O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Breaking Bad | Filme ganha título, sinopse, data de estreia e teaser Netflix 11/10

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Ah.. Dei uma hypadinha por causa do trailer

Acho que vão explorar bem o legado de Heinsenberg
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Alguém que tem a memória boa lembra de quantos mortos tem no ultimo episódio pra saber se o Walter Branco tá entre esses 9 citados no trailer? :klol
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Alguém que tem a memória boa lembra de quantos mortos tem no ultimo episódio pra saber se o Walter Branco tá entre esses 9 citados no trailer? :klol
Nos comentários do Facebook foram rever o último episódio e são 8 da gangue

Walt é o 9

Jesse é o suspeito que fugiu

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Aproveitar e terminar a série com a esposa (faltou a 5ªtemporada).

Depois do fiasco final do Game of Thrones, posso dizer que Breaking Bad é a melhor série já feita.


Sobre o filme, tenho minhas dúvidas.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
O QUE ACHARAM?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Vou ver ainda hoje

Mais a verdade é que Breaking Bad sem o seu Heisenberg nao é a mesma coisa
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vou ver ainda hoje

Mais a verdade é que Breaking Bad sem o seu Heisenberg nao é a mesma coisa

Nem é esse o problema, o filme é ruim mesmo, dois terços do filme se perdem em uma besteira que poderia ser resolvido em 20 minutos.
Tentaram saval lá pelo final com uma coisa mais idiota. :facepalm
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Vocês notaram que o futuro do Saul já foi indicado no filme?
o cara que faz o transporte fala vocês tiveram o que mereceram: você, Walter e o seu advogado
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu gostei. Final foi digno para ele.

A introdução é sensacional. Bem poético.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.316
Pontos
453
Foi simples, mas gostei do final pro Jesse.

Valeu a pena ter visto.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Filme padrão, esperava bem mais de tanto que puxaram o saco por ser um "Breakibg Bad", serviu apenas para matar a saudade mesmo e dar fim a história de Pinkman. Poderia ter sido melhor...


Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
achei bem mamao com açucar esse roteiro,

7/10

deviam ter mostrado o esqueleto do hyugo la esperando pra salvar o filme rsrs
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Péssimo. 3/10

O filme perdeu praticamente uma hora com o gordinho ruivo, até parece que ele era o protagonista do filme e teve alguma relevância para o seriado.

quem ainda não assistiu os seriados (BB e BCS) e viu o filme, perdeu todo o interesse.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Vocês notaram que o futuro do Saul já foi indicado no filme?
o cara que faz o transporte fala vocês tiveram o que mereceram: você, Walter e o seu advogado
O futuro que ele se referiu, foi que os três contrataram o serviço dele e tiveram que refazer a vida em outros lugares.

Quando ele finaliza o serviço, perde o contato com o cliente. A única exceção foi com o Walter que ele ainda levava alimentos e jornais.

Saul depois que mudou a identidade virou funcionário de uma sorveteria.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Acabei de ver aqui. Desnecessário acho um termo muito forte, não foi um grande filme mas foi legal ver o Jesse tendo algum final.

Um ponto estranho e negativo foi o espaço dado a Tood, ele não tinha muita relevância e achei um pouco demasiado o seu papel neste filme.

Acho que por ser um breaking bad film, trouxe uma enorme expectativa aos fãs, o que posso afirmar é que o filme não é uma bomba como better call saul, aquilo sim é uma b*sta!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Acabei de ver aqui. Desnecessário acho um termo muito forte, não foi um grande filme mas foi legal ver o Jesse tendo algum final.

Um ponto estranho e negativo foi o espaço dado a Tood, ele não tinha muita relevância e achei um pouco demasiado o seu papel neste filme.

Acho que por ser um breaking bad film, trouxe uma enorme expectativa aos fãs, o que posso afirmar é que o filme não é uma bomba como better call saul, aquilo sim é uma b*sta!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Não cheguei a assistir inteiro o El Camino mas até a parte que vi é o Jesse do seriado, estava torcendo por uma evolução do personagem mas a essência é a mesma, não sei se pro final ele fica esperto.
Um seriado sobre o personagem ia extremamente estressante pela limitação intelectual dele.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Acabei de ver aqui. Desnecessário acho um termo muito forte, não foi um grande filme mas foi legal ver o Jesse tendo algum final.

Um ponto estranho e negativo foi o espaço dado a Tood, ele não tinha muita relevância e achei um pouco demasiado o seu papel neste filme.

Acho que por ser um breaking bad film, trouxe uma enorme expectativa aos fãs, o que posso afirmar é que o filme não é uma bomba como better call saul, aquilo sim é uma b*sta!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Considero BCS sensacional, mas para quem não gosta de seriados de advocacia/tribunal eu confesso que é um tanto maçante. Ainda mais se for comparado com Breaking Bad.
 
Topo Fundo