O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Briga no taquaral [ + Carro, moto e socos]

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.971
Reações
1.889
Pontos
884
O ideal seria deixar as mortes só p bandidos e políticos corruptos, essas tretas de transito brigas de vizinho brigas de bar etc era p ser resolvidas no soco, no outro dia se acorda com algumas escoriações e bola p frente kkkk.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
Motoqueiro deu uma capacetada, foi atropelado por um maluco com moto e tudo, o doido desceu da Pajero e ainda terminou dando uma surra até o motoqueiro ficar no chão.
Por essa ele não esperava pegou um mais doido que ele, problema de motoqueiro é achar que tem as costas quentes achando que outros ajudam, mas nem sempre…
Certeza que agora ele pensa duas vezes antes rs.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Motoqueiro deu uma capacetada, foi atropelado por um maluco com moto e tudo, o doido desceu da Pajero e ainda terminou dando uma surra até o motoqueiro ficar no chão.
Por essa ele não esperava pegou um mais doido que ele, problema de motoqueiro é achar que tem as costas quentes achando que outros ajudam, mas nem sempre…
Certeza que agora ele pensa duas vezes antes rs.

Pelo que vi quem levou um pau no x1 foi o motorista do carro, o motoqueiro ganhou.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
O ideal seria deixar as mortes só p bandidos e políticos corruptos, essas tretas de transito brigas de vizinho brigas de bar etc era p ser resolvidas no soco, no outro dia se acorda com algumas escoriações e bola p frente kkkk.
Fiquei pensando se o motoboy tivesse chamado o cara pra sair no soco, ao invés de dar a capacetada na hora que o cara estava saindo não seria muito mais proveitoso?
Talvez o cara da pajero até amarelasse e dava o fora, ou os dois partia pro boxe logo e seria uma nova versão do vem tranquilo.
Teria evitado essa merd@ toda, moto e carro estariam inteiros pelo menos. Já os dentes...
Profit!
Hue...
 


KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.966
Reações
18.400
Pontos
453

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Não acho que foi do nada não. Motoqueiros costumam ajudar os outros pq para eles os motoristas de carro estão errados por default. Muito provável o cara da Hilux viu alguma cena com varios motoqueiros indo para cima do cara da Pajero na covardia, tentou ajudar, e deu no que deu.

Todos errados, mas tb esperar que o cara da Pajero levasse uma porrada e ficar sem fazer nada é tenso. O cara da moto deveria saber das consequências de ter iniciado tal ato.

Me lembrou esse video:


hqdefault.jpg
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Não concordo com a postura do motorista , mas eu vejo tanta m**** que motociclista faz que não consigo ter compaixão.
Eles fazem m****, afrontam e são covardes pq sabem que estão em vantagem por estar em um veículo onde conseguem uma fuga rápida. É como tocar a campainha e sair correndo, como crianças fazem.
Infelizmente sempre um inocente paga o pato. O cara que não tinha nada haver ( segundo a materia) , está em um hospital todo fudido.
Agora o cuzao que enfiou o capacete na cara do motorista e saiu correndo esta se fazendo de vítima.
Turma de vagabundos. Infelizmente esses casos não servem de lição e vão continuar fazendo m**** na rua.
Não tenho pena nenhuma. São verdadeiros covardes que sabem q estão na vantagem, até pegar um maluco com uma Pajero e amassar feito massa de pão.
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
O motoqueiro gordo tem tanta cara de malaco que eu achei que a briga fosse começar com ele agredindo o "cameraman".
 
Ultima Edição:

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
555
Reações
1.441
Pontos
1.074
Muito bom, esses animais aprenderam varias lições em um único dia de GTA simulator:
  • Nao agrida ou danifique o carro de alguem, vc pode ser atropelado ou morto
  • se vc passar o carro por cima de alguem vc pode ser preso
  • se vc eh motoboy e ver outro motoboy brigando, nao se intrometa, vc pode sair com varias fraturas
  • se vc esta digirindo um carro e ver outro motorista brigando com um motoboy, nao se intrometa, vc pode ser preso
  • se vc eh motoboy e ta vendo essa zona toda, nao persiga o motorista, cuide da sua vida, vc pode ser atropelado tb

Tem tudo que se fuder e acabou, se cada um cuidasse da sua vida nada disso teria acontecido
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Todo mundo tem que se foder nesse caso aí, tanto motoqueiros quanto motoristas. Não tem nenhum santinho nessa história e por pouco não houve uma tragédia.

Duvido que os bons samaritanos do fórum não iriam pra cima desse folgado caso levassem uma capacetada. Ou vocês são uns monges espiritualmente evoluídos ou são uns frouxos.
Não é questão de ser frouxo ou monge budista, mas sim de evitar correr risco de tomar uma bala de alguém que você não conhece. Não vale a pena brigar no trânsito, principalmente num país cagado que nem o nosso.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Fechada no trânsito termina em agressões entre dois motoboys e motoristas pai e filho

Polícia mantém nome de motoboy em sigilo. Thiago Nicolini, um dos motoristas, responde a processo em liberdade, e seu pai, Fabiano, é considerado foragido após dar entrevista e sumir.

Campinas, 21 de novembro de 2021. Um motoboy é perseguido por uma caminhonete em alta velocidade. O carro acerta em cheio a moto do entregador, que é jogado longe e sofre ferimentos graves. Foi um dos momentos mais chocantes de uma série de agressões que ocorreram depois de um uma discussão de trânsito entre outro motorista e outro motoboy.

Segundo investigação da Polícia Civil, o início da confusão foi num trecho conhecido em Campinas como Balão da Caixa D’água. De acordo com os depoimentos, o motorista de um veículo deu uma fechada em dois motociclistas. Irritado, um deles decidiu tomar satisfações e seguiu o carro pela avenida.

'Me perguntou como vai ficar nosso sustento', diz esposa de motoboy atropelado durante confusão em Campinas

Ele ficou lado a lado com o motorista, e os dois começaram a discutir. Testemunhas gravaram a briga, e os vídeos viralizaram na internet.

“Eu estava em cima da calçada, olhando o movimento, quando veio o motoboy junto com o motorista do veículo. Deu para ouvir palavras de xingamento mesmo, um ofendendo o outro quando o motoboy atira o capacete na cabeça do condutor do veículo”, disse a testemunha, que pediu para não ser identificada.

A agressão com o capacete foi a primeira de uma série de reações violentas. O motorista passou a perseguir o motoboy e acertou a moto na calçada. Xingou várias vezes o rapaz e partiu para cima da moto de novo, destruindo a frente do próprio carro.
Perseguido, o motoboy correu para trás de uma árvore. Depois de bater num poste, o motorista deu ré tentando atingir o rapaz. Em seguida, desceu do carro, e os dois começam a se agredir. Foi quando chegaram outras pessoas.

“Eu vinha subindo para poder fazer uma entrega, e foi quando me deparei com a moto do primeiro motoboy no chão. Eu não sabia o que tinha acontecido. Porém, imaginei que fosse um acidente de trânsito. Mais para frente, vi o carro branco se evadindo do local”, disse Wagner Sperancini, que também é motoboy. Ele passou a seguir o motorista do veículo, que fugiu para casa, a apenas 600 metros do local da confusão.

. Polícia identifica um dos motoristas envolvidos em briga com motoboys que deixou um ferido em Campinas

O condutor do veículo que atropelou o motoboy é Thiago Marcos Nicolini, de 21 anos. Ele é filho de Fabiano Nicolini, o motorista do outro carro envolvido na confusão. Esta semana, Tiago se apresentou à polícia junto com um advogado e deu sua versão sobre o atropelamento.

No inquérito policial, Tiago foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado e direção perigosa. Ele vai responder em liberdade, porque se apresentou espontaneamente e está colaborando com a Polícia Civil no esclarecimento do caso.

.
Hilux que atropelou motoboy em Campinas é registrada no nome do filho do motorista que está foragido, diz delegado

O pai deu uma entrevista no começo da semana e tentou explicar a briga com o motoboy, que começou a onda de agressões. Fabiano já respondeu processo por tentativa de homicídio, estelionato e tem vários boletins de ocorrência registrados por ameaça. Depois da entrevista, Fabiano sumiu e agora é considerado foragido.

A polícia não divulgou o nome do motoboy que agrediu Fabiano com o capacete. Mas ele já prestou depoimento junto com outros três motoboys. Veja a matéria completa em vídeo, com outros detalhes e depoimentos.


 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Fala isso pq a capacetada nao foi em vc

Sem vc tem sangue de barata ai contigo, mas tomar uma capacetada daquela é pra tirar qualquer pessoal do sério

E sabe o que folgado igual esse motoqueiro tem mais? Tem mais que se fuder mesmo

Nao tenho pena nenhuma de mau-caráter igual esse motoqueiro ai, inclusive acredito que o mundo seria um lugar bem melhor sem esse tipo de covarde
Tenho certeza que na vida real vc não é brabo desse jeito! :klol


227842
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Duvido que os bons samaritanos do fórum não iriam pra cima desse folgado caso levassem uma capacetada. Ou vocês são uns monges espiritualmente evoluídos ou são uns frouxos.

Mano, mas tu também não faz nada contra os chimpas que fazem barulho aí perto da sua casa... a vida não é fácil, se for pra arrumar briga tem que matar o oponente, ir com a idéia de só bater dá m****. Ou você apanha, ou bate e leva processo... vingança.

Tipo, em outras palavras. Em uma briga mesmo que tu meta a porrada no oponente você ainda pode perder...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.379
Pontos
503
Toda ação tem uma reação
Mesmo um simples dedo no meio pode acabar em pancadaria
Rua não é a sua casa
Pense nos seus atos e aqui é brasil

:kcopa
Em qualquer lugar do mundo se você der com o capacete no motorista ele joga o carro em vc!

Galera acha que isso é coisa de BR mas trânsito é território de quem é mais loko em todo mundo!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Mano, mas tu também não faz nada contra os chimpas que fazem barulho aí perto da sua casa... a vida não é fácil, se for pra arrumar briga tem que matar o oponente, ir com a idéia de só bater dá m****. Ou você apanha, ou bate e leva processo... vingança.

Tipo, em outras palavras. Em uma briga mesmo que tu meta a porrada no oponente você ainda pode perder...
Mas tem uma diferença do chimpa que agride teu ouvido e o outro chimpa que agride tua integridade
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
"Fabiano já respondeu processo por tentativa de homicídio, estelionato e tem vários boletins de ocorrência registrados por ameaça."

Gente boa o cara.

Parabéns aos defensores de marginal do tópico.
Por isso é que briga de trânsito é furada. A chance de ser gente desse tipo é muito grande. Definitivamente uma situação na qual engolir o sapo é a alternativa mais sensata.
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.971
Reações
1.889
Pontos
884
"Fabiano já respondeu processo por tentativa de homicídio, estelionato e tem vários boletins de ocorrência registrados por ameaça."

Gente boa o cara.

Parabéns aos defensores de marginal do tópico.
Vixi, mó tranqueira o motorista do carro.tomara q vá em cana...mas Barzil né...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Fico é com pena do cara que foi atropelado sem ter nada a ver, quebrou os dois braços e uma perna, tá no hospital e sabe-se lá quando volta a trabalhar, sorte que não perdeu a vida.

Inclusive os atropeladores são tudo santo, estelionato, assassinato, ainda quis falar que tinha Jesus no coração, pilantra do c***lho.

O motoqueiro da capacetada teve o que "mereceu", perdeu a moto.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
O motorista do vídeo, e de quem se está comentando aqui, não é esse Fabiano.
Leitura direta.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
593
Reações
1.879
Pontos
233
O filho de hilux que atropelou o motoboy que nada tinha a ver com a história, agiu com dolo de matar e tem que ir a júri por tentativa de homicídio.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Eu não tenho saco para bater boca no trânsito. Não sei como nego se rebaixa a ponto de se estapear como animais irracionais no meio da rua. Lembro quando um motoboy veio me encher o saco porque disse que eu fechei ele. O cara tava alteradão. Eu simplesmente falei: "Pô, chefe, desculpa mesmo. Foi mal aê..." O cara ficou até sem reação, simplesmente falou: "Não, de boa, amigo. Só toma mais cuidado.."

Eu nem quero saber se eu estou com a razão, mas eu peço desculpas e continuo meu caminho. Não perco energia mental com isso.

Faz bem. Uma vez eu estava no carro com minha família, andando calmamente em um domingo, quando cruzei uma via e um motoqueiro, aparentemente vindo com tudo, apareceu do nada e começou a me xingar. Eu olhei e dei uma risada insana, ele ficou meio desconcertado e foi embora.
 
Topo Fundo