O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bruno Covas é o pior prefeito de São Paulo de todos os tempos?

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.971
Pontos
803
Superou Jaiminho Haddad?


Prefeitura pode proibir remuneração por entrega em aplicativos na capital


Por Band.com.br
Segunda, 10 junho 2019, às 16:41






Bruno Covas reverte enxugamento de Doria e aumenta número de comissionados em SP
Após redução de 15,8% no 1º ano tucano, nomeações para acomodar aliados sobem 7% em 2018

  • 7.jun.2019 às 2h00
Guilherme SetoRogério GentileLeonardo Diegues
SÃO PAULO

O prefeito Bruno Covas (PSDB) reverteu uma das principais medidas administrativas de João Doria, seu correligionário e antecessor na prefeitura paulistana: o enxugamento da máquina pública, que se converteu, inclusive, em plataforma eleitoral do atual governador de São Paulo.

www1.folha.uol.com.br

Bruno Covas reverte enxugamento de Doria e aumenta número de comissionados em SP
Após redução de 15,8% no 1º ano tucano, nomeações para acomodar aliados sobem 7% em 2018

https://www1.folha.uol.com.br/cotid...e-aumenta-numero-de-comissionados-em-sp.shtml


Mais:



Similar à Haddad, gestão Covas retoma bolsa trabalho a dependentes da Cracolândia

Por Estadão Conteúdo
Segunda, 20 maio 2019, às 18:46

https://www.metrojornal.com.br/foco/2019/05/20/cracolandia-bolsa-trabalho-covas.html


Bruno Covas é reprovado por 56,7%; se eleições fossem hoje, segundo turno seria entre Haddad e Russomano
Postado em : 8 de Abril de 2019 Por Claudio Tognolli


http://claudiotognolli.com.br/bruno...segundo-turno-seria-entre-haddad-e-russomano/



Motoristas de aplicativo protestam em garagem da Uber por adesivo que atesta regulamentação
Novas regras e fiscalização do serviço em São Paulo entraram em vigor nesta segunda (8). Prefeitura começou a retirar carros irregulares das ruas.

Por SP2
08/04/2019 19h43 Atualizado há 2 horas

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...r-por-adesivo-que-atesta-regulamentacao.ghtml



SPTrans publica novas regras do Bilhete Único; cartões antigos terão de ser trocados até junho
Portaria que entra em vigor em 90 dias diz que usuário vai pagar o valor de sete tarifas (R$ 30,10) para adquirir um cartão novo ou uma segunda via.

Por G1 SP
07/04/2019 12h46 Atualizado há um dia

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...antigos-terao-de-ser-trocados-ate-junho.ghtml




Bruno Covas, um copo mais para meio vazio
Brasil 08.04.19 08:37


A administração do prefeito de São Paulo, o tucano Bruno Covas, foi objeto de pesquisa do Instituto Paraná, realizada entre os dias 2 e 5 de abril, com 1.002 eleitores.
42,1% dos eleitores julgam a sua administração ruim (16,7%) ou péssima (26,4%).


20,1% acham a sua administração boa (17,3%) ou ótima (2,9%).
35,5% julgam a sua administração regular.
Perguntados simplesmente se aprovam ou desaprovam a administração do tucano, 56,7% disseram que desaprovam e 38,3% afirmaram que aprovam.
Nos números da intenção de voto, Covas tem entre 1%, na espontânea, e 8,8%, nas estimuladas.
Bruno Covas é um copo mais para meio vazio.

https://www.oantagonista.com/brasil/bruno-covas-um-copo-mais-para-meio-vazio/
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Com certeza,Haddad foi MUIIIIITO melhor que esse lixo ae e o Doriana juntos.
Quem mete o pau na gestão do Haddad,não deve se lembrar do Pitta,Serra e Kassab.
Esse Bruno Covas é um lixo colossal.
Em dois anos de gestão, a Prefeitura de São Paulo cumpriu completamente apenas 7 das 53 promessas de governo contidas no Programa de Governo
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...ama-de-governo-diz-rede-nossa-sao-paulo.ghtml
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
"Haddad foi MUUUIIIIITOOOO melhor!!11!1!!!!", e completando, coloca o site da globo como fonte. :viraolho



Se tivesse dito pelo menos o "menos podre como prefeito" dentre os citados, daria para relevar.
Pq que o Haddad foi pior que o Bruno ou,o que outros prefeitos fizeram de melhor que o Haddad?
E desde qdo o G1 deixou de ser fonte válida?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824
Pq que o Haddad foi pior que o Bruno ou,o que outros prefeitos fizeram de melhor que o Haddad?
E desde qdo o G1 deixou de ser fonte válida?




Do jeito que você escreveu, parecia que o Andrade era um Lord da administração.
Não dizendo que o Andrade seja o pior, mas poderia dizer que foi o menos fracassado ou o prefeito menos incompetente.




Sobre a Globo e a mídia tradicional em sua maior parte, atualmente, possuem menos credibilidade que canais de youtuber de curiosidade, tipo os "Você Sabias" da vida.
Não é mais possível levar essa emissora (não só ela) a sério referente a política.
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Do jeito que você escreveu, parecia que o Andrade era um Lord da administração.
Não dizendo que o Andrade seja o pior, mas poderia dizer que foi o menos fracassado ou o prefeito menos incompetente.




Sobre a Globo e a mídia tradicional em sua maior parte, atualmente, possuem menos credibilidade que canais de youtuber de curiosidade, tipo os "Você Sabias" da vida.
Não é mais possível levar essa emissora (não só ela) a sério referente a política.
O Haddad não foi um Supra Sumo,mas comparado 'a aqueles que citei,foi sim o"menos pior",ou que ao menos tentou ser.
Como eu disse,qdo mencionam ele como um prefeito danoso pra cidade,eu apenas comparo com as outras gestões e levando em
conta o boicote que a sua gestão "sofria" do governo estadual,ele se saiu melhor que os que eu mencionei,e posteriormente,comparando
ao Doria e a esse pão c/ b*sta do Bruno Covas.
O que estou debatendo ,não me entenda mal,não estou defendendo ou puxando saco dele,nem de partido algum,mas como paulistano,
eu apenas discordo que a gestão do Haddad tenha sido tão danosa pra SP,como muitos comentam.
O que prejudicou ele,foi a aversão e a birra que o povo de SP criou do PT por conta dos escândalos etc,
e que isso,de certa forma,impediu um maior avanço em aprovação e definição de projetos pra cidade.
Sobre a Globo,eu tb detesto a emissora e seus veiculos,mas alguns ainda servem de referencia para citar fontes.
Quem acha que a Globo é de esquerda ou defende o PT,deve estar esquecendo do boicote e de como eles foram relevantissimos
pra tirar o PT do poder,o fato é que eles não imaginavam que o Bolsonaro se elegeria e agora estão se fodendo merecidamente.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O Bruno tá uma porcaria mesmo...

Não há limpeza e coleta decente
Não há uma política de manutenção do asfalto
Não conseguem resolver a questão do transporte público
Cancelou benefícios do vale transporte
Não há investimento nas escolas


Ou seja.... Um lixo!!!!

Eu considero ele pior que o Haddad... E vocês não sabem como me deixa triste ter que admitir isso.

T+
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Ele é um lixo, de todos os tempos eu não sei dizer, mas está conseguindo ser pior que o Haddad e kassab, meu pai disse que o Pitta foi pior, eu era pequeno e não lembro.

Ele está me irritando mais que o Haddad e Kassab só para ver como eu gosto desse prefeito que caiu de paraquedas
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Com certeza,Haddad foi MUIIIIITO melhor que esse lixo ae e o Doriana juntos.
Quem mete o pau na gestão do Haddad,não deve se lembrar do Pitta,Serra e Kassab.
Esse Bruno Covas é um lixo colossal.
Em dois anos de gestão, a Prefeitura de São Paulo cumpriu completamente apenas 7 das 53 promessas de governo contidas no Programa de Governo
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...ama-de-governo-diz-rede-nossa-sao-paulo.ghtml

haddad devia ter ganhado pra presidente

ali sabe das coisas
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ele tem de piorar muito para chegar no nível de Haddad, Pitta e Erundina. Esses três sucatearam a cidade, largaram obras pela metade e congeladas, tomaram decisões sem pé nem cabeça que afetaram a vida de milhões e abandonaram/favelizaram a periferia como ninguém.

Mas estar no top 5 dos piores sem dúvida não ajuda em nada a imagem dele.

Quem vai se foder legal em ter escolhido isso como vice é o Dória.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
não,

Bruno Covas está sendo um b*sta, mas HADDAD foi PIOR ainda




 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Mas que esse Bruno Covas é um cavalo de Tróia , ah isso é
Foi eleito como você de um prefeito que fez campanha calcada no anti petismo, mas é um prefeito de pautas isento petistas
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Como é que podem dizer que o Haddad foi melhor que Pitta, Kassab e etc?

Nenhum desses prefeitos foi bom. Na verdade, SP sempre foi bem mal-servida de prefeitos. Agora, usar isso pra querer passar pano pra Haddad é foda.

Haddad é um higienista matador de mendigos que se diz herói dos pobres. Um lixo hipócrita. Parem de relativizar esse m****.

E o Bruno Covas também é outro m****.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Bolsonaro foi ovacionado na Marcha pra Jesus....o Bruno Covas tentou ir na onda achando que era fácil....
:klol
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Como alguém que mora na PB e só acompanha as news pela internet, digo que ele é um b*sta talvez igual, mas pior que o Haddad não é.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vendo de longe, acho que Sampa quer destronar o Hell de Janeiro.
E deve conseguir.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.971
Pontos
803
Covas sanciona proibição de canudo de plástico em São Paulo

Por Metro Jornal
Terça, 25 junho 2019, às 13:53
Foto: Rivaldo Gomes/Folhapress
Covas sanciona proibição de canudo de plástico em São Paulo



O prefeito Bruno Covas (PSDB) sancionou o projeto de lei que proíbe o fornecimento de canudos de plástico na cidade de São Paulo.
O PL 99/2018, de autoria do vereador Reginaldo Tripoli (PV), permitem papel reciclável, material comestível, ou biodegradável, embalados individualmente em envelopes hermeticamente fechados feitos do mesmo material.
Leia também:
Casa Abrigo do ABC tem corte de verba e mulheres protestam
Polícia ainda procura homem que atirou em agentes em São Paulo

O descumprimeto da lei pode, inicialmente, resultar em advertência. Na segunda autuação, o estabelecimento receberá uma multa de R$ 1 mil. Na terceira, o valor da multa dobra e assim sucessivamente até a quinta autuação, no valor de R$ 4 mil. A sexta autuação estabelece multa no valor de R$ 8 mil, além do fechamento administrativo.
A partir de agora, a prefeitura terá 180 dias para regulamentar a proibição.

https://www.metrojornal.com.br/foco...bicao-de-canudo-de-plastico-em-sao-paulo.html
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Acho que SP nunca teve um prefeito bom, lembro do Pitta, um dos maiores lixos que SP já teve.

Me mudei antes do Haddad, mas como é do PT imagino o m**** que foi.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
13.744
Pontos
503
Eu não votei no doria para governador justamente por esse fdp ter abandonado a prefeitura quando jurava de pés juntos que ficaria até o final do mandato. Agora a cidade está jogada às traças: viadutos em péssimas condições, lixo em todo lugar, falta de saneamento básico, vias esburacadas...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.040
Pontos
1.503
SP tem dedo podre pra escolher prefeito. Mesma coisa governador.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Eu ouvia dos meus conhecidos paulistas que a erundina foi um desastre pra cidade. Procede?
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.971
Pontos
803
Câmara de SP aprova gratificações a servidores públicos e cria supersalários
Se a lei for sancionada pelo prefeito Bruno Covas, os auditores fiscais passarão a ganhar salários bem acima do teto, chegando a R$ 34 mil.
Por Renato Biazzi, SP2 — São Paulo
26/06/2019 20h19 Atualizado há um dia


https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...ervidores-publicos-e-cria-supersalarios.ghtml


Não sancionou ainda mas:


Covas demite indicados de vereador que não apoiou lei dos supersalários
Subprefeito de Sapopemba e funcionários ligados a vereador do PRB foram exonerados

28.jun.2019 às 16h57
Artur Rodrigues


https://www1.folha.uol.com.br/cotid...or-que-nao-apoiou-lei-dos-supersalarios.shtml
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.971
Pontos
803
Estou falando!


Gestão Bruno Covas toma roupas de moradores de rua após madrugada de 7ºC

Published on 7 de julho de 2019, 21:34 America/Sao_Paulo


Uma ação do serviço de remoção e higienização da gestão Bruno Covas (PSDB) na Prefeitura de São Paulo neste sábado (6) levou roupas, mantas, colchões e objetos pessoais de três moradores de rua que cuidam da praça Chão de Giz, no cruzamento das avenidas São João e Duque de Caxias, na República (região central).
Abandonada pela prefeitura, a praça foi revitalizada por Alexandre Pinto Martinez, 43 anos, que vive no local ao lado de outras duas pessoas. Dependente químico, ele fez jardinagem, pintura e a conservação do espaço, que fica próximo à cracolândia.
Na manhã seguinte à madrugada mais fria do ano na capital (chegou a 7,4°C), Martinez foi surpreendido por volta das 11h com a chegada do serviço de remoção. “Esperaram os dias mais frios, em pleno sábado, para vir aqui e dizer que tinha um monte de madeira na praça. Chegaram arrastando barraca, mochila, ferramentas. Levaram roupas, mantas e colchão, que estava secando. Fiquei só com a roupa do corpo”, afirma Martinez. “Levaram até um carrinho de mercado que foi recebido como doação, que a gente usa para carregar água para molhar as plantas”, diz.
João Roberto Silva Temporini, 28 anos, também mora na praça e explicou como os funcionários da prefeitura agiram. “Vejo como saqueadores. Levaram só o que interessava para eles. Os cacarecos eles não quiseram levar”, afirma. “Eu tive que abraçar a televisão porque queriam levar, assim como o fone de ouvido do Alexandre. Quiseram tomar o balde com pincéis e tinta, tudo novo”, afirma.

http://www.caneta.org/noticias/gest...as-de-moradores-de-rua-apos-madrugada-de-7oc/
 
Topo Fundo