O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bug News] Project CARS R$ 121,99 PSN BR!!!

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
_rfgt.png



https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/project-cars/cid=UP0700-CUSA01338_00-B000000000001611
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
preço bom.. mas nao to jogando nem Driveclub.. em dirá isso ai kkkk
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Ótima promo, muito tentadora!!!
Mas vou me controlar e encontrar minha promo na mídia física..
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Não consegui comprar, só deu erro no meu cartão várias vezes e agora diz pra aguardar mais tarde. Estranho pq consegui comprar vários jogos com esse mesmo cartão... Alguem esta com o mesmo problema?
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Pre-order do DMC4 SE tá saindo mais barato na PSN BR também, deve ser bug.

51 dilmas em comparação com 25 obamas da americana.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Queria mudar minha PSN de US pra BR... mas obrigado Sony por travar essa possibilidade...
Já tenho todos os jogos da Plus nessa conta... não tava afim de fazer outra...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Não consegui comprar, só deu erro no meu cartão várias vezes e agora diz pra aguardar mais tarde. Estranho pq consegui comprar vários jogos com esse mesmo cartão... Alguem esta com o mesmo problema?

Comigo deu normal, funcionou perfeitamente!
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
Queria mudar minha PSN de US pra BR... mas obrigado Sony por travar essa possibilidade...
Já tenho todos os jogos da Plus nessa conta... não tava afim de fazer outra...
nem sei é vantagem, do nada o pré order do witcher foi de 180 pra 207

Então melhor vc continuar sua conta US mesmo e usar a BR como secundária, bom que vc pode jogar na conta US os jogos da BR e ganhar troféu também, ho, na pratica muda nada, só lance da plus, que sai mais barato assinar na br mesmo.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Queria mudar minha PSN de US pra BR... mas obrigado Sony por travar essa possibilidade...
Já tenho todos os jogos da Plus nessa conta... não tava afim de fazer outra...

Hoje em dia a brasileira está valendo muito mais a pena, não só pelo preço da plus, mas também dos jogos somente digitais (que ainda usam cotação do dólar próxima de R$ 2). Eu resolvi abrir mão dos meus jogos da Plus US por ora e assinar a BR mesmo... A m**** maior é que tenho o Vita, e diversos jogos (não só Plus) na conta americana. Optei por comprar outro cartão de memória pra ele, pra poder usar os jogos da Plus brasileira e outros que compro e são cross-buy. Mas aí não ganho troféus na minha conta principal, nem posso usar o cross-save. :facepalm Meu maior sonho neste momento seria a Sony permitir a migração da região da conta.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Dei uma conferida na PStore BR antes de ir para a academia e vi o preço, peguei. Ia postar, mas já tinha sido postado. Agora testar.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Estou começando a achar que isso não é mais bug, não é possível cometerem o mesmo erro tantas vezes, acho que esse é o valor que a Sony gostaria de praticar, mas por causa das lojas físicas precisa igualar o preço com o físico.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Já eh o quarto jogo q vejo na psn br q no dia do lançamento dá o bug no preço e eh sempre esse mesmo preço. Muito estranho isso. Comprei Shadows of Mordor exatamente assim.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Peguei.

Aprendi recentemente que não pode deixar passar promobugs como essa para quem vive de consoles.

Esse mês quebrei minhas pernas também, na promo da saraiva peguei TW3 por 160, Bloodborne por 125 e MKX por 175.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Acabou a festa, já arrumaram o preço pra R$ 199,00.

Quem pegou, pegou. Quem não pegou, se lascou.
 
Topo Fundo