O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Breaking Bad [Tópico Oficial 4ª Temporada] Heisenberg is BACK!!

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Jesse Plemons, o Landry de Friday Night Lights, terá um papel recorrente na quinta temporada. :rox
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.466
Pontos
1.319
To vendo aqui...
Terminando a 3ª temporada...
E.. Não tem como não gostar!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.884
Pontos
2.179
As duas primeira temporadas foram "só" ok. A terceira apareceram os personagens top e deu a virada. As duas ultimas são épicas.

Melhor série dos últimos tempos. Talvez a melhor ever.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
assistir desde o começo eu não animo, mas o último episódio já perdi as contas de quantas vezes já vi...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.884
Pontos
2.179
Para mim a primeira temporada é muito introdutória. É quase um curso de cultura americana. É só para contextualizar a série. Acho desnecessário reve-la. Mas a segunda eu ja não pulo não.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
O que?????
E a terceira temporada é a pior do seriado.
Eu não me recordo da particularidade de cada uma... mas a última temporada assistível pra mim é a que rola uma morte no ultimo minuto do ultimo episódio, não sei se é a terceira ou quarta.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Desculpem a coveiragem, mas só estou vendo a série por agora, e que série amigos, não acredito que ia deixar passar. Agora fiquei em uma dúvida após um episódio(4x08 - hermanos), vou colocar em spoiler:

Bom pra quem não se lembra, nesse episódio mostra um flashback da vida de Gus Fring, quando ele e seu parceiro se encontram com os chefes do cartel no México(o velho da cadeira de rodas) querendo fazer negócios através da venda de meta anfetamina. Bom, o encontro acabou com a morte do parceiro do Gus, e Hector(velho da cadeira de rodas) fala pra ele continuar só vendendo frangos.

Ai que entra minha dúvida, o Gus só começou a vender a meta anfetamina após a morte do Tuco?. Pelo que eu entendi o cartel mexicano controlava a venda de drogas na região através do Tuco(sobrinho do Hector), com a morte dele teria então Gus tomado conta do mercado? Na minha visão eu entendi que ele começou a fabricar e vender meta anfetamina(que era fabricada por Gale) até conhecer o Walt(através de Saul, já que Walt precisava de um novo comprador das drogas) que tinha a droga mais pura, sendo ai que ele começou a produção em larga escala(com a fábrica embaixo da lavanderia).

Me corrijam se eu estiver errado por favor, e cuidado com spoilers pois ainda não assisti outro episodio além desse. Obrigado.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.466
Pontos
1.319
Desculpem a coveiragem, mas só estou vendo a série por agora, e que série amigos, não acredito que ia deixar passar. Agora fiquei em uma dúvida após um episódio(4x08 - hermanos), vou colocar em spoiler:

Bom pra quem não se lembra, nesse episódio mostra um flashback da vida de Gus Fring, quando ele e seu parceiro se encontram com os chefes do cartel no México(o velho da cadeira de rodas) querendo fazer negócios através da venda de meta anfetamina. Bom, o encontro acabou com a morte do parceiro do Gus, e Hector(velho da cadeira de rodas) fala pra ele continuar só vendendo frangos.

Ai que entra minha dúvida, o Gus só começou a vender a meta anfetamina após a morte do Tuco?. Pelo que eu entendi o cartel mexicano controlava a venda de drogas na região através do Tuco(sobrinho do Hector), com a morte dele teria então Gus tomado conta do mercado? Na minha visão eu entendi que ele começou a fabricar e vender meta anfetamina(que era fabricada por Gale) até conhecer o Walt(através de Saul, já que Walt precisava de um novo comprador das drogas) que tinha a droga mais pura, sendo ai que ele começou a produção em larga escala(com a fábrica embaixo da lavanderia).

Me corrijam se eu estiver errado por favor, e cuidado com spoilers pois ainda não assisti outro episodio além desse. Obrigado.
Acho que a resposta a essa pergunta é bem simples e é dita nos episódios subsequentes.. Não que seja um spoooooiler que pode estragar surpresas, mas se ainda não falaram, será explicado em breve.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Acho que a resposta a essa pergunta é bem simples e é dita nos episódios subsequentes.. Não que seja um spoooooiler que pode estragar surpresas, mas se ainda não falaram, será explicado em breve.
Hmm entendi, se for rolar então vou esperar, é que achei que isso não ia ser explicado pois de cara parece não ter tanta importância mais era uma curiosidade.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.466
Pontos
1.319
Hmm entendi, se for rolar então vou esperar, é que achei que isso não ia ser explicado pois de cara parece não ter tanta importância mais era uma curiosidade.
Rapaz, algo que me chamou atenção demais na série é que praticamente não existem pontas soltas.
Se teve uma dúvida num episódio da primeira temporada, talvez essa dúvida seja respondida no decorrer de uma introdução da segunda temporada e etc.
Mas a sua dúvida mesmo é explicada (ou ao menos deixam subentendido) no decorrer da série.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Desculpem a coveiragem, mas só estou vendo a série por agora, e que série amigos, não acredito que ia deixar passar. Agora fiquei em uma dúvida após um episódio(4x08 - hermanos), vou colocar em spoiler:

Bom pra quem não se lembra, nesse episódio mostra um flashback da vida de Gus Fring, quando ele e seu parceiro se encontram com os chefes do cartel no México(o velho da cadeira de rodas) querendo fazer negócios através da venda de meta anfetamina. Bom, o encontro acabou com a morte do parceiro do Gus, e Hector(velho da cadeira de rodas) fala pra ele continuar só vendendo frangos.

Ai que entra minha dúvida, o Gus só começou a vender a meta anfetamina após a morte do Tuco?. Pelo que eu entendi o cartel mexicano controlava a venda de drogas na região através do Tuco(sobrinho do Hector), com a morte dele teria então Gus tomado conta do mercado? Na minha visão eu entendi que ele começou a fabricar e vender meta anfetamina(que era fabricada por Gale) até conhecer o Walt(através de Saul, já que Walt precisava de um novo comprador das drogas) que tinha a droga mais pura, sendo ai que ele começou a produção em larga escala(com a fábrica embaixo da lavanderia).

Me corrijam se eu estiver errado por favor, e cuidado com spoilers pois ainda não assisti outro episodio além desse. Obrigado.
Sinceramente não lembro muito bem se essa curiosidade será respondida nos próximos episódios como o companheiro citou acima, acho que não, então te falarei o que acho, e que provavelmente é a realidade, creio: O Gus já vendia sim antes do Tuco. Naquele período que o parceiro dele foi assassinado acho que ele deve ter paradão um pouco, mas veio a vender sim depois, usando seu restaurante como fachada.
Tanto é que, quando o Walt começa a trabalhar pro Gus, ele parece ja bem de vida (muita grana), e o Tuco morre no inicio da 2ª Temporada, e o Gus aparece no final, se me lembro, e já tá muito bem, seria pouco tempo pra ter assumido do Tuco e já ser o rei ali do pedaço, como ele demonstrava ser. E, outra, como vc já viu o Hector (não sei pq) odeia o Gus, ele jamais deixaria ele assumir no lugar do Tuco.

Ah e outra coisa parceiro, aconselho a usar esse tópico aqui http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/breaking-bad-series-finale-29-09.283649/page-109. Se não me engano ele é o verdadeiro oficial. Abraços.
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Desculpem a coveiragem, mas só estou vendo a série por agora, e que série amigos, não acredito que ia deixar passar. Agora fiquei em uma dúvida após um episódio(4x08 - hermanos), vou colocar em spoiler:

Bom pra quem não se lembra, nesse episódio mostra um flashback da vida de Gus Fring, quando ele e seu parceiro se encontram com os chefes do cartel no México(o velho da cadeira de rodas) querendo fazer negócios através da venda de meta anfetamina. Bom, o encontro acabou com a morte do parceiro do Gus, e Hector(velho da cadeira de rodas) fala pra ele continuar só vendendo frangos.

Ai que entra minha dúvida, o Gus só começou a vender a meta anfetamina após a morte do Tuco?. Pelo que eu entendi o cartel mexicano controlava a venda de drogas na região através do Tuco(sobrinho do Hector), com a morte dele teria então Gus tomado conta do mercado? Na minha visão eu entendi que ele começou a fabricar e vender meta anfetamina(que era fabricada por Gale) até conhecer o Walt(através de Saul, já que Walt precisava de um novo comprador das drogas) que tinha a droga mais pura, sendo ai que ele começou a produção em larga escala(com a fábrica embaixo da lavanderia).

Me corrijam se eu estiver errado por favor, e cuidado com spoilers pois ainda não assisti outro episodio além desse. Obrigado.

Pelo que lembro, o Gus só começou a vender meta quando o Walter foi trabalhar pra ele.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
sei não, acho que ainda precisa ver o episódio que conta a história do Gus e seu parente lá em frente a piscina.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Terminei Breaking Bad, e pqp, que série fodástica. Pqp.

A primeira e a segunda eu até estava curtindo, mas foi a partir da terceira que a série ficou foda. O Guus, quando entrou, mudou a série totalmente. Depois, para fechar com chave de ouro, veio a quarta e quinta, que pqp, os caras estão de parabéns.


Sobre os personagens, eu até curtia o White, mas muitas vezes eu tinha raiva dele. Eu curtia muito mais o Jesse. Curtia tanto o Jesse que quase caiu uma lágrima do olho quando o White o abraçou e disse para ele mudar de vida. Quase caiu também quando os bandidos o fizeram de refém.

Os outros personagens também brilham: Mike é mito; Guus dá medo; Saul parece que saiu de um GTA V e por aí vai.


Eu curtia o Jesse e entendia a raiva dele com o Walter, até porque o personagem principal foi quem mudou a vida de todo mundo, e para pior.

E, só finalizando, depois que eu assisti Breaking Bad, percebi como Walking Dead (estou citando ela porque é que estou vendo no momento) é fraco. Os diretores de Breaking bad tem colhões, enquanto do Walking Dead são só uns cuzões. A química do mal tem uns 4 episódios estilos season finale por temporada, o walking nem o season finale salva.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Terminei Breaking Bad, e pqp, que série fodástica. Pqp.

A primeira e a segunda eu até estava curtindo, mas foi a partir da terceira que a série ficou foda. O Guus, quando entrou, mudou a série totalmente. Depois, para fechar com chave de ouro, veio a quarta e quinta, que pqp, os caras estão de parabéns.


Sobre os personagens, eu até curtia o White, mas muitas vezes eu tinha raiva dele. Eu curtia muito mais o Jesse. Curtia tanto o Jesse que quase caiu uma lágrima do olho quando o White o abraçou e disse para ele mudar de vida. Quase caiu também quando os bandidos o fizeram de refém.

Os outros personagens também brilham: Mike é mito; Guus dá medo; Saul parece que saiu de um GTA V e por aí vai.


Eu curtia o Jesse e entendia a raiva dele com o Walter, até porque o personagem principal foi quem mudou a vida de todo mundo, e para pior.

E, só finalizando, depois que eu assisti Breaking Bad, percebi como Walking Dead (estou citando ela porque é que estou vendo no momento) é fraco. Os diretores de Breaking bad tem colhões, enquanto do Walking Dead são só uns cuzões. A química do mal tem uns 4 episódios estilos season finale por temporada, o walking nem o season finale salva.

Só queria registrar que eu te avisei sobre TWD lá atrás... :kbeca
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
Terminei Breaking Bad, e pqp, que série fodástica. Pqp.

A primeira e a segunda eu até estava curtindo, mas foi a partir da terceira que a série ficou foda. O Guus, quando entrou, mudou a série totalmente. Depois, para fechar com chave de ouro, veio a quarta e quinta, que pqp, os caras estão de parabéns.


Sobre os personagens, eu até curtia o White, mas muitas vezes eu tinha raiva dele. Eu curtia muito mais o Jesse. Curtia tanto o Jesse que quase caiu uma lágrima do olho quando o White o abraçou e disse para ele mudar de vida. Quase caiu também quando os bandidos o fizeram de refém.

Os outros personagens também brilham: Mike é mito; Guus dá medo; Saul parece que saiu de um GTA V e por aí vai.


Eu curtia o Jesse e entendia a raiva dele com o Walter, até porque o personagem principal foi quem mudou a vida de todo mundo, e para pior.

E, só finalizando, depois que eu assisti Breaking Bad, percebi como Walking Dead (estou citando ela porque é que estou vendo no momento) é fraco. Os diretores de Breaking bad tem colhões, enquanto do Walking Dead são só uns cuzões. A química do mal tem uns 4 episódios estilos season finale por temporada, o walking nem o season finale salva.

Cara, pra mim foi a melhor série que já assisti de longe. TWD passa mal perto dele.

Já pega o embalo do Better Call Saul. Está no Netflix. ESTÁ TÃO SENSACIONAL QUANTO.



Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486



Poderiam ter feito um spin-off tão foda quanto a série original, só escolheram o personagem errado. Parece que a criatividade de roteirista tem prazo de validade. Escolheram o Saul em vez do Mike, uma série mais burocrática do que de ação, baseada em uma transformação lenta do personagem principal, não adianta muito inserir personagens icônicos se o spin é mais dramático que outra coisa.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Sério que vcs acham que dá pra fazer seriado de ação do Mike com aquele ator velho pra c***lho?

No breaking bad ele já tava capengando.

Se fosse um seriado se passando uns 30 anos antes quem sabe.
 
Topo Fundo