O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bug no RE3?? me ajudem

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acho que meu RE3 bugou, to enfrentando o Nemesis transformado, na torre do relógio, já gastei toda minha minução do lança granadas, pistola e 12, derrubei ele diversas vezes da torre, já acertei esquiva perfeita... o FDP não morre. Tá me parecendo BUG.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Não sei se vc esta fazendo isso:
Quando ele subir na torre, vc tem que atirar com algum tiro forte pra derrubar ele(explosivo de preferência), assim que ele cair, o ponto fraco fica exposto.
Não precisa gastar muito munição com ele correndo no chão.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Acho que meu RE3 bugou, to enfrentando o Nemesis transformado, na torre do relógio, já gastei toda minha minução do lança granadas, pistola e 12, derrubei ele diversas vezes da torre, já acertei esquiva perfeita... o FDP não morre. Tá me parecendo BUG.
Não bugou! Quando Nemesis começar a correr e parar na torre ou algum outro local, de-lhe um tiro de lança granada ou da Mina, quando o mesmo cair no chão irá expor o coração, meta bala lá!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não bugou! Quando Nemesis começar a correr e parar na torre ou algum outro local, de-lhe um tiro de lança granada ou da Mina, quando o mesmo cair no chão irá expor o coração, meta bala lá!
Fiz 10 vezes isso...
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não sei se vc esta fazendo isso:
Quando ele subir na torre, vc tem que atirar com algum tiro forte pra derrubar ele(explosivo de preferência), assim que ele cair, o ponto fraco fica exposto.
Não precisa gastar muito munição com ele correndo no chão.
Descarreguei a 12 nele nesse ponto, a pistola, lança granadas.... Tá foda... Vou até gravar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Voltei dois saves, voltei pra roupa original por precaução, e agora foi... CANALHA... ahuahua
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Eu nem sabia que dava pra derrubar ele correndo nos prédios(a mina tinha acabado logo no inicio kk) e matei usando td que eu tinha, demorou, mas foi
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu nem sabia que dava pra derrubar ele correndo nos prédios(a mina tinha acabado logo no inicio kk) e matei usando td que eu tinha, demorou, mas foi
Pra vc ver, eu tinha derrubado, descarregado a munição toda e nada...
Uma vez perdi um salve do Half life 1 por causa de um bug, bem na aranha perto do final, ela tinha que voltar pro buraco, mas não voltava.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
fechei saporra... bonzinho, mas bem aquém do 2. Não sei se vou jogar mais não.
 
Topo Fundo