O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bruno Covas é o pior prefeito de São Paulo de todos os tempos?

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Vc não sabe o que está falando meu caro. Invalida sim. E nem é Ad Hominem hein. Parabéns.
Se por um erro invalidasse um post, esta secao seria quase nula ne ?. Nao foi erro grave, querem implicar cmg por ser de esquerda num foram de bolsominion. Adoram superdimensionar um erro pequeno por pura implicaçao.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Acho que a tríade é Kassab/Haddad/B.Covas


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Esse aí é bom. O Crivella resolveu gastar dinheiro com tinta pintando as pistas com "Use máscaras". Imagine você estar dirigindo e pensar: "Ih c***lho, estou dirigindo e esqueci a máscara" :kkk

Agora esse Bruno Covas com rodízio é foi muito mongoloide.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
Com esses últimos dias mudei de ideia, o Covas é o pior prefeito q já vi, totalmente despreparado pro cargo que ocupa.

E o dono dele o Ditadória é realmente o pior Governador que já vi também, coitada de São Paulo.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Esse Bruno Pé-na-Cova é disparado o pior. O sujeito tem clara síndrome de ditadorzinho.
Mandar soldar as portas dos comércios foi inacreditável de tão criminoso.

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas esse imundo conseguiu superar bastante o Andrande em ruindade. O Andrade ao menos só servia para pagar de progressistinha europeu e ficar desperdiçando recursos públicos com ciclovias que iam a lugar algum.

Espero de coração que a quimio no Albert Einsten não esteja em dia.
 
Ultima Edição:


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Velho, o cara conseguiu superar o Pitta e o Kassab... o cara precisa ser muito bom em fuder tudo para conseguir isso.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Holiday entra com ação contra rodízio de carros mais restrito anunciado por Covas
Segundo o vereador, medida é ilegal e prejudica motoristas de aplicativos


O vereador paulistano Fernando Holiday (Patriota) entrou com uma ação popular na Justiça de São Paulo pedindo a suspensão do rodízio de veículos mais restrito anunciado pelo prefeito Bruno Covas na quinta (7).
Na ação, Holiday alega que o ato do prefeito é ilegal, "porque o Executivo municipal pretende usar o rodízio de veículo para um fim não previsto em lei".
Segundo o vereador, a lei define que o decreto regulamentador "defina os critérios adotados para a implantação da medida, bem como os meses, dias, horários e locais a serem alcançados, conforme o dígito final da placa de licenciamento. Isto deixa claro que há necessidade de escolha de horário e local, bem como de meses de maior fluxo de tráfego (afinal, o objetivo da medida é combater o congestionamento, não conter epidemias)".
"Ademais, o decreto não faz diferenciação entre táxis e outros carros de aplicativo, o que teria o efeito deletério de impedir que milhares de motoristas de aplicativos possam trabalhar", segue o documento, "Além de prejudicar ainda mais a sua renda —já bastante prejudicada por conta da pandemia—, isto também privaria que cidadãos paulistanos usassem de tal serviço, que é bem mais barato, o que prejudicaria a parcela mais pobre da população."
O rodízio mais restrito anunciado pelo prefeito tem como objetivo diminuir a circulação de carros em meio à pandemia do novo coronavírus.

Agora, durante o dia todo e em toda a cidade, não apenas mais no centro expandido, metade dos veículos serão proibidos de circular, em todos os dias da semana, inclusive aos sábados e domingos.
Nos dias pares, poderão circular carros com placa de final par (0, 2, 4, 6, 8). Nos dias ímpares, poderão circular carros com placa de final ímpar (as demais). Na segunda, dia 11, por exemplo, apenas carros com placas com final ímpar poderão circular.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
Nacovas e Ditadória não tem noção do que estão fazendo ou sabem muito bem a fim de prejudicar o GF, devem estar cercados em suas bolhas particulares de puxas sacos que ficam a suas voltas lambendo suas bundas e elogiando cada cagada que eles fazem, pensam que vão conseguir alguma coisa depois, ganhar alguma eleição, eu tenho fé que a população dessa vez não vai esquecer e não vai perdoar nunca o que esses dois gestorezinhos fizeram de ruim pra cidade e pro estado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.114
Pontos
1.503
Nacovas e Ditadória não tem noção do que estão fazendo ou sabem muito bem a fim de prejudicar o GF, devem estar cercados em suas bolhas particulares de puxas sacos que ficam a suas voltas lambendo suas bundas e elogiando cada cagada que eles fazem, pensam que vão conseguir alguma coisa depois, ganhar alguma eleição, eu tenho fé que a população dessa vez não vai esquecer e não vai perdoar nunca o que esses dois gestorezinhos fizeram de ruim pra cidade e pro estado.

Eu não acredito nisso. Mesmo que fosse verdade, seriam igualmente criminosos por prevaricação. Pior, envolvendo pandemia e crise econômica.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
aquele macaco com botox na cara chamado doria e o bola de sinuca do covas, não valem porra nenhuma, esse é o fato.

são do PSDB, partido com aspirações totalitárias e imperialistas, igualzinho ao PT, se bobear até pior.

pq o PT admite oq quer fazer...
o PSDB não admite o que quer fazer e faz.

é necessaria uma reação popular E JÁ! o povo de SP precisa reagir e LOGO!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Agora o cara foi demais.
Baixou o Bolsonaro dele e ele surtou com essa medida ridícula.


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Esse Burro Covas é um jênio mesmo... Quem poderia imaginar que isso ia acontecer (fora qualquer pessoa com meio neurônio)?








Hoje fui deixar minha esposa no metro, ela não pode usar carro porque entra as 18h e trabalha até as 6h, o que torna impossível não pegar o rodizio, e outra coisa que não pensaram foi nos ônibus intermunicipais, quase não tem ônibus pra Guarulhos rodando, a fila no terminal esperando estava gigantesca o ônibus, que é daqueles pequenos, vai sair abarrotado de gente...
PQP, até quando vão insistir nessa estupides?
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Bem, existe um lado bom nesta história toda.

Bruno Covas nunca mais será eleito para nada...

Na minha humilde opinião isto será ótimo para ele, pois quero no fundo do meu coração que ele se recupere do câncer, mas para que isso ocorra ele não pode ter outras preocupações.

T+
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Parecer do MP-SP pede suspensão do novo rodízio na capital
Promotores argumentam que Prefeitura não apresentou base técnica para medida que restringe 50% da frota

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) emitiu um parecer que pede a suspensão do rodízio ampliado na cidade de São Paulo, que entrou em vigor nesta segunda-feira e restringe a circulação de aproximadamente 50% dos veículos na capital. Os promotores alegam que a gestão do prefeito Bruno Covas (PSDB) não apresentou justificativas nem embasamento técnico para o rodízio ampliado.
https://www.terra.com.br/noticias/b...6c8239b51f9ccceafb0677959e9359b2t27yta8y.html
O MP-SP pediu a derrubada do rodízio, decretado como medida de combate à pandemia do novo coronavírus, em uma ação judicial de autoria do vereador Fernando Holiday (Patriota). O MP discordou dos argumentos do vereador, mas concordou que o rodízio ampliado deveria ser suspenso. A Prefeitura ainda não se manifestou nos autos.

"O Decreto nº 59.403/20 deve ser suspenso liminarmente, não pelos fundamentos trazidos pelo autor (...), mas sim, por ausência de motivação", diz o parecer, assinado por três integrantes da Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo. Eles lembram que há um inquérito civil instaurado pelo MP-SP para saber quais estudos embasam o novo rodízio.
"Os questionamentos foram feitos, pois é intuitivo que a retomada do sistema de rodízio, sem estudos técnicos a amparar a medida, pode gerar reflexos negativos, inclusive para o próprio combate à pandemia", diz o parecer apresentado pelo MP-SP à Justiça. "Sem estudos técnicos e planejamento que garantam os benefícios efetivos da medida, poderá provocar efeito contrário, isto é: a superlotação no transporte público coletivo e, consequentemente, uma maior propagação do novo coronavírus."

No inquérito civil, os prazos para manifestação da Prefeitura sobre as justificativas par ao rodízio já venceram. Isso serviu como argumento para que os promotores considerassem que a medida não tem base técnica. Nesta segunda, 11, no primeiro dia do novo rodízio, um aumento no número de passageiros foi identificado no Metrô e nos trens metropolitanos.
Na ação judicial, Holiday pede que a Justiça cancele definitivamente o rodízio, e ainda libere a circulação de veículos que oferecem serviços de transporte por meio de aplicativos. O MP-SP não se manifestou sobre o pedido para que motoristas de aplicativos viajem sem restrição.
Questionada, a Prefeitura informou, em nota, que ainda não foi intimada ou citada na ação e, quando isso ocorrer, "vai se manifestar em juízo sobre as alegações feitas pelo autor e sobre o parecer do MP".

___

Parece que o MP aceitou parte da reclamação do Holiday e já estão com ação aguardando parecer de um juiz...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pitta foi pior. O menos pior foi o haddad. Serra, kassab, maluf tbm foram ruins.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O covas fez uma tremenda cagada com o rodizio, ele queria desestimular as pessoas a sairem de casa com o rodizio mas por necessidade as pessoas sairam e para nao levar multa optaram pelo transporte publico. E como visto nas noticias aconteceu uma put* duma algomeracao nos onibus e metro. Como pode ser tão burro !?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Esse é um exemplo bastante claro de quando o cara tem um índice falho perde o foco e faz cagada.
Segundo o tal "índice de isolamento social" de segunda-feira da semana passada para essa do rozídio o tal índice foi 1% melhor. O que é até irrelevante, mas vamos considerar que esse 1% é uma melhoria. Só que gerou aglomeração no metrô, algo para o qual ele não tem índice nenhum atualmente, ainda aumentou o risco de contaminação.
Velho, como um moleque mimado que nunca foi nada, só virou prefeito pq surfou na onda do Doriana, pode cagar uma cidade como São Paulo sozinho. PQP estamos muito fudidos.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
A justiça negou o pedido do Holiday e do ministério publico, segundo a juíza não cabe ao judiciário decidir sobre politicas publicas adotadas pelo governo e disse que não tem nada de ilegal na medida...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
A justiça negou o pedido do Holiday e do ministério publico, segundo a juíza não cabe ao judiciário decidir sobre politicas publicas adotadas pelo governo e disse que não tem nada de ilegal na medida...
A juíza quis tirar o dela da reta... mas hoje em dia justiça é isso aí, só faz o que interessa. A lei foi para o saco.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Rodizio assim apenas deveria valer pra feriados, ponto facultativo e domingos. Talvez sabado depois de certo horario.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo