O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bruna Lombardi surge com jiboia enrolada no pescoço

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
bruna-lombardi-768x438.jpg

Bruna Lombardi (Foto: Reprodução/ Twitter)

Bruna Lombardi surge com jiboia enrolada no pescoço

Bruna Lombardi surpreendeu os fãs ao surgir com uma jiboia enrolada no pescoço nesta quarta-feira (14). Aos 67 ela mostrou que não tem medo de cobras.

Animada, Bruna disse que gostou da experiência em segurar a cobra. Em clique compartilhado nas redes sociais ela surge pleníssima com a cobra em um look preto.

‘Amados, me apaixonei… adorei quando ela me abraçou e se enroscou no meu pescoço… Essa cobra maravilhosa é de um amigo e já tá famosa, ela aparece na abertura e em vários episódios de A VIDA SECRETA DOS CASAIS. Amo muito…”, disse a estrela, que recentemente posou plena coberto por um lençol.

Sinônimo de Beleza, Bruna recentemente foi à revista Caras sobre a formula para a juventude. “Beleza é energia e está ligada ao nosso interior. Gosto do contato com a natureza, sou grata pela vida, sempre tive uma busca espiritual e, acima de tudo, faço tudo com amor. Se você alimenta seu bem-estar, naturalmente, isso reflete de forma positiva em seu exterior”, declarou a atriz, que está longe da TV.



 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
A única coisa válida nesse tópico é ver a sempre linda Bruna Lombard, quanto mais velha mais bonita fica, pq de cobras meu amigo, não entendo e nem me interessa.
 


Topo Fundo