O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brazil's INSANE Mega Man Comic | Desk of DEATH BATTLE

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Comprei vários do megaman. Algumas edições eram boas, com desenhos bonitos e tal. Outros eram bem mal feito.

Era o que tinha... e era uma putaria fodida em algumas edições, o que eu achava sem propósito.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Edit! Pior que saiu mesmo na SGP, puxando da memoria lembro que tinha achado estranho o mega man olhando revista de mulher pelada. E também achava as personagens femininas com pouca roupa.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu tinha umas 7 edições até pouco tempo atrás. Joguei tudo fora que eu lembre. Devia ter tentado vender no mercado livre, pensando bem.


Ainda tenho. Achei agora. Lol tenho 14 edições bem concervadas.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Pusta mano. :kkk:kkk

Se alguém tem link pra isso posta por favor. :kkk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Edit! Pior que saiu mesmo na SGP, puxando da memoria lembro que tinha achado estranho o mega man olhando revista de mulher pelada. E também achava as personagens femininas com pouca roupa.
A roll sabe se lá porquê andava nua. E megaman x era tarado e tentava ela fazia tempo.

A história é um balaio de gato fodido. Mas na época era divertido para quem era fa da série.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eram quadrinhos de baixíssima qualidade lançados no final da década de 90, se me lembro bem.
O traço era ruim, a história fraca, mas.... eram vendidos em banca.
Acho que os que tive eu joguei fora.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
c***lho!! Eu li esse que aparece no 1:20 , mas nem com uma arma na cabeça eu vou lembrar onde comprei, que época, qual a editora etc.

Mas deve fazer uns 20 anos!!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eram quadrinhos de baixíssima qualidade lançados no final da década de 90, se me lembro bem.
O traço era ruim, a história fraca, mas.... eram vendidos em banca.
Acho que os que tive eu joguei fora.
Cada edição era um desenhista diferente. De alguma maneira era divertido em uma época sem Internet.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Alguém tem link pra essa birosca? Eu preciso ler isso.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Não lembro de ter visto na SGP... Eu lembro que tinha na banca, mas nunca peguei. Não tinha uma publicação que chamava Henshin que tinha uns mangás doidões com esse estilo de arte?
Em revista, acho que foi uma Ação Games, em lembro de ter saído essa do Street Fighter:
Page-01.jpg


Esse quadrinho era um sarro! O Honda detonava todo mundo e no fim ele ia lutar no Fatal Fury! :lolwtf
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu lembro que algumas edições vieram com a SGP, cheguei a comprar algumas outras em banca eu acho.
Era tosquinho mas era divertido. Também tinha algumas do Street Fighter e do Mortal Kombat também.

street1.jpg
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.777
Pontos
503
Lembro-me bem dessa bagaça: com a licença oficial da Capcom, a editora Magnum (entenda Sérgio Peixoto e o finado JRP) teve a oportunidade de lançar o mangá de Megaman no Brasil e eles optaram por criar uma série nacional. A maior bizarrice foi mesmo o background da Roll, transformada numa Motoko Kusanagi da vida...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Eu ainda tenho esses quadrinhos, tinha uns desenhos que eram bons, outros eram lapis no cu e uma folha dr papel

Lembro que era bizarro em todos os sentidos, se nao me engano a Roll tinha cerebro humano

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.777
Pontos
503
Eu ainda tenho esses quadrinhos, tinha uns desenhos que eram bons, outros eram lapis no cu e uma folha dr papel

Lembro que era bizarro em todos os sentidos, se nao me engano a Roll tinha cerebro humano

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
E o cérebro era de uma garota brasileira!!!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.673
Reações
106.937
Pontos
1.003
Também tenho quase todas as edições e, ainda que tenha a chancela oficial da Capcom, a história é totalmente sem nexo. Prefiro enxergar como uma versão tipo Terra 2, porque a despeito de serem os personagens que conhecemos na série de games, estão todos diferentes e fora de contexto. De qualquer maneira, para quem tiver interesse em ler uma HQ do blue bomber com bem mais fidelidade ao material original, fica a sugestão da publicação by Archie Comics.

26000afc1e587ff5b3ecf60c326c9023.jpg
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta inclusive aqui do meu lado umas edições dessa ai, encontrei arrumando a casa.
Vários artistas brasileiros que mais tarde ficaram mais famosos fizeram parte disso ai, é até engraçado ver a época que estavam aprendendo a desenhar.

lFrBc3k.jpg


Cara é completamente doente a história, galera não tinha a menor noção mesmo.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Fiz teste na época pra desenhar uma das edições e passei, mas já estava perto de cancelarem.
Um colega da época chegou a desenhar! Cara, faz MUITOS anos. Ainda pensava que desenhista no Brasil tinha reconhecimento, rs. Bons tempos de ingenuidade.
Daora que alguns realmente vingaram. Eu daí comecei a parar de desenhar e fiquei somente na informática e música mesmo.

A galera se encontrava bastante na antiga Gibiteca Henfil (aqui em são paulo), acho que nem existe mais. Bons Tempos.

Já O HQ Do street eu até gostava da história. E bem mais antigo.
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Ta inclusive aqui do meu lado umas edições dessa ai, encontrei arrumando a casa.
Vários artistas brasileiros que mais tarde ficaram mais famosos fizeram parte disso ai, é até engraçado ver a época que estavam aprendendo a desenhar.

lFrBc3k.jpg


Cara é completamente doente a história, galera não tinha a menor noção mesmo.

Cara, tava me perguntando por onde andam os bastardos. Vi que o Daniel HDR desenhou isso aí. Será que mais alguém seguiu carreira?

Pior que eu adorava esta m****. Tinha sacrifício humano, peitos da Roll, a Kalinka comunista do futuro... :lolwtf

Falando isso em voz alta você percebe o quanto era genial. :kkk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara, tava me perguntando por onde andam os bastardos. Vi que o Daniel HDR desenhou isso aí. Será que mais alguém seguiu carreira?

Pior que eu adorava esta m****. Tinha sacrifício humano, peitos da Roll, a Kalinka comunista do futuro... :lolwtf

Falando isso em voz alta você percebe o quanto era genial. :kkk
Cara eu tava relendo quando achei e sei lá, parece que o pessoal tinha visto muito anime dos anos 90 (US Manga que passava na Manchete especialmente) e ai viajaram loucamente no negócio.
Mas se for pensar videogame não tinha muita história mesmo (e muito jogo tava em japonês) então pessoal ia inventando a história conforme jogava, isso ai meio que foi a concretização de um espírito da época.

Tinha tambem a Lydia Megumi que depois trabalhou em algumas coisas da Dragão Brasil, tipo Holy Avenger e tal.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Cara eu tava relendo quando achei e sei lá, parece que o pessoal tinha visto muito anime dos anos 90 (US Manga que passava na Manchete especialmente) e ai viajaram loucamente no negócio.
Mas se for pensar videogame não tinha muita história mesmo (e muito jogo tava em japonês) então pessoal ia inventando a história conforme jogava, isso ai meio que foi a concretização de um espírito da época.

Tinha tambem a Lydia Megumi que depois trabalhou em algumas coisas da Dragão Brasil, tipo Holy Avenger e tal.

Na verdade o editor aprovava apenas os desenhos(mesmo alguns sendo muito amadores) e o roteiro geralmente era escrito por quem desenhava também. Eu tinha levado o roteiro da história, e um storyboard e um portfolio com desenhos que eu tinha caprichado na época. Por isso era meio viajante e muitas vezes sem sentido. Depois de um tempo tomou um certo seguimento e tentaram controlar os acontecimentos, mas ja era tarde.

Era o mesmo diretor da revista ANIMAX. e na verdade ele queria dar um UP, porque a revista ja estava parando de vender.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Vocês nem imaginam quantas boas recordações eu tenho dessa época aí, tive uns minutos de flashback aqui. Tinha até esquecido dessa revista megaman. Lembrei até que na volta da Gibiteca pra casa trombava os mais chegados pra comer esfihas no Grupo Sérgio, um "habibs" que faliu há muitos anos atras.:klol:klol:klol
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Eu tinha um encadernado com 4 edições da revista. Cangaceiros cibernéticos, a AI da Roll em uma máquina de lavar e o X matando humanos enquanto cantava pagode foram momentos de destaque. Queria ver o resto...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Grandes edições. Lembro que eu usava os xingamentos da revista para aumentar meu portfolio no estádio. Lol

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.391
Reações
44.090
Pontos
1.339
Eu lembro dessa tristeza.
Foi idealizada pelos editores da revista Animax que tbm tinham uma fanzine Hypercomix com desenhistas diferentes e cheio de sacanagem. Foi na época que acesso a anime ainda era difícil e internet poucos tinham.
Ai estão Sergio Peixoto e Zé Roberto.
Peixoto_e_Ze_1990a.jpg
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Editora Escala e seus quadrinhos bizarros baseados em game HAHAHAH era comédia demais.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
E nego hoje tentando ganhar dinheiro com fanfic distópica de pokémon

Era só falar com a capcom que tinha mais chance de lançar alguma coisa lol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sou amigo do responsável pela revista (Peixoto) e de um dos desenhistas (André Luiz) , conheci ambos no Encontro Internacional de RPG em 1997 no Ibirapuera em SP, na época só tinha a revista Animax, lembro que eu comprei muitas das revistas do Megaman mas acabei perdendo quase todas junto com outras revistas quando me mudei de casa.
Bons tempo aqueles!
 
Topo Fundo