O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Briga no taquaral [ + Carro, moto e socos]

D

Deleted member 219486

Ué, nnguém vai pedir a proibição de capacetes e carros? :ksafado
Não vi diferença nenhuma do uso desses objetos para aquele negócio que cospe bolotas de metal, aliás nesse caso são tão perigosos quanto, já que podem envolver pessoas que não tinham nada a ver com essa confusão.

No mais, motoqueiro folgado que deve ser acostumado a fazer isso com outras pessoas, encontrou um motorista louco e quase deu "certo" pra ele.


Um blablabla danado, militância até no caos que essa ideologia gera nos países, a violência só é reflexo da falta de valores, você olha nos sites e tem gente sendo morta por motivos banais.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
T0 - desvirtuamento político
E você não ficaria com raiva de uma violência gratuita?
Tomar capacetada no rosto é sacanagem
Ele foi covarde e merece trabalhar de outra coisa

Se, de fato, a capacetada foi gratuita o motorista tem razão em fuder o motoqueiro sim.

E vão tomar no cu os esquerdistas mamãezinha que vão dizer "aiiinn mas perdeu a razão", se você deixa um zé roela vir te sacenar desse jeito e podendo, não faz nada, você é um baita de um emasculado dador de cu do c***lho.

Chupa meu pito.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
O motoboy foi um arrombado, mas o cara do carro poderia ter matado o outro e tem gente apoiando. Mas se a gente falar que o motorista agiu errado, automaticamente vão achar que estamos defendendo o fdp do motoboy. Perdeu a cabeça e agrediu? Merece morrer, vacilão. Ninguém liga se tu tem família ou não. Passa o carro por cima e aplaude.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
A capacetada não foi de graça...

O atropelamento não foi nem um pouco proporcional...

Mas se houvesse um diálogo adulto e cada um não quisesse tratar o espaço no trânsito como se fosse um animal protegendo território numa savana, tudo poderia ter sido evitado. m**** no trânsito por barbeiragem vai rolar todos os dias e não é um problema simples de se resolver, só que uma parte do stress é completamente opcional de ser vivida; basta fazer um exercício pra encarar as coisas com mais racionalidade do que ficar na impulsividade o tempo todo.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
A capacetada não foi de graça...

O atropelamento não foi nem um pouco proporcional...

Mas se houvesse um diálogo adulto e cada um não quisesse tratar o espaço no trânsito como se fosse um animal protegendo território numa savana, tudo poderia ter sido evitado. m**** no trânsito por barbeiragem vai rolar todos os dias e não é um problema simples de se resolver, só que uma parte do stress é completamente opcional de ser vivida; basta fazer um exercício pra encarar as coisas com mais racionalidade do que ficar na impulsividade o tempo todo.
Perdi a conta de quantas vezes já fui fechado ou desrespeitado no trânsito, nunca fui tirar satisfação com ninguém por motivos óbvios. Tem gente que é muito FDP e se o infeliz não foi capaz nem de erguer a mão pra pedir desculpas, não vale a pena querer mostrar pra pessoa q ela está errada. Dai graças pelo livramento e siga teu caminho...
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Morre gente todo dia de tudo que é maneira, então cada um que cuide de si e respeite os demais para evitar episódios como o filmado.

Não dá pra saber a história precedente do vídeo. Eu mesmo, sinceramente, se fosse o motorista da Pajero talvez tivesse tomado a acapacetada e ido embora pra preservar minha integridade. Talvez até tivesse condições psicológicas de anotar a placa.

Violência de rua não é esporte, não tem regras de proporcionalidade. Quem inicia o embate físico tem que ter condições de suportar o que pode acontecer em sequência. Então apoio o motorista da Pajero, sim. Deu capacetada na cabeça e fugiu na covardia? Então tem condição de aguentar um atropelamentozinho de leve, com certeza. Agora, consequências jurídicas são outra história, para isso temos o Estado.

Todo mundo tem alguma história de vida, todo mundo vem de algum lugar, todo mundo tem algum tipo de família, todo mundo quer poder voltar pra casa, então que todo mundo se respeite. Mas quem inicia violência tem que aceitar violência, e isso inclui violência verbal.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Deu capacetada na cabeça e fugiu na covardia? Então tem condição de aguentar um atropelamentozinho de leve, com certeza
Foi de leve sim bem de levinho :klol, o cara destruiu a frente do carro tentado acertar o motoqueiro, mas tenho ctz que se atigisse ia bater so de levezinho.
Se voce tivesse lido a materia na pagina anterior pra ver a proporçao que esse m**** tomou, talvez tivesse pensado um pouco antes de digitar besteira
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Foi de leve sim bem de levinho :klol, o cara destruiu a frente do carro tentado acertar o motoqueiro, mas tenho ctz que se atigisse ia bater so de levezinho.
Se voce tivesse lido a materia na pagina anterior pra ver a proporçao que esse m**** tomou, talvez tivesse pensado um pouco antes de digitar besteira
Sai fora, troll
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Bem feito pro motoboy, dar capacetada e sair, covardao, devia ter se machucado mais.

Agora o cara do carro burro demais, podia ter atropelado e vazado, depois alega pro juiz que no calor do momento se perdeu e foi dominado pela fúria.



Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

Perdeu a cabeça e agrediu? Merece morrer, vacilão. Ninguém liga se tu tem família ou não.
Não acho que o motoboy mereça morrer pelo que fez, mas quem tem que pensar na família dele é exclusivamente ele. Se estivesse tão preocupado com ela não estaria brigando no trânsito. Aliás, isso vale pro surtado da pajero também.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
18.762
Pontos
503
Da uma capacetada em alguem estourado e maluco pra ver o que vai acontecer

Toda ação gera uma reação que muitas vezes não é proporcional

O motoqueiro pra dar uma capacetada em assim na covardia merece é se fuder mesmo, pena nenhuma

Vc e mais alguns do tópico são exemplos do pq o Brasil é a barbárie que é.

Mata o cara lá por causa de uma capacetada. Reu primário, deve pegar o que? Uns 15 anos em regime fechado?

E não adianta colar essa de legítima defesa.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vc e mais alguns do tópico são exemplos do pq o Brasil é a barbárie que é.

Mata o cara lá por causa de uma capacetada. Reu primário, deve pegar o que? Uns 15 anos em regime fechado?

E não adianta colar essa de legítima defesa.
Fala isso pq a capacetada nao foi em vc

Sem vc tem sangue de barata ai contigo, mas tomar uma capacetada daquela é pra tirar qualquer pessoal do sério

E sabe o que folgado igual esse motoqueiro tem mais? Tem mais que se fuder mesmo

Nao tenho pena nenhuma de mau-caráter igual esse motoqueiro ai, inclusive acredito que o mundo seria um lugar bem melhor sem esse tipo de covarde
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Morre gente todo dia de tudo que é maneira, então cada um que cuide de si e respeite os demais para evitar episódios como o filmado.

Não dá pra saber a história precedente do vídeo. Eu mesmo, sinceramente, se fosse o motorista da Pajero talvez tivesse tomado a acapacetada e ido embora pra preservar minha integridade. Talvez até tivesse condições psicológicas de anotar a placa.

Violência de rua não é esporte, não tem regras de proporcionalidade. Quem inicia o embate físico tem que ter condições de suportar o que pode acontecer em sequência. Então apoio o motorista da Pajero, sim. Deu capacetada na cabeça e fugiu na covardia? Então tem condição de aguentar um atropelamentozinho de leve, com certeza. Agora, consequências jurídicas são outra história, para isso temos o Estado.

Todo mundo tem alguma história de vida, todo mundo vem de algum lugar, todo mundo tem algum tipo de família, todo mundo quer poder voltar pra casa, então que todo mundo se respeite. Mas quem inicia violência tem que aceitar violência, e isso inclui violência verbal.
Exatamente, este é o ponto.

Só 2 tipos de pessoas brigam na "rua": Criminosos e retardados, e a gente sabe quem leva a pior.

A melhor decisão é sempre evitar, entender que SEMPRE haverá alguém armado, seja uma faca, seja arma, seja um CARRO.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
18.762
Pontos
503
Fala isso pq a capacetada nao foi em vc

Sem vc tem sangue de barata ai contigo, mas tomar uma capacetada daquela é pra tirar qualquer pessoal do sério

E sabe o que folgado igual esse motoqueiro tem mais? Tem mais que se fuder mesmo

Nao tenho pena nenhuma de mau-caráter igual esse motoqueiro ai, inclusive acredito que o mundo seria um lugar bem melhor sem esse tipo de covarde

Como o amigo postou ai encima, "Só 2 tipos de pessoas brigam na "rua": Criminosos e retardados, e a gente sabe quem leva a pior."

Já sabemos de qual grupo vc faz parte.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Polícia identifica um dos motoristas suspeitos de briga com motoboys no Taquaral

Caso deixou um entregador em estado grave; vídeo mostra briga e momento do atropelamento


A Polícia Civil de Campinas identificou nesta segunda-feira (22) um dos motoristas suspeitos de envolvimento em uma briga entre motoboys e outro veículo que ocorreu no Taquaral, em Campinas, ontem (21).

O caso deixou um entregador em estado grave.Vídeos feitos por testemunhas mostram a briga e o momento do atropelamento (veja vídeo abaixo).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Carlos Fernandes, o motorista identificado foi o que estaria dirigindo o veículo Pajero branco. "Nós já identificamos o proprietário e motorista que estava com a Pajero. E, agora, estamos na tentativa de identificar quem é o autor da segunda tentativa de homicídio, o motorista de uma caminhonete Hillux", disse.

A confusão começou no semáforo da Avenida Almeida Garret, esquina com a rua Fernão Lopes, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas, com uma discussão.

INÍCIO DA CONFUSÃO

Nas imagens gravadas por uma testemunha, é possível ver o motorista de um Pajero branca discutindo com um entregador. O motoboy chega a atingir o homem com o capacete.

O motoboy vai embora, mas começa uma perseguição. O motorista da Pajero segue o entregador e, depois, joga o carro em cima dele.

O motorista ainda acelera diversas vezes na tentativa de atingir o motoboy. Na sequência, o motorista desce do carro e os dois entram em luta corporal.


PERSEGUIÇÃO CONTINUA

Um outro motoboy que passava pelo local seguiu o motorista da Pajero até a casa dele.

"Quando cheguei na porta da casa dele, eu falei: 'Irmão, você vai deixar o pai de família estendido lá no chão? O que aconteceu? Aí ele entrou no carro dele, deu ré e 'tacou' o carro em cima de mim'", contou Wagner Sperancini.

Este segundo motoboy conta que também foi perseguido pelo motorista. "Eu pulei canteiro, me escondi atrás de árvore. Ele tentou me matar umas cinco, seis vezes", disse.

O motoboy conta que em um momento conseguiu fugir do motorista e parou na calçada de uma churrascaria, onde apareceram mais dois motoboys. A perseguição, então, continuou.


MAIS UM VEÍCULO

Segundo os entregadores, neste momento, mais um veículo apareceu para tentar atropelar os motociclistas. "Do nada, 'saiu' uma Hillux e jogou o carro em cima da gente. Ele colidiu em carro parado, bateu em árvore e em muro", disse o motoboy.

ATROPELAMENTO

O desfecho do caso foi quando a caminhonete Hillux atingiu um dos motoboy, deixando-o gravemente ferido. De acordo com relato de testemunhas, ele não tinha envolvimento com a briga e estava parado aguardando por uma entrega. :klol

O motorista o atropelou e foi embora. Em outro vídeo, gravado pelo motoboy que conseguiu escapar, a vítima de 36 anos parece caída. Ele foi socorrido pelo Resgate, do Corpo de Bombeiros, com diversas fraturas.

Entre elas, fraturas nas pernas e no ombro. Depois, ele foi encaminhado ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp.


OUTROS CARROS

Além do motoboys, duas mulheres, de 36 e 66 anos, tiveram seus automóveis danificados.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e dano pelo plantão do 4º Distrito Policial de Campinas, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). (Com informações da EPTV Campinas)



:khuebr
Que história louca. Parece até mentira.

Vai só ter que pagar esses carros danificados, mas dinheiro não parece ser o problema de alguém que sai batendo o carro em qualquer coisa.

Quem se fodeu foi esse aí que foi pro hospital cheio de fratura.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
Que história louca. Parece até mentira.

Vai só ter que pagar esses carros danificados, mas dinheiro não parece ser o problema de alguém que sai batendo o carro em qualquer coisa.

Quem se fodeu foi esse aí que foi pro hospital cheio de fratura.

O motorista também se fodeu :klol

A Polícia Civil de Campinas já identificou um dos motoristas envolvidos na briga de trânsito que ocorreu na Avenida Almeida Garret, no Alto Taquaral. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

O motorista do veículo que avançou contra o motociclista foi identificado e responderá por tentativa de homicídio.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Eu to rindo sem parar dessa historia, uma hilux que tava parada esperando do nada decidiu começar a atropelar os motoqueiros

Virou uma batalha campal de 2 carros x varias motos kkkk

Não acho que foi do nada não. Motoqueiros costumam ajudar os outros pq para eles os motoristas de carro estão errados por default. Muito provável o cara da Hilux viu alguma cena com varios motoqueiros indo para cima do cara da Pajero na covardia, tentou ajudar, e deu no que deu.

Todos errados, mas tb esperar que o cara da Pajero levasse uma porrada e ficar sem fazer nada é tenso. O cara da moto deveria saber das consequências de ter iniciado tal ato.

Me lembrou esse video:

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Quando o cara dá uma CAPACETADA no outro, aí não tem como achar que vai sair de boa e que vai ser proporcional, já que o cara do carro não tem como dar uma capacetada de volta.

Estavam em discussão, o cara acelera para ir embora sem agredir em nada e o outro mete o capacete, a reação foi completamente desproporcional, isso é um fato, tornou o motorista tão errado quanto. Para mim ambos tem o mesmo peso de culpa com o Motoboy tendo o agravante de ser um covarde safado do c***lho, poderia ter continuado o dia dele mas quis dar capacetada e fugir, ta aí o resultado.

Esse negócio de "barbárie, não deveria brigar" é fácil falar sem levar uma capacetada, ser agredido e não revidar e sair fugido se sentindo superior pode funcionar para alguns, mas não para todos.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Que todos os envolvidos puxem no mínimo uma cadeiazinha. Inclusive o motoboy merdão, bater e sair correndo pqp. Óbvio que é desproporcional, mas não dá pra dizer que não pediu.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Como o amigo postou ai encima, "Só 2 tipos de pessoas brigam na "rua": Criminosos e retardados, e a gente sabe quem leva a pior."

Já sabemos de qual grupo vc faz parte.
E só gente com sangue de barata abaixa a cabeça e apanha quieto de qualquer otario que tiver por ai

Ja sabemos qual tipo de sangue você tem.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não acho que foi do nada não. Motoqueiros costumam ajudar os outros pq para eles os motoristas de carro estão errados por default. Muito provável o cara da Hilux viu alguma cena com varios motoqueiros indo para cima do cara da Pajero na covardia, tentou ajudar, e deu no que deu.

Todos errados, mas tb esperar que o cara da Pajero levasse uma porrada e ficar sem fazer nada é tenso. O cara da moto deveria saber das consequências de ter iniciado tal ato.

Me lembrou esse video:


Ja tinha visto esse, tem mais um parecido tambem, só que entre duas motos

 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Você vê que o povo esta regredindo mentalmente quando numa situação dessa uma parte defende o motorista, dando razão a sua tentativa de homicídio e outra parte defendendo o covarde boçal da moto, karai o povão quer ver sangue mesmo, se tá é louco viver num zoológico desses.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
18.762
Pontos
503
E só gente com sangue de barata abaixa a cabeça e apanha quieto de qualquer otario que tiver por ai

Ja sabemos qual tipo de sangue você tem.
Sim, o que continua correndo em minhas veias. E não morto por sair brigando na rua num país com 70k de homicídios ao ano. :kkk
 
Topo Fundo