O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Breaking Bad | Filme ganha título, sinopse, data de estreia e teaser Netflix 11/10

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O filme de Breaking Bad ganhou título, sinopse e data de estreia na Netflix e um teaser. O longa, chamado El Camino: A Breaking Bad Movie, chegará à plataforma de streaming em 11 de outubro.





A trama vai aompanhar Jesse Pinkman em um Chevrolet El Camino roubado fugindo dos seus inimigos, da lei e do seu passado, acompanhando o personagem logo depois do final da série original. "Jesse precisa encontrar paz em relação ao seu passado para conseguir forjar algum futuro", diz a sinopse. O filme tem roteiro e direção de Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad.

O teaser (veja acima) mostra o retorno de Charles Baker como Skinny Pete. Na prévia ele aparece dando um depoimento para a polícia, dizendo que não pode ajudar a encontrar Jesse Pinkman: "Sei o que fizeram com ele para ele continuar 'cozinhando'. Sinto muito, não sei o que dizer para vocês. De jeito nenhum vou ajudar vocês a colocar Jesse Pinkman de volta em uma jaula".

[https://cdn]

Netflix/Divulgação

"É um capítulo de Breaking Bad que não sabia que queria", disse Aaron Paul (via The New York Times), "e agora que tenho isso, estou tão feliz que está lá".

"Não pude falar por uns bons 30 a 60 segundos [depois de ler o roteiro de Vince Gilligan]. Fiquei perdido nos meus pensamentos. Como o cara que interpretou o cara, fiquei tão feliz que Vince quis me levar por essa jornada", continuou Paul. Ainda não há confirmação se outros membros do elenco da série original estarão no filme, mas é possível que Bryan Cranston apareça em algum flashback.

A produção foi rodada em Albuquerque, que também serviu de cenário para Breaking Bad, exibida entre 2008 e 2013, e do derivado Better Call Saul, sobre o advogado Saul Goodman.

Na última quinta, Bob Odenkirk afirmou que o filme já havia sido gravado.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Tem que ver quem estará no elenco disso. Curioso para ver se e como Bryan Cranston poderia aparecer nisso aí.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.909
Reações
3.678
Pontos
453
ÉPICO
Queria saber a duração, não parece que vai ser pouca coisa não.

Also da pra ver a homenagem ao Hank na parede no começo do teaser
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.552
Pontos
1.763
Preciso botar a série em dia. Assisti a muito tempo e quero rever em 4k agora.

De preferência antes do filme sair.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Pinkman ficou tão irritante nos últimos episódios que eu acho que não seria interessante resgatar esse personagem, na verdade a série já é perfeita, deixa quieto que é melhor.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Qualquer conteúdo da de fazer uma continuação respeitosa, o problema é a falta de inspiração ou vontade de estragar dessa industria, o spin off do BB é muito fraco, se o protagonista fosse o Mike tava beleza mas preferiram o advogado, ter o criador da série não quer dizer nada visto o que citei.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.671
Pontos
1.359
O Pinkman tá totalmente abalado psicologicamente, não duvido que o Heisenberg seja o seu fantasminha Obiwan pela mente quebrada que ele tenha e depois de ser um escravo tenha virado paranoico e ter ele como amigo/inimigo imaginário
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O Pinkman tá totalmente abalado psicologicamente, não duvido que o Heisenberg seja o seu fantasminha Obiwan pela mente quebrada que ele tenha e depois de ser um escravo tenha virado paranoico e ter ele como amigo/inimigo imaginário
esse filme tá com cara de plágio do Clube da Luta.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
c***lho, passarei minhas férias em Setembro terminando Better Call Saul e revendo Breaking Bad pra chegar no clima pra ver o filme!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Sei lá, eu não gostaria que o b*tch voltasse para o crime. Ele sofreu muito na série, gosto de pensar que ele conseguiu ao menos uma vida fora do crime

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
pqp, prostituindo o nome da série

e que trailer ruim
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não vi o trailer, não vi a série do Saul. Mas estou revendo o BB e que série foderosa, pqp. A direção é arte pura.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Todos os indícios de que vai ser uma m**** com a exceção de que o cara que está por trás é o criador original e não costuma errar, não sei o que esperar.

Não sei por qual caminho a série deveria seguir, mas esse ai me parece bem estranho.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
Todos os indícios de que vai ser uma m**** com a exceção de que o cara que está por trás é o criador original e não costuma errar, não sei o que esperar.

Não sei por qual caminho a série deveria seguir, mas esse ai me parece bem estranho.

Eu usaria a palavra estranho se ele fosse fazer finais alternativos ou Walt vivo ou uma continuação em forma de seriado (que seria muito longo mesmo que tivesse só 1 temporada)

Mas ele ta jogando seguro e ta fazendo uma continuação de um personagem-protagonista que teve final "aberto" num filme de 2hrs e poco provavelmente, mais seguro que isso só não fazendo nada
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu usaria a palavra estranho se ele fosse fazer finais alternativos ou Walt vivo ou uma continuação em forma de seriado (que seria muito longo mesmo que tivesse só 1 temporada)

Mas ele ta jogando seguro e ta fazendo uma continuação de um personagem-protagonista que teve final "aberto" num filme de 2hrs e poco provavelmente, mais seguro que isso só não fazendo nada
Estranho exatamente por ser meio óbvio/sem graça.
 
Topo Fundo