O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bruno Covas é o pior prefeito de São Paulo de todos os tempos?

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Sp só fica de pé pq é rica pra c***lho, pq acho que tem uns 30 anos que não tem prefeito decente.

Se for ver por infraestrutura, pelo menos aqui na minha região vai sair 3 coisas novas, que vão ajudar a encarecer mais ainda o centro.
O Parque minhocão, que vai ser nossa high line novaiorquina paulista
O novo largo do arouche, nossa petit paris
E revitalização total do vale do anhangabau, que em teoria vai ficar foda pra kct.

Mas sim, isso tudo é bom pra encarecer e gentrificar, a população pobre em geral vai se fuder mais, e muitas coisas básicas o governo não tá nem ai, fora que quer fuder muita coisa boa, tipo apps de entrega e tal.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Superou Jaiminho Haddad?


Prefeitura pode proibir remuneração por entrega em aplicativos na capital

Por Band.com.br
Segunda, 10 junho 2019, às 16:41






Bruno Covas reverte enxugamento de Doria e aumenta número de comissionados em SP
Após redução de 15,8% no 1º ano tucano, nomeações para acomodar aliados sobem 7% em 2018

  • 7.jun.2019 às 2h00
Guilherme SetoRogério GentileLeonardo Diegues
SÃO PAULO

O prefeito Bruno Covas (PSDB) reverteu uma das principais medidas administrativas de João Doria, seu correligionário e antecessor na prefeitura paulistana: o enxugamento da máquina pública, que se converteu, inclusive, em plataforma eleitoral do atual governador de São Paulo.

www1.folha.uol.com.br

Bruno Covas reverte enxugamento de Doria e aumenta número de comissionados em SP
Após redução de 15,8% no 1º ano tucano, nomeações para acomodar aliados sobem 7% em 2018

https://www1.folha.uol.com.br/cotid...e-aumenta-numero-de-comissionados-em-sp.shtml


Mais:



Similar à Haddad, gestão Covas retoma bolsa trabalho a dependentes da Cracolândia

Por Estadão Conteúdo
Segunda, 20 maio 2019, às 18:46

https://www.metrojornal.com.br/foco/2019/05/20/cracolandia-bolsa-trabalho-covas.html


Bruno Covas é reprovado por 56,7%; se eleições fossem hoje, segundo turno seria entre Haddad e Russomano
Postado em : 8 de Abril de 2019 Por Claudio Tognolli


http://claudiotognolli.com.br/bruno...segundo-turno-seria-entre-haddad-e-russomano/



Motoristas de aplicativo protestam em garagem da Uber por adesivo que atesta regulamentação
Novas regras e fiscalização do serviço em São Paulo entraram em vigor nesta segunda (8). Prefeitura começou a retirar carros irregulares das ruas.

Por SP2
08/04/2019 19h43 Atualizado há 2 horas

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...r-por-adesivo-que-atesta-regulamentacao.ghtml



SPTrans publica novas regras do Bilhete Único; cartões antigos terão de ser trocados até junho
Portaria que entra em vigor em 90 dias diz que usuário vai pagar o valor de sete tarifas (R$ 30,10) para adquirir um cartão novo ou uma segunda via.

Por G1 SP
07/04/2019 12h46 Atualizado há um dia

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...antigos-terao-de-ser-trocados-ate-junho.ghtml




Bruno Covas, um copo mais para meio vazio
Brasil 08.04.19 08:37


A administração do prefeito de São Paulo, o tucano Bruno Covas, foi objeto de pesquisa do Instituto Paraná, realizada entre os dias 2 e 5 de abril, com 1.002 eleitores.
42,1% dos eleitores julgam a sua administração ruim (16,7%) ou péssima (26,4%).


20,1% acham a sua administração boa (17,3%) ou ótima (2,9%).
35,5% julgam a sua administração regular.
Perguntados simplesmente se aprovam ou desaprovam a administração do tucano, 56,7% disseram que desaprovam e 38,3% afirmaram que aprovam.
Nos números da intenção de voto, Covas tem entre 1%, na espontânea, e 8,8%, nas estimuladas.
Bruno Covas é um copo mais para meio vazio.

https://www.oantagonista.com/brasil/bruno-covas-um-copo-mais-para-meio-vazio/
Lembro do Andrade todos os dias quando atravesso a rua e vejo uma faixa vermelha toda fudida que chamam de ciclovia, quando mais parece um modes sujo de sangue de menstruação.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.971
Pontos
803
Fechou bases do Samu:


DESMONTE
Covas fecha bases 24h do Samu e põe ambulâncias em unidades que só abrem de dia
Prefeitura paulistana pretende cortar gastos fechando 31 bases e alocando os veículos e equipes em UBSs, AMAs e Caps, que só funcionam em dias úteis
Publicado por Rodrigo Gomes, Da RBA 01/03/2019 11:44


www.redebrasilatual.com.br

Covas fecha bases 24h do Samu e põe ambulâncias em unidades que só abrem de dia - Rede Brasil Atual
Marcelo Ximenez/Folhapress Fechamento de bases do SAMU e transferência das ambulâncias para unidades de…
www.redebrasilatual.com.br
www.redebrasilatual.com.br

Consequência:


Entregador do Rappi passa mal, é ignorado por empresa, Uber e Samu e morre em SP
Thiago Dias, 33, esperou horas por atendimento em calçada; Samu abriu sindicância para apurar o caso

www1.folha.uol.com.br

Entregador do Rappi passa mal, é ignorado por empresa, Uber e Samu e morre em SP
Thiago Dias, 33, esperou horas por atendimento em calçada; Samu abriu sindicância para apurar o caso
www1.folha.uol.com.br
www1.folha.uol.com.br


E pra não dizerem que foi um caso pontual:

Mais um caso coloca em xeque a qualidade do atendimento do SAMU

Por BandNews FM

Segunda, 15 julho 2019, às 10:39

E não são poucos os casos de pacientes transportados de outras formas, porque o SAMU não chegou. No mês passado, o nosso ouvinte Leonardo Sabóia estava parado em um dos pontos de ônibus da Avenida Paes de Barros, na Mooca, quando um idoso, ao lado dele, sofreu um infarto. "O senhor estava lendo o jornal e simplesmente desmaiou do meu lado, quase no meu pé. Liguei para o SAMU pelo celular, fiquei tentando conversar com ele, totalmente desmaiado. Nisso, juntaram duas ou três pessoas e nada do SAMU chegar. Isso que me deixou alucinado. Simplesmente não veio", disse.
Cerca de uma hora se passou e nada da ambulância. Por sorte, uma das pessoas que pararam para socorrer o idoso encontrou no bolso dele o número do hospital do qual ele é conveniado. Logo em seguida, a ambulância da unidade de saúde apareceu e o homem foi socorrido.
www.metrojornal.com.br

Mais um caso coloca em xeque a qualidade do atendimento do SAMU
Mesmo com as mudanças anunciadas pela Secretaria Municipal de Saúde, ouvintes da BandNews FM se queixam da demora na chegada de ambulâncias em São Paulo.
www.metrojornal.com.br
www.metrojornal.com.br
 
D

Deleted member 219486

Estranho ele não ser de tal partido. Só por garantia vou anotar o partido que ele faz parte e não votar em ninguém dele.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.033
Pontos
1.503
Pior que ano que vem (como sempre) deve pipocar um monte de novidade em SP até o meio do ano e capaz desse lixo ser reeleito. Ou alguma m**** posta pelo PSDB/PMDB/PT.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O Parque minhocão, que vai ser nossa high line novaiorquina paulista
Esse não sai nem fodendo se não for proposta E CONSTRUIDA antes uma alternativa para a enormidade de gente que vai da ZL para a Zona Oeste (Agua Branca, Barra Funda e Lapa) para trabalhar. Os Vereadores que possuem base eleitoral em regiões como Tatuapé, Penha e Aricanduva, além dos extremos (Cidade Tiradentes e Itaquera) vão bloquear o projeto.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Bruno Covas é o pior prefeito de São Paulo de todos os tempos?
4873396.jpg
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.971
Pontos
803
Bom, parece que o câncer tá regredindo, então vou voltar a falar dele:





Ele conseguiu fazer um elevado alagar! Um elevado!
 

PapaPio3

Ser evoluído
Mensagens
205
Reações
99
Pontos
44
Não se preocupe o cancer está reagrupando para voltar atacar com força total.Gente lixo que nem ele tem que morrer devagarinho assim como suas políticas sujas.E sim não vou ser hipocrita a ver a morte de algum politico que mereça.A novidade agora não pode usar canudos e talhares plasticos nos restaurantes bares etc.E já estão pensando em trazer uma gigantesca chinesa para surprir a demanda com canudos "ecologicamente corretos".Vai ferrar com milhares de pessoas por capricho de um.Invés de ter politcas publicas de reciclagem prefere proibir tudo e pau na bunda do cidadão!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.384
Pontos
2.059
E já estão pensando em trazer uma gigantesca chinesa para surprir a demanda com canudos "ecologicamente corretos".Vai ferrar com milhares de pessoas por capricho de um.Invés de ter politcas publicas de reciclagem prefere proibir tudo e pau na bunda do cidadão!

Estive na Italia e adivinha qq os comerciantes tão fazendo pra "burlar" essa lei?

Isso mesmo, usando macarrão, mais precisamente o Bucatini, que é tipo um spaghetti com um furo no meio. Só trouxa vai nessa de canudos ecologicamente mimimi, coisa de b***la.

Quanto ao pior prefeito, Pitta pega top 3 tranquilo, Andrade tb foi uma pedaço de m**** seca, correndo por fora teve o Kassab que tb fodeu a porra toda. Aliás, SP tem um karma com prefeito ruim que só vendo.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ele conseguiu fazer um elevado alagar! Um elevado!
Sempre aconteceu

Me impressiona a imprensa só ter descoberto isso agora.

E sim, ele é um prefeito mediocre com uma câmara de vereadores igualmente medíocre como companheiro.

Mas não, ele não é pior que Haddad (esse sim o pior prefeito da história dessa cidade) ou sequer pior que Pitta e Erundina.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.971
Pontos
803



Alvo da Lava Jato, Vaccarezza descola cargo no governo Covas
SALVARBrasil 21.01.20 17:41
Por Claudio Dantas

Combo O Antagonista+ e Crusoé

Newsletter - Política de privacidade


O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, vai nomear o ex-petista Cândido Vaccarezza, ex-deputado federal investigado pela Lava Jato, como diretor do Hospital Municipal Ignacio Proença de Gouvêa (Mooca/SP).
Vaccarezza é médico concursado da Prefeitura de São Paulo, mas não exerce a medicina há mais de 20 anos. Em 2016, ele trocou o PT pelo Avante, pelo qual tentou sem sucesso voltar à Câmara dos Deputados em 2018.


Sua nomeação está pronta para ser publicada no retorno do recesso de janeiro. O ex-parlamentar ainda responde a uma ação na Justiça Federal do Paraná por fraudes e propina em contrato de fornecimento de asfalto à Petrobras.
Resultado de imagem para candido vaccarezza



https://www.oantagonista.com/brasil/alvo-da-lava-jato-vaccarezza-descola-cargo-no-governo-covas/



:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
E todo mundo achando que só o Covas batalhava contra o câncer...
Espero que elejam o Arthur Moledo pra ver o que ele consegue fazer na cidade mais pelega do Brasil.
 

berniekarma

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
128
Pontos
33
Ser prefeito da maior cidade do pais deve ser a maior honra , infelizmente os últimos 7 que ocuparam o cargo não deram valor
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Não é o pior. Já tivemos Pitta, Haddad e Kassab que foram bem piores...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Lendo os posts, estava pensando...
Quantas cidades elegem algum prefeito decente? Deve dar pra contar nos dedos...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Falam tanto do haddad mas ele foi menos pior dentre serra, alckmin, pita, bruno covas e cia.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.971
Pontos
803
Prefeitura de SP desiste de sistema anti-fraude no bilhete único de transporte após pagar R$ 21 milhões
Governo pedirá de volta recursos investidos após contrato ser rescindido por falta de pagamento.
Por Filippo Mancuso, SP1
06/02/2020 12h44 Atualizado há 10 horas

Prefeitura paga R$ 21 milhões, mas empresa não entrega sistema do Bilhete Único

Prefeitura paga R$ 21 milhões, mas empresa não entrega sistema do Bilhete Único

A Prefeitura não vai mais trocar o sistema que evitaria fraudes no Bilhete Único de transporte público municipal. A promessa da Secretaria Municipal de Transportes (SPTrans) era colocar um novo sistema anti-hackers no primeiro semestre de 2020.
Mas, agora, a Prefeitura desistiu do programa, após já ter pago R$ 21 milhões por ele.
A Prefeitura da capital diz que a empresa que faria a implantação do novo software não cumpriu o prometido, lhe deu um desfalque e que brigará na Justiça pela devolução dos recursos.
"Em função disso, nós congelamos todo o contrato dessa empresa, desde o seu início. Nós estamos cobrando da empresa um ressarcimento de aproximadamente R$ 21 milhões, do serviço que ela não prestou à SPTrans", disse o secretário municipal de Mobilidade e Transportes, Edson Caram.
Em setembro de 2019, a Prefeitura encerrou o prazo pra troca dos cartões antigos - sem o nome dos passageiros - pelos novos, que são personalizados. Agora, cartões de antes de 2014, sem nome, não podem receber cargas superiores a R$ 43.
O objetivo da gestão municipal é tirar de circulação o máximo possível de cartões antigos, para diminuir as fraudes no bilhete único. Uma auditoria do Tribunal de Contas do Município (TCM), feita em 2018, apontou que 60% dos cartões envolvendo fraudes eram de modelos considerados ultrapassados e inseguros.
Os cartões novos, que seriam mais seguros por ter uma tecnologia superior, também não funcionam direito.
O consórcio que teve o contrato rescindido formado pelas empresas de tecnologia Tivit e PC Service.
Em nota, a empresa Tivit, que integra o consórcio contratado pela Prefeitura para conter as fraudes, afirma que sua parte no contrato se restringe à prestação de serviços de infraestrutura no centro de dados do bilhete único e que o seu serviço está em conformidade com o contrato.
Já a empresa PC Service, responsável pela instalação do software, não respondeu sobre o atraso na entrega do sistema de bilhetagem. Disse que já entregou o sistema de reconhecimento facial, tirando de circulação mais de 300 mil cartões usados irregularmente.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...o-de-transporte-apos-pagar-r-21-milhoes.ghtml
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Não é difícil imaginar porque são Paulo só tem prefeito b*sta, porque todo político por natureza é um b*sta, muitos só querem a prefeitura de São Paulo como trampolim para outros cargos, nesses temos os expoentes Serra e Doria esses dois filhas da put* deixaram a cidade nas mãos de dois caras ruins pra karalho Bruno Covas e Kassab, ou seja o povo vota em um projeto e recebe outro nada a ver por isso acho os piores o Serra e o Doria por simplesmente eles não serem os prefeitos

De quem governou temos o Pitta como o pior, tanto é que ele foi prefeito da Mais importante cidade e conseguiu morrer politicamente ... depois morreu de verdade

Depois do Pitta vem um monte de b*sta empatada tivemos por exemplo o trio demoníaco sai de reto satanás Luísa Erundina, Martaxa e Haddad, esses 3 podem se dar as mãos em como destruir a cidade, deixar favelas crescer, Crucilândia sem controle, é tudo de m**** que deve fazer de tudo para diminuir na cidade esses 3 faziam de tudo pra aumentar

Então o Covas é ruim, é muito ruim sim, péssimo, mas ele nao é ruim o bastante para superar o que ja teve na cidade
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Vc ve que manja pacas quando coloca até o Alckimin que nunca foi prefeito de SP!!!
Nossa. Acabei errando um nome. Que grave crime eu cometi !. PSDB governa ha anos o tucanistao vulgo estado de sp revezando os mesmos nomes por muito tempo que me confundi. Mas nao invalida o que eu falei.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Nossa. Acabei errando um nome. Que grave crime eu cometi !. PSDB governa ha anos o tucanistao vulgo estado de sp revezando os mesmos nomes por muito tempo que me confundi. Mas nao invalida o que eu falei.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
Vendo o que você escreveu você acha que todo governo não PT foi pior que o Hadadd ou seja você acha o Bruno Covas ainda pior que a Erundina, então sim não comentar ela principalmente inválida o que falou

E nem acho o Haddad pior, dos que governaram o Pitta foi o pior, é acho ainda pior o Serra e o Doria por usar a cidade como trampolim e não dar o respeito que a cidade merece
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Não é difícil imaginar porque são Paulo só tem prefeito b*sta, porque todo político por natureza é um b*sta, muitos só querem a prefeitura de São Paulo como trampolim para outros cargos, nesses temos os expoentes Serra e Doria esses dois filhas da put* deixaram a cidade nas mãos de dois caras ruins pra karalho Bruno Covas e Kassab, ou seja o povo vota em um projeto e recebe outro nada a ver por isso acho os piores o Serra e o Doria por simplesmente eles não serem os prefeitos

De quem governou temos o Pitta como o pior, tanto é que ele foi prefeito da Mais importante cidade e conseguiu morrer politicamente ... depois morreu de verdade

Depois do Pitta vem um monte de b*sta empatada tivemos por exemplo o trio demoníaco sai de reto satanás Luísa Erundina, Martaxa e Haddad, esses 3 podem se dar as mãos em como destruir a cidade, deixar favelas crescer, Crucilândia sem controle, é tudo de m**** que deve fazer de tudo para diminuir na cidade esses 3 faziam de tudo pra aumentar

Então o Covas é ruim, é muito ruim sim, péssimo, mas ele nao é ruim o bastante para superar o que ja teve na cidade

o povo vota em um projeto e recebe outro nada a ver por isso acho os piores o Serra e o Doria por simplesmente eles não serem os prefeitos

Resumindo, culpa do povo.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
PSDB e PT no governo... O que poderia dar errado?
Da pra ver certinho como seria se o PSDB tivesse ganho a eleição pra presidente depois do PT...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Resumindo, culpa do povo.
Não foi isso que quis dizer, culpa do Doria e do Serra que deram a prefeitura para pessoas que não foram a escolha do povo.

Eu acho uma canalhice abandonar a prefeitura com 1,5 anos, culpa desses dois fdps e não do povo
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Não foi isso que quis dizer, culpa do Doria e do Serra que deram a prefeitura para pessoas que não foram a escolha do povo.

Eu acho uma canalhice abandonar a prefeitura com 1,5 anos, culpa desses dois fdps e não do povo

Povo votou nele, então é culpa do povo.
.
Ok, que no município foi apertado, mas ainda assim foi escolha do povo.
.
Eu nem sou de São Paulo, mas acompanhava o trabalho dele como prefeito, já na época tinha gente querendo ele como governador.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Nossa. Acabei errando um nome. Que grave crime eu cometi !. PSDB governa ha anos o tucanistao vulgo estado de sp revezando os mesmos nomes por muito tempo que me confundi. Mas nao invalida o que eu falei.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk

Vc não sabe o que está falando meu caro. Invalida sim. E nem é Ad Hominem hein. Parabéns.
 
Topo Fundo