O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Britney Spears posa nua em viagem com o namorado após vencer ação

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
245390412_579305326728790_6373941145727816180_n.jpg
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Vou pesquisar. Mas na minha cabeça o prejuízo do álcool era a vida, o mental, e os órgãos like fígado e etc etc.
Eu uso álcool em socializações e situações "especiais", já vou até evitar então :obrigue

Tem o antes e depois dos famosos (e tambem pessoas comuns, gente como nós) usando por um tempão as drogas lícitas e ilícitas.


Também não é pra menos, pois hoje em dia temos opções com harmonização; se bem que nesse caso, além de caro tem que fazer uma reza braba pra não piorar o que já tava ruim.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Nope, álcool detona seu rosto sim (bom, o corpo todo né).

Se você se hidrata bem tomando muita água, vai até ter menos problemas, mas o foda é a galera que não toma nem 1 litro de água por dia e toda 6 de cerveja, ai bicho... é só ladeira abaixo

O álcool tem que ser processado pelas células responsáveis em desintoxicação, sendo boa parte delas especializadas o fígado. Se esse órgão morrer, aí não tem muito o que fazer.




Um pé de cana que passa a desenvolver cirrose não sabe a pecha que carrega em suas mãos (decisão de beber ou não).
 


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Os incel virjão tão viajando aqui falando que ela "ta mal".

A muié tem 40 anos, passou por todos os tipos de drogas possíveis, enlouqueceu várias vezes e ainda está uma milf bem OK. Já é incrível que ela ainda esteja viva, ainda mais nesse nívl aí, passaria a mandioca com tranquilidade, ainda andaria de mão dada na rua.

Nego viaja de mais... Os redpill acham aceitável só princesa da disney, e depois reclamam que nenhuma dessas princesas aceitam ele só por ser gordo, podre e depressivo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Os incel virjão tão viajando aqui falando que ela "ta mal".

A muié tem 40 anos, passou por todos os tipos de drogas possíveis, enlouqueceu várias vezes e ainda está uma milf bem OK. Já é incrível que ela ainda esteja viva, ainda mais nesse nívl aí, passaria a mandioca com tranquilidade, ainda andaria de mão dada na rua.

Nego viaja de mais... Os redpill acham aceitável só princesa da disney, e depois reclamam que nenhuma dessas princesas aceitam ele só por ser gordo, podre e depressivo.

OS sendo OS.

Aqui só tem nerdão que ou fica pagando pau pra hentai desproporcional ou curte tr*v*c0 sob a desculpa de que as mulheres não prestam. São esses que falam que uma mulher como essa é feia hahaha os caras tão totalmente fora da realidade.

Achei ela bem gostosa levando em consideração a idade que tem e a vida que levou, como vc bem apontou. O único contra aí seria a carinha de doida, mas isso ela já tem faz uns 20 anos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Só observando os viadões do tópico com vinte e tanto pra trinta e pouco tudo acabado com foto na OS falando que ela tá acabada sendo que ela já tem 40 anos e tá um caldo ainda pra idade.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.335
Pontos
293
40 anos?

Hmmm.... não está ruim não hein.....

Não está ruim, e eu iria fácil. Massa quando eu tinha 28 namorei uma de 45 que era bem melhor que muita novinha e tinha uma filha toda desalinhada, eu cheguei a perguntar como ela era tão diferente da filha, gorda, morena e feia, a mãe loirinha de olhos azuis, baixinha e com corpinho lindo.

Disse que puxou ao pai. :klol

E eu nem tinha a tara de pegar mãe e filha pq a filha dela de 26 anos era um bagulhão intragável.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não está ruim, e eu iria fácil. Massa quando eu tinha 28 namorei uma de 45 que era bem melhor que muita novinha e tinha uma filha toda desalinhada, eu cheguei a perguntar como ela era tão diferente da filha, gorda, morena e feia, a mãe loirinha de olhos azuis, baixinha e com corpinho lindo.

Disse que puxou ao pai. :klol

E eu nem tinha a tara de pegar mãe e filha pq a filha dela de 26 anos era um bagulhão intragável.
Que isso tadinha dela. Kkkkkkkkkk
Porra... A mãe teve ela com 19 anos.. se bem que tem quem tem com 13 meu kkkk. Hoje em dia nainha opinião pro cidadão médio ter filhos antes dos 30 não é lá algo bem acertado, a não ser com algumas excessões e ressalvas.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.335
Pontos
293
Que isso tadinha dela. Kkkkkkkkkk
Porra... A mãe teve ela com 19 anos.. se bem que tem quem tem com 13 meu kkkk. Hoje em dia nainha opinião pro cidadão médio ter filhos antes dos 30 não é lá algo bem acertado, a não ser com algumas excessões e ressalvas.

Ela começou a namorar com o cara com 16 ou 17 se me lembro bem, o cara tinha seus 20 poucos e foram casados por uns 15 anos.

Nunca vi o sujeito mas pelo oq ela falava a filha puxou absolutamente tudo dele, inclusive a chatice, perturbava a mãe por namorar alguém mais novo sendo que ela era fruto do mesmo tipo de "relação". :kzonzo
 
Topo Fundo