O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brinquedo Assassino - Remake - Trailer.

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303



A premissa do filme é que os bonecos possuem uma incrível inteligência artificial, com reconhecimento de voz, ambiente e tudo mais que esses sistemas de automação residencial oferecem.

Acontece que um chinês, na linha de produção, altera a programação de um dos bonecos, tirando a limitações do mesmo, antes de cometer suicídio.

Ainda não se sabe se existe algum conteúdo sobrenatural no filme, ou se o chinês transfere a consciência para o boneco, ou alguma outra coisa. É esperar para ver.

Teaser da empresa que fabrica os bonecos, a Kaslan:

 
Ultima Edição:

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Acho que vai ser uma bomba. Mas espero estar enganado. Essa história de IA foi péssima.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tá na moda toda essa onda de I.A. e até, de forma inteligente, os produtores vão utilizar esse conceito para justificar o novo brinquedo assassino. Porém, ainda prefiro a ideia de ser possuído. O cara fazia o escambal para querer possuir um corpo humano e sair daquele boneco "horrível", era engraçado. :kfeliz
 


Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Entre o remake do Cemitério Maldito e e esse do Brinquedo Assassino tô botando mais fé no do Cemitério Maldito. Pra mim o Chucky não precisava de remake. Gosto dos filmes atuais.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
I.A que lixo nada haver...Chuck era engraçado porque era um humano dentro do boneco e dava altas zuadas

Botem ia num remake desse filme e ai sim vai ter algo de sucesso (ou se o lacre falar mais alto, fracasso)

Small%20Soldiers.jpg
 
D

Deleted member 219486

Tá na moda toda essa onda de I.A. e até, de forma inteligente, os produtores vão utilizar esse conceito para justificar o novo brinquedo assassino. Porém, ainda prefiro a ideia de ser possuído. O cara fazia o escambal para querer possuir um corpo humano e sair daquele boneco "horrível", era engraçado. :kfeliz

Se tirarem o pano de fundo do boneco possuído perde parte do que sustenta a franquia mas olhando o trailer foi uma surpresa ver bons atores e boas cenas. Talvez fique no arroz com feijão, esse tipo de filme precisa ser mais "dark", o Chucky agir nas sombras e na noite.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
I.A que lixo nada haver...Chuck era engraçado porque era um humano dentro do boneco e dava altas zuadas

Botem ia num remake desse filme e ai sim vai ter algo de sucesso (ou se o lacre falar mais alto, fracasso)

Small%20Soldiers.jpg

Amo esse filme. Merecia ser mais conhecido.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
I.A que lixo nada haver...Chuck era engraçado porque era um humano dentro do boneco e dava altas zuadas

Botem ia num remake desse filme e ai sim vai ter algo de sucesso (ou se o lacre falar mais alto, fracasso)

Small%20Soldiers.jpg

Chucky terror >>>> Chucky zueiro, na minha opinião.

Quero ver como vai ficar a questão da personalidade do boneco, nesse filme novo. Se for um robô mudo, vai ser chato.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Se for mais um filme em CGI nem vou perder meu tempo assistindo
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
nossa achei horrível pelo trailer so falta mudar o dublador do chucky para ficar mais horrível ainda
 

craigao420

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
54
Pontos
28
Sempre achei ridiculão essa porra de boneco q mata, boneco q eh possuido e n sei oq
Nem perco meu tempo, filme de terror pra mim eh Coragem o cão covarde.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
O trailer até que foi bacana, mas esse lance de inteligência artificial vai tirar todo o carisma do Chucky.
Tomara que seja um bom filme.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Entrei com expectativa, mas agora.. putz :kbeca

Chines? IA? Da para rotear ele e comandar via celular?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
estreia amanha!!!!

Chuck com wifi/bluetooth/5g, aposto que no final o boneco é queimado e ele vai pra cloud!!! se acertei, será spoiler! kkkkkkkk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
colega meu assistiu, não tem demonio no filme, nada de sobrenatural, somente I.A.
então quem tem medo do sobrenatural, pode assistir tranquilo!!!
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Assisti o filme ontem. Serviu como distração por duas horas.
Ainda acho o boneco Josias mais assustador...
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
colega meu assistiu, não tem demonio no filme, nada de sobrenatural, somente I.A.
então quem tem medo do sobrenatural, pode assistir tranquilo!!!

Que b*sta, muito melhor o original q tinha uns negócio de ritual e tudo
 
Topo Fundo