiça social. Agora, achou essa pinçada aí só porque pode culpar um petista. Você é um explorador da miséria alheia que me dá nojo.
Eu não acho hipocrisia per se, acho hipocrisia defender isso e depois votar num assassino higienista de mendigos because Ustra. Não existe princípio ou coerência.

Não fui eu que apertei 17 lá na urna "porque PT". Vai fugir dessa responsabilidade? Típico.
De novo agindo com mal caratismo distorcendo tudo que eu falei. Asco.


"Fez m****..."
:brbr
m**** é o que você faz toda vez que abre a boca, ignorante.


Logo se vê: infantil, preconceituoso, ignorante, só pensa em trabalho de maneira simplista, vota em quem votou... você criando um ser humano seria um desastre, que bom que reconhece e nos poupa dessa tristeza.


Filho quer ter você perto dele, quer tempo livre de qualidade com o pai, não ter você trabalhando 18hs igual a um pangaré açoitado, depois esfregando na cara dele que você comprou as merdas que você achou (porque sim) que ele precisava pra viver... vai dar uma "condição melhor" pra ele, mas o moleque não vai conhecer o próprio pai, jênio...

Mais um exemplo de desrespeito pessoal.

E tem certeza que o Blue Falcon é que seria um desastre criando filho? Acho que não hein?

Não foi o Blue Falcon que disse que levaria o próprio filho no MAM pra apalpar o peladão e que acha isso normal. Você é quem disse isso, e ele é que seria o desastre de pai. Tá serto.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.458
Pontos
1.253
Não preciso citar post, isso aí é o textinho comum da sua laia. Por enquanto vocês estão nessa lua de mel com o bozo, mas logo logo vem o mesmo choro típico de sempre.


Isso é pra me ofender, é?
:klolz
Se me chamasse de bozominion, aí sim me ofenderia.



Enquanto isso é choro demais no meuzuvido
Eu jamais vou trabalhar 18 horas por dia, isso é ter uma vida de m****.
E ainda correr o risco de ficar estragado igual a você, tô fora!


Eu não tenho boquinha, donzelo.
Eu sou muito competente no que faço, não preciso de mamata, ao contrário da família e da quadrilha do seu político b*sta de estimação.

Trabalhar o dia inteiro é ter uma "m**** de vida"...
Vida boa mesmo é ficar o dia inteiro militando em fórum de joguinho haha
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Pipocá, AHHHHHHHHHH!!! CHEEEEEEEIRO DE PIPÓCA NU Á

fik cu deus ai parça
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.257
Pontos
1.204
os professores daqui tao preocupados em ensinar a lacrar, do que a materia propriamente.... So podia ser ultrapassado mesmo
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Ganhar mais é que não vai, com o investimento público diminuto e a população mais pobre. Mas, claro, a lorota que te contaram é que tudo isso só depende de você e da sua iniciativa, podendo eleger o imbecil que for... ahã.
Explica ai a mágica de como fazer a economia crescer com investimento público...
A conta não simplesmente não fecha... O governo tira X da economia atravéz de impostos, gasta 2X/3 pra se manter e "investe" 1X/3 de volta... Como que isso faz algum bem pro mercado? A longo prazo isso é insustentável, só serve pra aumentar a dúvida pública i inchar ainda mais o estado... Isso sem contar a corrupção no meio público...
 
Topo Fundo