O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Brincadeira tem hora] EA faz piada com jogos single-player e é criticada por jogadores e desenvolvedores

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Se tivessem falado isso de multiplayer aposto que a repercussão teria sido positiva, e ainda serviria de promoção para Dead Space Remake e Jedi Fallen Order 2.

Povo que só joga FIFA, etc, jamais perderia tempo xingando muito no twitter...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
eles são -10 e só falam mer.da no twiter o dia inteiro
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu estou convencido que toda a Midia Social de empresa é gerida por um macaco, não é possivel :klol
.
monkey-phone.gif
Esse gif é o cebola recebendo uns reports e repassando tarefas pra moderassãum.:kcreu
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
A mesma empresa que lançou essa coisa que chamou de Battlefield 2042 querendo fazer piada.
:kbeca
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Também jogo muito MP mas somente o MOBA SMITE então não posso criticar outros gêneros....

Mas uma coisa venho percebendo ...O cara que joga muito MP não gosta de tantos jogos variados ou está cansado! Tanto é que quando eu não estou a fim de jogar games ou não estou com cabeça a única coisa que consigo jogar é algumas partidas de MP.....parece que é menos cansativo e te deixa mais ligado na competição e então a gente acaba relaxando em vez de estar quase trabalhando em um game gigantesco.

Fã quase 1 mês que não consigo jogar nenhum game single player porque estou cansado mas umas partidas de MP rola tranquilo....porque são partidas mais rápidas que podem te dar uma satisfação mais instantânea se vc estiver meio cansado .

Sem contar que existem jogadores que só jogam um único determinado game MP.....jogadores casuais que se viciaram ou no futebol,luta ou FPS ....pela questão da competição.
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Empresa tão lixo que se queimou mais ainda com uma "brincadeira" que quis fazer e agora não consegue consertar a m****.

Brincadeira de mau gosto da EA no Twitter gerou revolta entre os estúdios da empresa​

A empresa continua tendo que lidar com as consequências de uma brincadeira sem muita graça


O estrago causado ainda gera repercussões internas na empresa, que está conduzindo diversa reuniões com suas equipes para tentar minimizar o impacto da “brincadeira”. Segundo o USA Today, a mensagem fora de tom pode ser consequência do fato de que quem cuida das redes sociais da EA sequer trabalha oficialmente para a empresa ou tem conhecimento sobre seus processos internos.


E já arrumaram um culpado ainda.

Ahahahahhahaha
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
Rede social é câncer. Fico na dúvida se as empresas não perdem mais do que ganham com essa exposição toda.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.078
Pontos
1.103
Da até pra entender o que a EA quis dizer na "brincadeira" dela de viés corporativo. Quem joga single player não alimenta a máquina dela que envolve todo o aspecto multiplayer de micro transações. Não pega nada bem e nem é legal esse tipo de comentário partindo de uma empresa, ainda mais uma empresa tão queimada e sem credibilidade alguma perante a comunidade como a EA.

E pensar que a própria EA já comercializou e ainda comercializa verdadeiras pérolas para single player como The Sims, Mass Effect, Dragon Age e o recente Star Wars Fallen Order.
 
Topo Fundo