O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Briga de rua [Brazil123 x TrueMetalLord]

Status
Não está aberto para novas respostas.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Ue, destravaram o topico de novo? Nao respondo mais tb, duas vezes que tentei responder e tava travado o topico e perdi tudo que tinha escrito:kflame
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
É true, achei que fosse zuera de uma galera aleatória com opiniões parecidas com os manolos da OS.
Bom saber que é true, é sempre bom ter um estoque de piadas sobre alguns users pro futuro.:lolwtf:kkk
E brigar por treta de fórum, meu deus, o que a internet faz com as pessoas, ou o que as pessoas fazem com a internet.:kkk:brbr:lolwtf
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
O tópico fica fechando e abrindo, o pessoal da moderação deve ta querendo ver mais treta
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
E o tópico aqui, uma hora é travado, outra é destravado. Logo logo vai ter treta entre moderadores mesmo.
 


brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Vcs são loucos c***lho? Já pensaram se um de vcs é um doido varrido que vai com uma faca, canivete, e simplesmente fodem com a vida um do outro? Meu Deus... Só pode ser zoeira Se não for, que Deus bote um pouco de juízo na cabeça de vcs 2 put* m****.
Mas eu fiquei com receio justamente de duas coisas,dele estar com amiguinhos la na rua pra ajudar ou de estar com uma faca.Não vai ser Deus que vai botar juízo em mim e sim eu mesmo!
Foi uma das coisas mais toscas que já vi por aqui, mas foi engraçado :kkk Finalmente algo desse Truemetal me fez rir de verdade.
Só assim mesmo,você ia rir mais se os seguranças não tivesse separado.
Moderação entregando a verdade:
Se eu contar o que ele falou sobre o DarkShade hahaha,mas nao tenho como provar então deixa pra lá.
Destravaram o tópico? :kzonzo
Agora dou razão quando alguns usuários dizem que em certos momentos a moderação gosta de ver o filme pegar fogo.:facepalm
c***lho esta foi a coisa mais imbecil que vi aqui na Outerspace :facepalm e o outro deu um piquezinho e ja tava morrendo :klol
Você é novo de forum então,já vi umas 500 coisas mais imbecis que esta briga.
Isso me lembra o vídeo do Josmar boladão em casa esperando gente bater nele.
Essa história eu não conheço!
Qual a necessidade de fazer um video desses meo deos?
Foi justamente por isso que eu fui pra cima dele,só ai você já ve a mentalidade da pessoa....
Durante 1 ano inteiro eu pensei que existiam pessoas maduras por aqui, me enganei, gente resolvendo coisas na porrada em pleno 2015 que triste.
Cara sério mesmo,eu sou uma das pessoas mais tranquilas que você pode conhecer,simplesmente odeio brigar mas o que ele fez foi imperdoável,mexeu com quem nem estava na história.
Molecagem do kraio, de boa mas mereciam geladeira até esfriar os ânimos.
Eu aceito geladeira se ele for expulso,tem motivos mais que suficientes para isso.
Esse true metal lord é doente. Parece aqueles moleque retardado psicopata do CEAL Ui sou roqueiro,faço youtube poop,vivo em casa trancado perseguindo os outros. retardado da porra.
Que nem te falei por MP,até um dos seguranças comentou isso comigo.Esse vai morrer cedo....
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
ESSA MINHA EPOPEIA DE VINGANÇA

UHSAUHSAUHHUSAUHSHUUHSHUSUAHNSAUHDASUIDHASIFUHAÇODHJASDSAJDASGHHDIUSAUHDSADSA
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
ljsbeX5.jpg
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
doutordoom aí, tu que organizava os eventos do forum, tá afim de organizar um Celebrity Death Match da OS? Já tem dois candidatos aí pra rolo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Detalhe que os caras marcaram de se encontrar em uma estaçao pra pegar um metro juntos pra outra estaçao. IMAGINO O PAPO que ia rolar no trajeto:kkk
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Meu deus, ainda não acredito que esses 2 fizeram isso, pensando seriamente em sair da OS por um tempo, ou começar a bloquear muita gente, não é possível que adultos sejam infantis num nível grande desses, nós já fomos mais inteligentes mesmo.:kkk:facepalm
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Meu deus, ainda não acredito que esses 2 fizeram isso, pensando seriamente em sair da OS por um tempo, ou começar a bloquear muita gente, não é possível que adultos sejam infantis num nível grande desses, nós já fomos mais inteligentes mesmo.:kkk:facepalm

Quando eu digo que o VT é tóxico, é desse tipo de coisa doida que eu falo...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
:facepalm Você é novo de forum então,já vi umas 500 coisas mais imbecis que esta briga.
Não, cara... você é novo de forum e eu nunca vi nada mais imbecil que essa "briga".

Se foi fake foi uma m****... se foi de verdade... cara, se eu falar o que realmente acho de vcs caso isso seja verdade tenho certeza que a moderação me bane na hora.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Moderação entregando a verdade:

Não tinha visto o vídeo ainda então acreditava que só poderia ser brincadeira, afinal verificar que isso é verdade é algo difícil de compreender, ainda mais provindo de dois marmanjos.

Ue, destravaram o topico de novo? Nao respondo mais tb, duas vezes que tentei responder e tava travado o topico e perdi tudo que tinha escrito:kflame


Não sei o que ocorreu e por isso estou me comunicando com o outro moderador para entender melhor a reabertura do tópico.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Não tinha visto o vídeo ainda então acreditava que só poderia ser brincadeira, afinal verificar que isso é verdade é algo difícil de compreender, ainda mais provindo de dois marmanjos.
Tendi.



Não sei o que ocorreu e por isso estou me comunicando com o outro moderador para entender melhor a reabertura do tópico.

Vish, olhaê....outra treta!
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Esse tópico vai ser forjado à ferro e fogo nos anais da OS.


É o novo álcool no cu!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Opa reabriram o tópico de novo?

Enfim, galera resolvendo as coisas no estilo neandertal de ser. Só acho que o brazil poderia colocar um pouco do que estuda em prática.
Mas cada um sabe de si.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo