O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bruno Diferente causa polêmica por video beijando menor

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
bruno-diferente_00666117_0_.jpg


E hoje, dia de TBT (#TBT), abreviação de "Throwback Thursday" que, em tradução livre, pode ser entendida como "lembrança de quinta-feira" ou "reminiscência de quinta-feira", um vídeo que viralizou nas redes sociais, voltou a ser detonado pelos internautas, não só pela aglomeração, mas principalmente, pela denúncia de pedofilia. Nele, o influencer Bruno Diferente aparece beijando uma menina de 16 anos.

O vídeo, inclusive, chegou a ser postado pelo próprio Bruno Diferente, em seu perfil no Instagram. "O meu beijo é bom demais, né?", questiona ele na legenda da publicação, que conta ainda com a marcação do perfil da garota. É ela mesma que informa que "tenho 16 aninhos" e é moradora de São Paulo:

WhatsApp-Image-2021-08-05-at-112757_00666117_1_.jpg


 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Ninguém mais salva esse planeta.

Geração internet, do me respeita meus direitos, esta todo todo mundo pouco se fodendo e postando toda m****.

Daqui a pouco vai ter maluco postando video pegando mina de 14 na balada e saindo inocente…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Sou o único que achei estranho além da pedofilia estar uma galera em lugar tudo fechado sem a pandemia não ter acabado?

Não sou da galera do fique em casa, mas alguns são tão criticados por tão menos.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
6.266
Pontos
353
Já tinha visto esse cover de Kuririn, mas não sabia que se chamava Bruno Diferente.

Apesar de todas as incoerências do registro (aglomeração, pegando de menor, conteúdos ridículos bombando nas redes), tenho que tirar o chapéu pra uma coisa: o cara soube capitalizar em cima da própria feiura! Transformou o ponto fraco em vantagem de negócio!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Bruno diferente não é paraense, c***lho?
Que tá fazendo em SP?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.829
Pontos
2.529
bizarro como esse toguro foi de conteúdo maromba à total pooltaria

grande parte das vad... mulheres que aparecem no canal dele tem OF ou são GPs
Eu pagaria fácil uns 1000 na ayarla

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Bixo fala uma coisa pra vcs no forum pode até ter clones,trolls briga por politica.
Mas ande por essas redes sociais pra vc ver o nivel da bizarrice,tosquice,conteudo besta e outros adjetivos mais.
O mundo ta perdido ou sempre foi vai saber.
 
Topo Fundo