O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Britney Spears posa nua em viagem com o namorado após vencer ação

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Na moral?
Era mais a Amy Winehouse sério, tem que cara que faz anal sem sentir dor, só por isso já ganha dessa bunda murcha aí.

Minha preocupação não é nem o estado do corpo dela (até porque consigo encarar coisas piores desde que não seja um godzilla da vida) mas sim o estado da mente dela.

O Corpo se a pessoa QUISER, ela consegue cuidar (a menos que PRECISE de plástica e a caralha toda).
A Mente sempre é o mais difícil, com sorte ela deve achar um tratamento psiquiatrico de qualidade lá, coisa que no BR é impossível mesmo pagando caro.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quero ver se agora vai se comportar fora da tutela. Espero que continue com o tratamento o psicologo e psiquiatra.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Continua gostosa mesmo depois das drogas. User OS é muito exigente, qntos conseguem comer uma mina tipo a britney spears sem pagar put* ?. Pouquissimos, eu mesmo nao consigo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Tinha o "Kristakens" da OS que só queria "menina" nota 15 pra cima...
Basicamente, pessoas que tivesse interesses em comum com ele, entre mediana e magra, loira ou ruiva, ou peles claras.

E o melhor que ele ia conseguir (e ainda assim com muita sorte) é isso aqui:

216392

Essa aí até eu me daria por satisfeito e ele não...
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Tô quase com a idade dela, então nem reclamo.

O rosto tá meio zoadinho, mas mesmo assim eu comeria com força.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tinha o "Kristakens" da OS que só queria "menina" nota 15 pra cima...
Basicamente, pessoas que tivesse interesses em comum com ele, entre mediana e magra, loira ou ruiva, ou peles claras.

E o melhor que ele ia conseguir (e ainda assim com muita sorte) é isso aqui:

Visualizar anexo 216392

Essa aí até eu me daria por satisfeito e ele não...
Quem escolhe muito, fica sem nada. Pra ser muito criterioso precisa ter algo (beleza, dinheiro, labia, auto-estima) pra bancar as exigencias, caso contrario fica somente na p*nh*ta mesmo. A britney nessa foto esta sem maquiagem e sem 1 milhao de filtros de instagram ainda ta gostosinha mesmo depois de abusar das drogas e de estar qse quarentona.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Quem escolhe muito, fica sem nada. Pra ser muito criterioso precisa ter algo (beleza, dinheiro, labia, auto-estima) pra bancar as exigencias, caso contrario fica somente na pnhta mesmo. A britney nessa foto esta sem maquiagem e sem 1 milhao de filtros de instagram ainda ta gostosinha mesmo depois de abusar das drogas e de estar qse quarentona.

É como eu mesmo falei antes:


O Corpo se a pessoa QUISER, ela consegue cuidar (a menos que PRECISE de plástica e a caralha toda).
A Mente sempre é o mais difícil, com sorte ela deve achar um tratamento psiquiatrico de qualidade lá, coisa que no BR é impossível mesmo pagando caro.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
9e9bf0f1629e32d1401131ef54c02dca.jpg

ahh não


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Poderia por silicone na bunda.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Não deve ter empolgado muito os fãs, já que a esmagadora maioria do público dela são gays e mulheres.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.759
Pontos
503
Na segunda foto, a de costas, ela tá parecendo um anão, lembrou a foto do ex-jogador Madson de mãos dadas com a esposa.

images
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Uma observação: o advogado dela deve ter enputecido com essas fotos hahahaha
Primeira coisa que ela faz depois de uma decisão que troca (troca, não libera) o tutor é postar foto pelada de graça. Não é a melhor atitude pra quem ainda está na corda bamba. Mas eu entendo a felicidade.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Pessoal acha que as minas tão sempre ajeitadas, maquiadas e arrumadas 100% do tempo? Eu gostaria de ver fotos dos users no momento que digitaram certas mensagens hahaha. E, outra, basta ela pegar essa grana aí e fazer procedimentos estéticos que fica quase "zeradinha".
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.759
Pontos
503
Pessoal acha que as minas tão sempre ajeitadas, maquiadas e arrumadas 100% do tempo? Eu gostaria de ver fotos dos users no momento que digitaram certas mensagens hahaha. E, outra, basta ela pegar essa grana aí e fazer procedimentos estéticos que fica quase "zeradinha".

Não tô vendo nenhum user aqui se expor no Instagram postando foto pelado (ainda bem), logo ela que se fod.a
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.761
Pontos
803
Pessoal acha que as minas tão sempre ajeitadas, maquiadas e arrumadas 100% do tempo? Eu gostaria de ver fotos dos users no momento que digitaram certas mensagens hahaha. E, outra, basta ela pegar essa grana aí e fazer procedimentos estéticos que fica quase "zeradinha".
"Ela é feia" diz o cara do livro

images
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Não tô vendo nenhum user aqui se expor no Instagram postando foto pelado (ainda bem), logo ela que se fod.a

E o que isso tem a ver? O post não foi pra pagar de gostosa até onde entendi. Acontece muito aqui de users esculachar as mina porque não são nota 10, mas os próprios não são lá essas coisas.

E, outra, se ela que se foda, porque entrou no tópico já que o assunto era esse? De repente não bem "que se foda" assim, não é?
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.759
Pontos
503
E o que isso tem a ver? O post não foi pra pagar de gostosa até onde entendi. Acontece muito aqui de users esculachar as mina porque não são nota 10, mas os próprios não são lá essas coisas.

E, outra, se ela que se foda, porque entrou no tópico já que o assunto era esse? De repente não bem "que se foda" assim, não é?
Xiiiiiii, Galvão...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
No fim o pai dela deve estar só com aquele cantinho de sorriso pensando: Estão vendo quem tava certo ?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Pessoal acha que as minas tão sempre ajeitadas, maquiadas e arrumadas 100% do tempo? Eu gostaria de ver fotos dos users no momento que digitaram certas mensagens hahaha. E, outra, basta ela pegar essa grana aí e fazer procedimentos estéticos que fica quase "zeradinha".

Justamente pelo pouco ou nenhum contato com mulheres reais q essa galera pensa assim.


Aí quando arrumam uma c*z1nh0 de pombo desmilinguida, ficam desesperados querendo casar e quando tomam pé na bunda vem aqui pro fórum postar MBML ou no tópico dos losers MGTOW
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
A situação psicológica da criança mostra a situação do corpo. Esta tranquilo, mas com certeza tem/teve muito estresse, álcool e drogas rolando.

Ta com uma cara de acabado mesmo…

Espero que se recupere e o pai dela tenha seu lugar garantido no submundo do 7 chifres…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.357
Pontos
353
meu, agora ela vai botar pra fuder, vai tirar o atraso legal... tá certa mesmo, com tanto dinheiro que ganhou e não poder fazer o que quiser, vai se fuder, pilantragem da justiça e dos pais dela, se ela vai se matar ou não, dane-se, liberdade pra ela fazer o que quiser, cada um deve cuidar da sua vida.
Eu no lugar dela ia fazer muita m**** tbm.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Eu era doido por ela nos anos 2000. Tipo, doido mesmo, mulher da minha vida na época ahushaus. Hoje tenho dó dela. Parece completamente perdida mentalmente.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
É rapaz, o tempo é cruel com as mulheres. Depois do 30 o tempo leva boa parte da beleza. Com o homem isso é mais ameno. Se o cara manter boa parte do cabelo e a forma, é menos visível ainda.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Galera tá esperando bunda carnuda e boa de americana?

Cês tão vendo bangbros demais.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333


Idade é desculpa.
Tem quarentona aí que são praticamente verdadeiras Afrodites, perto dessa coitada aí.
Ela se zuou de tanta noitada, bebidas e um pozinho maroto, sem contar a falta de uma academia, uma dieta alimentar legal.
Com o dinheiro que lá tem (ou já teve), não era pra estar acabada dessa maneira.

Quantos anos vc tem? E está bem pra sua idade?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.886
Pontos
1.824
Quantos anos vc tem? E está bem pra sua idade?


Pelo menos na boca dos outros, dizem que aparento ter menos do que o divulgado.
Se é verdade ou não, não tenho como saber.

Pra estar melhor que a Britney é muito fácil, basta não se entupir de drogas, não ficar maluco, não beber até amanhecer, não negligenciar a parte física (fazer pelo menos exercícios básicos), que tá de boas.

 
Topo Fundo