O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bucelacha e borogodo travados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Temos todo um precedente recente envolvendo referências à Pedofilia, quando, no ano passado, vários usuários foram banidos por postarem imagens problemáticas que sugeriam erotização do corpo infantil, endosso à pedofilia ou mesmo aberta apologia à pedofilia num caso específico.

Não é segredo para ninguém aqui como os problemas trazidos por casos dessa natureza, que sempre foram vetados pelo fórum, se tornaram ainda mais evidentes com todos os fatos ocorridos recentemente envolvendo "exposição de artes", usuário fazendo apologia à pedofilia [@o espicialista], montagens de imagens disfarçando pornografia, quadros de nudez contendo crianças, etc.

A prática imunda de fato, por si só, já é objeto de investigação e ações da Polícia Federal cada vez mais frequente nos noticiários, sendo entendida como uma verdadeira praga. Aos fatos atuais no fórum:

No tópico

[Pode vim monstro] Desafiando o bullying, ‘Garota do Lixo’ recolhe sujeira entre sua casa e a escola

O texto do OP se inicia com: "Aos 12 anos, Nadia Sparkes não se preocupa com os valentões que tentam ridicularizá-la por seus hábitos ecológicos (...)"

Se não leram ou não prestaram atenção, azar. Piora se tiverem lido e resolvido postar o que postaram no tópico mesmo cientes da informação destacada acima. Não estamos pegando leve com isso e vamos agir para sinalizar, quantas vezes forem necessárias, que esse assunto envolvendo abuso de menor continua sendo coisa séria no fórum.

Bucelacha editou o seu post algum tempo depois, deletando o seu conteúdo, mas não vemos o ato de editar como uma real correção para esse tipo de erro, considerando a sua natureza. Eis a postagem original:

Lixeilícia

Qndo for de maior darei um banho de leite nela pra ficar mais branquinha e limpinha ainda

fik cu deus ai parça

borogodo quis fazer graça, mas a sua postagem também oferece margem para o mesmo tipo de erro:

A Gostosa do lixo, isso sim.

Como não postaram imagens nem sugeriram troca de material proibitivo por MP, além de não possuírem histórico nesse tipo de erro, estão sendo travados por 15 dias + warn, ficando desde já avisados de que na hipótese da primeira reincidência, serão banidos sem direito à defesa.

Esta é uma questão um tanto fechada e que já causou muita confusão no fórum, por isso não cabe muita discussão.

Qualquer dúvida que os travados tiverem, por gentileza, se manifestem por MP.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo