O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bug Teclado novo!

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Pessoal estou com um teclado recém comprado
Modelo Multilaser TC208 (não tem aplicativo)
Meu sistema: Windows 10 home
Seguinte quando estou jogando o GTAzinho da massa, e minimizo o jogo e vou para área de trabalho, o teclado fica todo estranho, cada tecla assume uma função do windows. (Acontece esporadicamente e não toda vez, e tipo a cada 3 vezes que minimizo em duas acontece)
Por exemplo: Tecla A (abre calculadora) Tecla B (fecha uma janela) as vezes eu fico apertando algumas combinações de tecla e volta ao normal, mas não consegui achar um padrão.
Por enquanto só acontece no GTA e nenhum outro momento, só estou com esse jogo para testar.
Já entrei contato com suporte da Multilaser e me deram opção de enviar ou esperar uma resposta do desenvolvedor para saber se isso tem uma função para voltar ao normal quando acontece.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.843
Pontos
803
Pessoal estou com um teclado recém comprado
Modelo Multilaser TC208 (não tem aplicativo)
Meu sistema: Windows 10 home
Seguinte quando estou jogando o GTAzinho da massa, e minimizo o jogo e vou para área de trabalho, o teclado fica todo estranho, cada tecla assume uma função do windows. (Acontece esporadicamente e não toda vez, e tipo a cada 3 vezes que minimizo em duas acontece)
Por exemplo: Tecla A (abre calculadora) Tecla B (fecha uma janela) as vezes eu fico apertando algumas combinações de tecla e volta ao normal, mas não consegui achar um padrão.
Por enquanto só acontece no GTA e nenhum outro momento, só estou com esse jogo para testar.
Já entrei contato com suporte da Multilaser e me deram opção de enviar ou esperar uma resposta do desenvolvedor para saber se isso tem uma função para voltar ao normal quando acontece.

RMA na certa! Nada de esperar resposta do desenvolvedor. Como que tu vai ficar bindando as teclas pra fazer tal função funcionar ao certo!? Não tem lógica nisto O'conner! :kjoinha
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Comprou onde? se for no kabum vc ta fudido.
HAHAHA Foi a Kabum, mas eu já entrei em contato direto com a Multilaser, foram bem prestativos.
RMA na certa! Nada de esperar resposta do desenvolvedor. Como que tu vai ficar bindando as teclas pra fazer tal função funcionar ao certo!? Não tem lógica nisto O'conner! :kjoinha
Pois é Waguinho, eu não queria era ficar sem o teclado enquanto é enviado, já acostumei com essa delicia.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Cara, será que não está ativando alguma função sem querer ?
Não tem nenhum manual dele nada ?

Porque isso vira e mexe acontece em algum software aqui, as vezes faz uma combinação de teclas que ativa como se o "alt" estivesse o tempo todo pressionado...
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Cara, será que não está ativando alguma função sem querer ?
Não tem nenhum manual dele nada ?

Porque isso vira e mexe acontece em algum software aqui, as vezes faz uma combinação de teclas que ativa como se o "alt" estivesse o tempo todo pressionado...
Isso mesmo que passa pela minha cabeça, eu acho que alguma coisa ta sendo ativada quando eu minimizo o jogo.
Preciso testar em outros ambientes também, por enquanto só testei (e aconteceu) jogando GTA.
Já li varias soluções na internet como alt e capslock ou alt e alguma outra coisa as vezes funciona as vezes não. Se eu achar a solução não me importo de resolver dessa forma, do que ficar sem ele uns 40 ou mais dias no suporte.
Outra coisa que me segura em enviar para suporte, e se chegar la eles não conseguirem simular o ambiente que este problema acontece ? vão me mandar o teclado do mesmo jeito.

O manul dele é uma piada, tem algumas combinações de teclas que faz algumas função, mas nada que pareça com o ocorrido.
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.843
Pontos
803
HAHAHA Foi a Kabum, mas eu já entrei em contato direto com a Multilaser, foram bem prestativos.

Pois é Waguinho, eu não queria era ficar sem o teclado enquanto é enviado, já acostumei com essa delicia.
Arruma um backup mesmo enquanto você envia pros caras ficar nesse estilo ai eu não ficaria.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Arruma um backup mesmo enquanto você envia pros caras ficar nesse estilo ai eu não ficaria.
"Outra coisa que me segura em enviar para suporte, e se chegar la eles não conseguirem simular o ambiente que este problema acontece ? vão me mandar o teclado do mesmo jeito."
Eu tenho o antigo aqui Waguinho, mas tem esse porem ai
Eu pena nem toda empresa ter aquela sistema de enviar o produto novo, e depois o cliente enviar o defeituoso, para não ficar sem.
No brasil eu entendo não fazerem isso. Apesar que já comprei (STAPLES) uma cadeira de 500 reais e me mandaram outra e fiquei com duas quase 2 meses para depois liberar a retirada da defeituosa.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Isso mesmo que passa pela minha cabeça, eu acho que alguma coisa ta sendo ativada quando eu minimizo o jogo.
Preciso testar em outros ambientes também, por enquanto só testei (e aconteceu) jogando GTA.
Já li varias soluções na internet como alt e capslock ou alt e alguma outra coisa as vezes funciona as vezes não. Se eu achar a solução não me importo de resolver dessa forma, do que ficar sem ele uns 40 ou mais dias no suporte.
Outra coisa que me segura em enviar para suporte, e se chegar la eles não conseguirem simular o ambiente que este problema acontece ? vão me mandar o teclado do mesmo jeito.

O manul dele é uma piada, tem algumas combinações de teclas que faz algumas função, mas nada que pareça com o ocorrido.

Mas você minimiza com windows+d ou vai no alt+tab ? Tenta fazer de modo diferente para ver se a resposta é a mesma.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Mas você minimiza com windows+d ou vai no alt+tab ? Tenta fazer de modo diferente para ver se a resposta é a mesma.
Com Windows D o jogo dificilmente aceita (normalmente entra em modo janela), esta sendo no Alt+tab mesmo. Vou ver se faço uma bateria de testes e achar um possível padrão. Ainda to acreditando que seja realmente algumas função especifica que estou ativando.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Sei lá, eu manjo b*sta e posso tá falando muita m**** mas a única coisa que pode vir a minha cabeça para ser um problema é que alguma trilha de circuito de alguma tecla está ativando outra que ativa essa função, ou essa mesma situação no momento do envio de dados... Acho que viajei, hahaha.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Sei lá, eu manjo b*sta e posso tá falando muita m**** mas a única coisa que pode vir a minha cabeça para ser um problema é que alguma trilha de circuito de alguma tecla está ativando outra que ativa essa função, ou essa mesma situação no momento do envio de dados... Acho que viajei, hahaha.
Eu acho que te entendi hahahah
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Depois de alguns testes, agora com outros jogos, descobri então que o respectivo bug só acontecendo por enquanto em GTA 5
 
Topo Fundo