O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Breaking Bad | Filme ganha título, sinopse, data de estreia e teaser Netflix 11/10

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Mais um decepcionado com o filme aqui... sinceramente esperava mais
O drama de Jesse é pouquíssimo cativante, os outros personagens são vazios e esquecíveis, o filme é lento e toda a trama é "rasa" demais...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Filme simples, pra matar mais a saudade e ter um plus a respeito do fim de alguns personagens que para acrescentar a historia de BB (mesmo porque esta teve um desfecho perfeito).
8/10
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Achei bem meia boca heim, cansativo demais, pensei que O Jesse ia vir com.sangue nos olhos matando todo mundo.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Achei bem meia boca heim, cansativo demais, pensei que O Jesse ia vir com.sangue nos olhos matando todo mundo.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

O personagem continua um zero a esquerda, não assume o lugar do Heisenberg.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Considero BCS sensacional, mas para quem não gosta de seriados de advocacia/tribunal eu confesso que é um tanto maçante. Ainda mais se for comparado com Breaking Bad.
Mano eu até gosto dessa temática de seriado, eu mesmo sou advogado e mesmo assim aquilo não me desce de jeito nenhum.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Não cheguei a assistir inteiro o El Camino mas até a parte que vi é o Jesse do seriado, estava torcendo por uma evolução do personagem mas a essência é a mesma, não sei se pro final ele fica esperto.
Um seriado sobre o personagem ia extremamente estressante pela limitação intelectual dele.
Se um filme de 2 míseras horas já é demais sobre ele imagina um seriado?? Definitivamente não dá.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
no final o jesse ficou sem escrupulos igual o Mr.W. ? pois o Jesse não matava a sangue frio assim... e aqueles caras nao fizeram nada com ele, so pegaram a grana, aquele flashback do cara soldando o negocio que o prendia, nada a ver pra dar motivo pra isso.
enfim, se quiseram mostrar que o jesse tb mudou pra um cara mau, foi decepcionante.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Gostei do filme. Agora quem imaginava algo de ação e vingança deve ter ficado decepcionado.
Jesse e o cara que mais sofre no seriado, e na mudança da série ele passa do cara descolado pra um cara com medo do que o Walter se tornou.
Foi legal rever os personagens.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Time dos que gostou. Pareceu um bom episódio longo. E eu não esperava mais que isso.

Deu para matar a saudade e não estragou o que tinha sido entregue na série. Não tenho do que reclamar.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Filme masturbatorio, porem bom, conclusivo, mesmo nao avançando nada com coisa nenhuma.

Um filler de qualidade.
 

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
Gostei do filme. Breaking Bad sempre foi uma série lenta, e El Camino apresentou ritmo e roteiro coerentes com a série.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
no final o jesse ficou sem escrupulos igual o Mr.W. ? pois o Jesse não matava a sangue frio assim... e aqueles caras nao fizeram nada com ele, so pegaram a grana, aquele flashback do cara soldando o negocio que o prendia, nada a ver pra dar motivo pra isso.
enfim, se quiseram mostrar que o jesse tb mudou pra um cara mau, foi decepcionante.

Mas faz sentido...

O Jesse estava quebrado, se sentindo um lixo.. mesmo depois de ter fugido.

E dai se viu na oportunidade de "matar" a prisão dele. Ele cansou de fugir, de se esconder, de ser influenciado pelos outros. Ele ainda esta preso por correntes, ele foi usado, humilhado.. e tem pelo menos uma pessoa viva que fez isso e se deu bem.

Dai ele decide fazer algo "mal", mas não pelos outros mas por si mesmo. Ele não deve nada a ninguem, alias, teoricamente ele ate ja pagou pelos pecados dele.

Acho que não se trata de ser bem ou mal, mas do fato que querendo ou não o Jesse é um criminoso, nada vai mudar isso e se existe um unico modo dele crescer, seria pelo menos aceitar isso.

Acho justo dizer que o enredo é meio sem proposito, que a historia não adiciona muita coisa. Faz parte...

Eu até gostei do filme, não foi aquelas coisas claro.... marmita requentada mas é o que tem pra hoje.

E eu gosto de BCS, esperava algo bem agil e acido vindo do Saul pra falar a verdade... mas no fim aprendi a gostar da historia dele, bem pacata.. mas interessante.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Afinal este filme só foi falado antes da estreia. Podemos dizer afinal que foi uma grande perda de tempo?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Afinal este filme só foi falado antes da estreia. Podemos dizer afinal que foi uma grande perda de tempo?

Sim, pessoal tva achando que iria ter plot twists e coisa do tipo, WW e outras aparicões
 
Topo Fundo