O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bug Problemas com Apps no Ps4 - Netflix e etc

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
Fala pessoal, boa noite !

Estou na esperança de alguem me ajudar aqui.

Tenho um ps4 fat aqui, e estou com problemas com alguns apps nele.
Exemplo, quando abro o netflix, crunchroll, Spotify e etc, ao abrir o app o controle não funciona no app, consigo voltar pra dash normalmente usando o botao ps, porém no app nao funciona, as vezes ligando e desligando o controle ele volta a funcionar no app, porém nem sempre, e as vezes fica tudo doido rs
Nos jogos e na dash funciona tudo uma maravilha sem problemas.

No spotify, quando finalmente consigo funcionar o controle, coloco alguma musica pra rodar, só troca se eu apertar o botao ps e ficar na dash com o app aberto em segundo plano.

Ja resetei, fiz config nova no controle e continua igual, nao sei mais o que fazer

Alguem tem alguma ideia que nao seja jogar pela janela? kkkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Aqui tá normal, pelo menos, no Netflix, pois é o que tenho no PS4.
Sempre foi assim desde que comprou o PS4? Já tentou com outro controle?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Sua TV é Sony? Será que ele está configurado para usar seu controle da TV nesses aplicativos?
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
Aqui tá normal, pelo menos, no Netflix, pois é o que tenho no PS4.
Sempre foi assim desde que comprou o PS4? Já tentou com outro controle?
Não, sempre funcionou perfeitamente, num dia tava assistindo e no outro começou esses bugs, em todos app praticamente
Sua TV é Sony? Será que ele está configurado para usar seu controle da TV nesses aplicativos?
Minha tv é uma samsung, mas é antiga, nem smart é, mas vou ver se tem alguma config disso
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Não, sempre funcionou perfeitamente, num dia tava assistindo e no outro começou esses bugs, em todos app praticamente

Minha tv é uma samsung, mas é antiga, nem smart é, mas vou ver se tem alguma config disso

Que estranho... faz um teste: desinstala o Netflix e reinstala pra ver se normaliza.
E a minha tb é Samsung, nem smart é tb e funciona normalmente. Acho que não tem a ver com a TV mesmo, então, vou te fazer uma pergunta: Vc usou o controle em outros dispositivos?
Se sim... ...ou não, mesmo assim, faça o seguinte: Dê reset do controle (tem um botãozinho na traseira do controle, daí segure por 10 segundos para resetar) e depois reconecte ao PS4 usando o cabo USB para deixar o controle sincronizado ao PS4, daí dps pode tirar o cabo, aí é só testar e postar o resultado.
 

Cleber Melo

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Estou com o mesmo problema.
Começou do nada, funciona tudo.
Mas os App Netflix e YouTube não mexe.
Só se apertar o PS pra voltar.
E o engraçado que o app não fica travado, fica aparecendo uma prévia do vídeo, mas não vai pra nenhum lado.
 


Cleber Melo

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Estou com o mesmo problema.
Começou do nada, funciona tudo.
Mas os App Netflix e YouTube não mexe.
Só se apertar o PS pra voltar.
E o engraçado que o app não fica travado, fica aparecendo uma prévia do vídeo, mas não vai pra nenhum lado.

Os jogos tbm travaram agora.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
O meu começou a apresentar esse problema nos app, inclusive jogos, alguém conseguiu resolver?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
O meu também teve alguns episódios de travarem no meio das partidas, depois volta ao normal. Será que é algum problema de Bluetooth?
 
Topo Fundo