O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brooklyn´s Finest: Novo de Antoine Fuqua tem novidades.

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
A Overture Films soltou o primeiro trailer de Brooklyn's Finest, novo filme do diretor Antoine Fuqua (Atirador"http://www.omelete.com.br/cine/100004611/Atirador.aspx", Dia de Treinamento). Assista abaixo e aproveite para ver, na galeria de imagens, dois cartazes e algumas fotos.
Richard Gere, Ethan Hawke e Don Cheadle vivem três policiais do Brooklyn que não se conhecem, mas juntam-se quando investigações distintas levam os três à mesma cena de crime. Ellen Barkin e Wesley Snipes também estão no elenco, entre outros.
O filme estreia nos EUA em 5 de março. No Brasil, em abril.

Trailer:

[YOUTUBE]LYI2oklvRT0[/YOUTUBE]

Fotos & Posters:

brooklynsfinest_01.jpg

brooklynsfinest_02.jpg

brooklynsfinest_03.jpg

brooklynsfinest_04.jpg

brooklynsfinest_07.jpg

brooklynsfinest_08.jpg



Eu particularmente curto muito os filmes policiais dele, o unico filme que eu não gostei dele, foi o Rei Arthur, que justamente fugiu do seu perfil.
E o elenco tá fodão.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Pô curti!! Elenco muito bom mesmo, vamos ver no que vai dar!

Ethan Hawke e Don Cheadle rulam!


O Rei Arthur eu achei divertido, vi só a versão do diretor, eu tava com pouco hype mas ainda espero um filme definitivo sobre o Rei Arthur... (Baseado nas Crônicas do Bernard Cornwell espero :p )

O Atirador eu gostei bastante, mas tá longe de ser uma obra prima... Dia de Treinamento e Lágrimas do Sol eu curti muito!!
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
O que me deu bastante expectativa, é o fato de ter Wesley Snipes, sempre curti ele, mas ele passou um tempo turbulento sem aparecer em filme nenhum.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Eu também gosto do Wesley e não tava gostando dele virar protagonista de filme pra dvd.
 

**PERVA**

Veterano
Mensagens
2.078
Reações
3
Pontos
114
Silent_Bob;5598870 disse:
Eu particularmente curto muito os filmes policiais dele, o unico filme que eu não gostei dele, foi o Rei Arthur, que justamente fugiu do seu perfil.
E o elenco tá fodão.


eu já acho o contrário.

curti o rei arthur mas acho q ele deu uma pisada de bola no lágrimas do sol ( não q o filme não seja bom)

no mais
dia de treinamento <3<3
shooter<3<3
 


Topo Fundo