O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BREAKING NEWS] CORONÉZIN TUMÔ BALA EM SOBRAL. [TRATORADO]

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
entrei no tópico e tô achando deveras engraçado. uma galera aqui falando que o Senador tinha que morrer pq foi com trator pra cima de grevistas. Muitos são pessoas que, em outros tópicos, acham que a policia tem mais é que sentar borrachada em grevista vagabundo. Os mesmos que falam que black block é caso de policia (e, nesse ponto, a meu ver com razão - diga-se de passagem) vem aqui dar razão pra POLICIAL EM GREVE COM A CARA COBERTA USANDO VIATURA E ARMA DO SERVIÇO PRA MANDAR FECHAR COMÉRCIO E IMPEDIR POLICIAIS QUE QUEREM, DE TRABALHAR. Ah sim, são as mesmas pessoas que advogam que quem quiser furar greve tem o direito sagrado de fazê-lo. Parece que não se aplica aos policiais em questão ai.
Um pouco mais de coerência galera, por favor. Não que o cara esteja certo de tacar trator nos caras. Mas pintar os policiais de santinhos, pobres pessoas se defendendo, não cola né.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
entrei no tópico e tô achando deveras engraçado. uma galera aqui falando que o Senador tinha que morrer pq foi com trator pra cima de grevistas. Muitos são pessoas que, em outros tópicos, acham que a policia tem mais é que sentar borrachada em grevista vagabundo. Os mesmos que falam que black block é caso de policia (e, nesse ponto, a meu ver com razão - diga-se de passagem) vem aqui dar razão pra POLICIAL EM GREVE COM A CARA COBERTA USANDO VIATURA E ARMA DO SERVIÇO PRA MANDAR FECHAR COMÉRCIO E IMPEDIR POLICIAIS QUE QUEREM, DE TRABALHAR. Ah sim, são as mesmas pessoas que advogam que quem quiser furar greve tem o direito sagrado de fazê-lo. Parece que não se aplica aos policiais em questão ai.
Um pouco mais de coerência galera, por favor. Não que o cara esteja certo de tacar trator nos caras. Mas pintar os policiais de santinhos, pobres pessoas se defendendo, não cola né.
Você tem razão. Nesse caso, os policiais estão exatamente na posição dos vagabundos que você mencionou. Mas o pior. Vagabundos armados, treinados e perigosos. Tem que ser muito adestrado pra defender esses grevistas bandidos.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Ofensa genérica - https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sobre-ofensas-xingamentos-etc.557219/
Você tem razão. Nesse caso, os policiais estão exatamente na posição dos vagabundos que você mencionou. Mas o pior. Vagabundos armados, treinados e perigosos. Tem que ser muito adestrado pra defender esses grevistas bandidos.
Não subestime o gado.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Concordo.
Sou do Ceará e pra mim o exército deveria invadir esse batalhão, e colocar esses miliciano para correr.

Por quê?

Não precisa dessa imbecilidade passional. Estamos lidando com familiares e crianças também que estão junto ao local. Ser a favor de um Carandiru ao revés só por partidarismo afetado não me parece inteligente. Aliás, seria uma verdadeira zona de guerra porque ambas as partes estariam armadas.

Na greve de 2012, o Coronel Medeiros do Exército foi impelido a invadir um dos quartéis da PMCE. Ele, racionalmente, desobedeceu. Não era necessário aquilo, nem que a Presidente o mandasse, disse ele à época.

Basta suspender o repasse salarial de policiais que não se apresentassem em dia, hora e local determinados, antes da efetiva demissão, além de outras medidas judiciais específicas e coercitivas.

E colocar a Força Nacional para fazer o seu trabalho, e a Civil para ajuda-la na atividade preventiva, temporariamente, como está fazendo, conforme as notícias que tenho de conhecidos.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Não subestime o gado.
O gado vai ler essa manchete e dizer que é precisa

86826158_2515127141931303_1450629524961099776_n.jpg
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Você tem razão. Nesse caso, os policiais estão exatamente na posição dos vagabundos que você mencionou. Mas o pior. Vagabundos armados, treinados e perigosos. Tem que ser muito adestrado pra defender esses grevistas bandidos.
Alguém aqui no tópico tá defendendo esses policiais?

Só vi gente dizendo que foi legítima defesa (e realmente foi, por mais que os mesmos estivessem errados [TÁ TUDO ERRADO ALI]), pois o controladíssimo Cid tb errou, jogando uma retroescavadeira pra cima dos amotinados.


Parece que vc tá aproveitando a toada pra destilar raivinha da polícia no geral...
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
entrei no tópico e tô achando deveras engraçado. uma galera aqui falando que o Senador tinha que morrer pq foi com trator pra cima de grevistas. Muitos são pessoas que, em outros tópicos, acham que a policia tem mais é que sentar borrachada em grevista vagabundo. Os mesmos que falam que black block é caso de policia (e, nesse ponto, a meu ver com razão - diga-se de passagem) vem aqui dar razão pra POLICIAL EM GREVE COM A CARA COBERTA USANDO VIATURA E ARMA DO SERVIÇO PRA MANDAR FECHAR COMÉRCIO E IMPEDIR POLICIAIS QUE QUEREM, DE TRABALHAR. Ah sim, são as mesmas pessoas que advogam que quem quiser furar greve tem o direito sagrado de fazê-lo. Parece que não se aplica aos policiais em questão ai.
Um pouco mais de coerência galera, por favor. Não que o cara esteja certo de tacar trator nos caras. Mas pintar os policiais de santinhos, pobres pessoas se defendendo, não cola né.
O imbecil, panaca, palhaço, do Cid vai dar uma de macho para FATURAR POLITICAMENTE de uma greve, usando pessoas atrás dele como escudos para sua empreitada estupida e imprudente contra pessoas armadas dentro de um quartel.

Onde está a incoerência aí? O tópico é sobre um idiota total que no alto de seu oportunismo e arrogância levou duas azeitonas e que quase ganhou um Premio Darwin, não sobre a greve. E de quebra ainda colocou uma caralhada de pessoas ao redor dele em perigo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
Eu só tenho dó das famílias, dos comerciantes e trabalhadores do Ceará... lá não parece ser um lugar que precisa disso aí, na verdade nenhum estado precisa, mas o Ceará menos.
Depois de ler os posts do @Joey Tribbiani eu senti muita tristeza... fico imaginando o povo de lá o que deve estar passando com essa história. Espero realmente que depois desse episódio do Cid, o local tenha ganhado a atenção que merece, e parece que já até ganhou, pq o Moro já fez o ótimo trabalho dele.

Torcendo para o povo de bem se ver livre disso. Não querendo comparar, mas Vitória foi um caos só quando houve greve de policiais.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O imbecil, panaca, palhaço, do Cid vai dar uma de macho para FATURAR POLITICAMENTE de uma greve, usando pessoas atrás dele como escudos para sua empreitada estupida e imprudente contra pessoas armadas dentro de um quartel.

Onde está a incoerência aí? O tópico é sobre um idiota total que no alto de seu oportunismo e arrogância levou duas azeitonas e que quase ganhou um Premio Darwin, não sobre a greve.
Pior são os "PM" que levaram suas esposas para servirem de escudo em uma greve armada.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
entrei no tópico e tô achando deveras engraçado. uma galera aqui falando que o Senador tinha que morrer pq foi com trator pra cima de grevistas. Muitos são pessoas que, em outros tópicos, acham que a policia tem mais é que sentar borrachada em grevista vagabundo. Os mesmos que falam que black block é caso de policia (e, nesse ponto, a meu ver com razão - diga-se de passagem) vem aqui dar razão pra POLICIAL EM GREVE COM A CARA COBERTA USANDO VIATURA E ARMA DO SERVIÇO PRA MANDAR FECHAR COMÉRCIO E IMPEDIR POLICIAIS QUE QUEREM, DE TRABALHAR. Ah sim, são as mesmas pessoas que advogam que quem quiser furar greve tem o direito sagrado de fazê-lo. Parece que não se aplica aos policiais em questão ai.
Um pouco mais de coerência galera, por favor. Não que o cara esteja certo de tacar trator nos caras. Mas pintar os policiais de santinhos, pobres pessoas se defendendo, não cola né.
Os políciais não são santinhos.

Só que tão absurdo quanto policiais mandando fechar comércio é um senador de b*sta juntar um monte de assecla e não só ameaçar os caras na base, mas também enfiar um trator em cima da galera. Naquela avançada dele ali, do jeito que ele foi e onde ele parou ele já podia ter quebrado umas pernas e decepado alguns dedos naquele portão.

Eu diria até mais bizarro.

É legítima defesa. É uma situação tão legítima defesa que se alguém do lado de fora tivesse metido bala no senador seria legitima defesa de terceiro. O coroné não tinha nenhuma atribuição pra estar ali querendo impor autoridade, muito menos em fazer no mínimo uma dezena de tentativa de homicídio ali.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Alguém aqui no tópico tá defendendo esses policiais?

Só vi gente dizendo que foi legítima defesa (e realmente foi, por mias que os mesmos estivessem errados [TÁ TUDO ERADO ALI]), pois o controladíssimo Cid tb errou jogando um retroescavadeira pra cima dos amotinados.


Parece que vc tá aproveitando a toada pra destilar raivinha da polícia no geral...
Não tenho raiva nenhuma de policia no geral. Tenho ódio de bandido e o destilarei sempre que ele transbordar. A diferença é que eu não diferencio um policial criminoso de um favelado criminoso. Inclusive, se o cid morrer, nada de valor será perdido e estaremos um pouquinho mais perto de um mundo melhor. Mas o mesmo vale para esses amotinados.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Eu sei lá. Tá todo mundo errado. Foi pagar de gostosão pro eleitorado e, além de ter sido baleado, tornou a coisa pior. E da parte dos motineiros nem se fale.

Assim mesmo, motim de militar tem uma só solução: a corda. Não é aceitável. Existe, me parece, um pretorianismo latente aqui no Brasil. Tá só esperando para mostrar a cara. As polícias militares têm de ser postas no seu lugar.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Pior são os "PM" que levaram suas esposas para servirem de escudo em uma greve armada.
O que amotinado faz ou deixa de fazer, é problema deles. Eles estão do lado errado da lei.

Isso é problema para forças do executivo Federal resolver, com organização e profissionalismo.

Esse completo energúmeno do Cid não tinha poder, nem autoridade, para sequer estar lá além da condição de intermediário em nome do governo do estado do Ceará, já que nem ao executivo pertence mais.

Mas não, além de exceder as atribuições do cargo, o idiota me pega uma escavadeira, joga para cima de pessoas armadas e suas familias, tudo isso cercado de militantes políticos mais idiotas e sem noção que o próprio imbecil na escavadeira.

Cid Gomes assim como o irmão se provou ser um desequilibrado, além de sofrer de síndrome de coronel burro, que acha que sua autoridade imaginária, que excede e muito a autoridade real, lhe deixa à prova de balas.

Se tudo, ele provou ser uma pessoa presa na mentalidade patrimonialista do século 19 nordestino, com plena certeza que os amotinados ali são “seus empregados” e tem de obedecer “o chefe” nem que for na porrada.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
E tem outra. Quem diz que o que aconteceu foi legitima defesa só pode ter um parafuso solto. Ela não se aplica para quando alguém está cometendo um crime.
Se um cara assalta um banco e atira contra um policial que vai prender ele.... Ou até contra um cidadão que tenta para-lo, NÃO É LEGITIMA DEFESA. Nem se a vitima for o hitler, o papa ou lula.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
E tem outra. Quem diz que o que aconteceu foi legitima defesa só pode ter um parafuso solto. Ela não se aplica para quando alguém está cometendo um crime.
Se um cara assalta um banco e atira contra um policial que vai prender ele.... Ou até contra um cidadão que tenta para-lo, NÃO É LEGITIMA DEFESA. Nem se a vitima for o hitler, o papa ou lula.
Errado!

Quando a força de ação é desproporcional, há, sim, justificada e garantida, legítima defesa. Inclusive pra bandidos de rua...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
E tem outra. Quem diz que o que aconteceu foi legitima defesa só pode ter um parafuso solto. Ela não se aplica para quando alguém está cometendo um crime.
Se um cara assalta um banco e atira contra um policial que vai prender ele.... Ou até contra um cidadão que tenta para-lo, NÃO É LEGITIMA DEFESA. Nem se a vitima for o hitler, o papa ou lula.

Então os policiais, mesmo estando errados, tinham que serem atropelados por uma retroescavadeira, tendo seus ossos e cérebro esmagado, e ficarem quietos?
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Os políciais não são santinhos.

Só que tão absurdo quanto policiais mandando fechar comércio é um senador de b*sta juntar um monte de assecla e não só ameaçar os caras na base, mas também enfiar um trator em cima da galera. Naquela avançada dele ali, do jeito que ele foi e onde ele parou ele já podia ter quebrado umas pernas e decepado alguns dedos naquele portão.

Eu diria até mais bizarro.

É legítima defesa. É uma situação tão legítima defesa que se alguém do lado de fora tivesse metido bala no senador seria legitima defesa de terceiro. O coroné não tinha nenhuma atribuição pra estar ali querendo impor autoridade, muito menos em fazer no mínimo uma dezena de tentativa de homicídio ali.

Não há legítima defesa nesse caso. Vejamos o que diz o CP:

Legítima defesa

Art. 25 - Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.


Não somente o meio empregado deve ser moderado (o que certamente não é o caso de 5 disparos na direção do alvo, para matá-lo), como também o ato deve ser realizado para repelir agressão atual ou iminente (e a retroescavadeira estava parada no momento dos disparos, pelo que não havia agressão atual nem iminente a ser interrompida pelo uso de arma de fogo)

O que houve foi tentativa de homicídio porque o crime somente não se consumou por razões alheias à vontade do autor dos 5 disparos.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
E tem outra. Quem diz que o que aconteceu foi legitima defesa só pode ter um parafuso solto. Ela não se aplica para quando alguém está cometendo um crime.
Se um cara assalta um banco e atira contra um policial que vai prender ele.... Ou até contra um cidadão que tenta para-lo, NÃO É LEGITIMA DEFESA. Nem se a vitima for o hitler, o papa ou lula.
Nossa velho, totalmente errado.

Se a justiça declarar que uma greve de professor é ilegal, você não pode chegar lá e querer dispersar os caras a força. Se você tentar e colocar a vida das pessoas em risco, você não só está cometendo um crime como as pessoas vão ter o direito de se defender.

O Cid não é um polícial agindo em função da lei nem agindo preservando a vida de alguém. Ele é um civil cometendo um crime muito mais grave que greve ilegal.

Caso do banco não tem comparação alguma, situação completamente diferente e analogia horrível.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não há legítima defesa nesse caso. Vejamos o que diz o CP:

Legítima defesa

Art. 25 - Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.


Não somente o meio empregado deve ser moderado (o que certamente não é o caso de 5 disparos na direção do alvo, para matá-lo), como também o ato deve ser realizado para repelir agressão atual ou iminente (e a retroescavadeira estava parada no momento dos disparos, pelo que não havia agressão atual nem iminente a ser interrompida pelo uso de arma de fogo)

O que houve foi tentativa de homicídio porque o crime somente não se consumou por razões alheias à vontade do autor dos 5 disparos.
O infeliz avançou e permaneceu aos comandos da retroescavadeira... como vc garante que ele não continuaria? A agressão inicial (pondo em risco a vida de dezenas) já havia ocorrido.

Como agir moderadamente enfrentando uma retroescavadeira, senão atingindo seu condutor, naquela situação?
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
O mais irônico de tudo é que o Cid foi o governador que mais fez concurso para PM.
Só acho que se não quer ser PM, não faz concurso, ou pede exoneração.
Vou já buscar minha esposa no trabalho e estou apreensivo com a greve dos milicianos.
Porque você tá apreensivo com essa "greve de milicianos", não é como eles fossem te defender de verdadeiros criminosos, não é mesmo?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não somente o meio empregado deve ser moderado (o que certamente não é o caso de 5 disparos na direção do alvo, para matá-lo), como também o ato deve ser realizado para repelir agressão atual ou iminente (e a retroescavadeira estava parada no momento dos disparos, pelo que não havia agressão atual nem iminente a ser interrompida pelo uso de arma de fogo)

O que houve foi tentativa de homicídio porque o crime somente não se consumou por razões alheias à vontade do autor dos 5 disparos.
Peraí, quer dizer que no seu entedimento alguém enfiando uma retroescavadeira em cima de dezenas de pessoas, uma ação de potencial letal em múltiplos níveis, não justifica o uso de força letal em defesa não só do bem estar físico mas das vidas das pessoas?

Sobre a escavadeira estar parada: A escavadeira avançou sobre as pessoas, arrancou a grade, elevou a pá, a escavadeira estava ligada, as pessoas estavam enroscadas e gritando, em que universo bizarro isso não é uma situação em andamento? Se ele tivesse dado a ré na escavadeira eu ainda entenderia o argumento.

Se isso não é legítima defesa no Brasil, então pode jogar fora o código penal.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
O infeliz avançou e permaneceu aos comandos da retroescavadeira... como vc garante que ele não continuaria? A agressão inicial (pondo em risco a vida de dezenas) já havia ocorrido.

Como agir moderadamente enfrentando uma retroescavadeira, senão atingindo seu condutor, naquela situação?

Como a retroescavadeira estava em repouso no momento dos disparos, não havia agressão nenhuma a repelir. Deve ser atual ou iminente ela para haver legítima defesa. Também não pode se pautar em exames de futurologia do tipo "e se...", no direito penal não cabe isso.
E me desculpe, mas 5 disparos não podem ser considerados um meio moderado para repelir uma agressão também, ainda mais uma agressão inexistente naquele momento. Se não viu o vídeo, veja. Ou reveja se viu, pensando nessas condições. Quem atirou não o fez para se proteger, estava é com raiva do cara depois da prensada e derrubada do portão. Claro que o Cid não tinha direito de fazer aquilo também, mas não há nenhum vislumbre de legítima defesa na situação apresentada.


Se ele tivesse dado a ré na escavadeira eu ainda entenderia o argumento.

Ele deu
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Como a retroescavadeira estava em repouso no momento dos disparos, não havia agressão nenhuma a repelir. Deve ser atual ou iminente ela para haver legítima defesa. Também não pode se pautar em exames de futurologia do tipo "e se...", no direito penal não cabe isso.
E me desculpe, mas 5 disparos não podem ser considerados um meio moderado para repelir uma agressão também, ainda mais uma agressão inexistente naquele momento. Se não viu o vídeo, veja. Ou reveja se viu, pensando nessas condições. Quem atirou não o fez para se proteger, estava é com raiva do cara depois da prensada e derrubada do portão. Claro que o Cid não tinha direito de fazer aquilo também, mas não há nenhum vislumbre de legítima defesa na situação apresentada.




Ele deu
Ele já havia atentado contra a vida dos outros e permanecia nos comandos da máquina. Não tem futurologia... o infeliz se mostrou disposto e capaz de matar e prosseguir (caso contrário, teria descido da máquina e não seria alvejado).

Enfim... aguardemos o que será decidido nesse caso.

Pra mim, legítima defesa.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Como a retroescavadeira estava em repouso no momento dos disparos, não havia agressão nenhuma a repelir. Deve ser atual ou iminente ela para haver legítima defesa. Também não pode se pautar em exames de futurologia do tipo "e se...", no direito penal não cabe isso.
E me desculpe, mas 5 disparos não podem ser considerados um meio moderado para repelir uma agressão também, ainda mais uma agressão inexistente naquele momento. Se não viu o vídeo, veja. Ou reveja se viu, pensando nessas condições. Quem atirou não o fez para se proteger, estava é com raiva do cara depois da prensada e derrubada do portão. Claro que o Cid não tinha direito de fazer aquilo também, mas não há nenhum vislumbre de legítima defesa na situação apresentada.




Ele deu
Diz aí qual seria a atitude proporcional para o caso. Pegar uma retroescavadeira e passar por cima do Cid? Ou servir um café e pedir pra ele parar por favor?
Existe no direito penal algo também chamado violenta emoção, que é uma circunstância que atenua penas. Cê acha que um cara, no meio de um protesto, vendo diversas pessoas com o risco de serem atropeladas por uma porra de um trator, no calor da emoção e do momento, vai dar um cascudo no Cid?
É bonito analisar o caso no conforto da cadeira e ar condicionado da sua casa, tomando conclusão de algo que você nunca vai fazer ideia do que é. Tá até parecendo juizeco que pega um processo na mão e só consegue enxergar o papel. Tá certinho.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.463
Reações
14.401
Pontos
1.369
Pensei que usar a palavra "gado" tava proibido no fórum.

@LucianoBraga

E está.
Engraçado esse fórum.

Essa pasta existe há quase quatro anos, e já vi todo tipo de ofensa rolando por aqui.
Desde termos inventados como Esquerdalhas, Petralhas, quanto a ofensas generalizadas. Tipo: Esquerdista é tudo vagabundo, tem que matar os petistas e etc..

Mas, a gota d'água para colocarem um basta nessa putaria que rolava há anos, foi chamar os apoiadores do Bolsonaro de "Gado".

Moderação deve ter ouvido muito choro...

:klolwtf
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Diz aí qual seria a atitude proporcional para o caso. Pegar uma retroescavadeira e passar por cima do Cid? Ou servir um café e pedir pra ele parar por favor?
Existe no direito penal algo também chamado violenta emoção, que é uma circunstância que atenua penas. Cê acha que um cara, no meio de um protesto, vendo diversas pessoas com o risco de serem atropeladas por uma porra de um trator, no calor da emoção e do momento, vai dar um cascudo no Cid?
É bonito analisar o caso no conforto da cadeira e ar condicionado da sua casa, tomando conclusão de algo que você nunca vai fazer ideia do que é. Tá até parecendo juizeco que pega um processo na mão e só consegue enxergar o papel. Tá certinho.
"Tá certinho", não!

Tá positivinho!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esse dai não é um daqueles políticos que disseram que não reconhecem o Jair Bolsonaro como presidente da república e proibiram a foto dele em todas as repartições e órgãos públicos?

Porque ele não foi pedir ajuda para o Lula que é o presidente dele, talvez com um diálogo cabuloso ele resolveria a situação.
Ele respondeu.


essa não funciona mais. =/
 
Topo Fundo