O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Brigada Reversa] Ex-'The Voice' diz que AUMENTOU a AUTOESTIMA após GANHAR 35Kg.

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
giphy.gif
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Horrorosa

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Como um amigo meu que é médico sempre diz quando olha essas noticias.

"Morre que passa a autoestima"
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
A ta bom, quem fica contente em engordar?

Mulher ainda falando isso?

Pouca zoeira da maluca aí.... :kkk
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Além de ter participado do The Voice, ela, depois de engordar, foi convidada para interpretar um boss do Dead Rising 3..


 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Sério, é impossível o nível de lixo que atinge as pessoas nesses dias, pelo amor da santa maria....

E o pior de tudo é que essa b*sta vira marketing televisivo...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Meu Deus ela acredita que tá melhor assim mesmo?
Bem cada um com seus gostos, porém prefiro ela antes, porque eu não tenho jeba para ela não :kjoinha
 
D

Deleted member 219486

Sem querer julgar porque isso atinge essa geração mais nova por causa do junk food que consumimos, o reflexo vai ser doenças mais cedo provenientes da má alimentação, fora a mudança psicológica de ter uma forma física assim, a notícia retrata o contrário da realidade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Claro claro, igual a Fani que falava isso e depois emagreceu novamente.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Diz que melhorou a autoestima depois de engordar, já já ela aparece choramingando de gordofobia enquanto tenta se convencer que é feliz e não liga pro que os outros pensam... :facepalm
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Ela sendo magra não poderia se "apossar" do termo "empoderamento".

Sou ruim, não ganhei o the voice, vou engordar para chamar a atenção com empoderamento e auto-estima ... aham!
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Me parece que foi mais uma que sofreu lavagem. Se juntou a pessoas da esquerda, foi convencida que ser bonita é feio, engordou e lacrou.
Típico caso de uma magra que não consegue parar de ganhar peso.

Chega um momento em que ela desiste de voltar a ser magra e passa a dizer que ser gorda é lindo, fica mentindo pra si mesma só pra não ter que tentar voltar a emagrecer.

Eu não tenho absolutamente nada contra pessoas obesas, inclusive na minha família tem várias pessoas assim.

O problema começa quando o excesso de peso vira algo banal, ao invés de algo que pode trazer problemas sérios de saúde se não for bem acompanhado.
 
Topo Fundo