O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BugingangOS] Vocês já compraram óculos de sol de site chinês?

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Hoje cedo boletei um óculos desses sites de venda chinês, e teoricamente tem proteção UV e é polarizado.

Será que é mesmo? quem já comprou? Digam ae
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Olhar diretamente para o sol é menos danoso pra vista do que usar uma bomba dessas
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
é muito bom pra vc dar de presente pro seu conhecido que vc não gosta, descola a retina que é uma blz
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Hoje cedo boletei um óculos desses sites de venda chinês, e teoricamente tem proteção UV e é polarizado.

Será que é mesmo? quem já comprou? Digam ae
Cai fora velho, qualquer óculos original vc parcela em 10x sem juros, deixe de ser mão de vaca e invista na sua saúde.
Cada vez mais os óculos de sol são importantes, eu uso sempre. Recomendo fortemente OAKLEY, vc não vai encontrar nenhum com tanta qualidade e vc encontra uns a partir de 350,00. Eu mesmo tenho dois e gostaria de ter uma coleção.

Se quiser economizar pega um chilli beans, são bons e bonitos, fuja de Ray Ban, só tem nome e preço.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.465
Pontos
1.053
já comprei mas depois de um tempo passei a usar só bengala.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Aproveita e compra um cão guia chinês também pra quando ficar cegueta.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Vacilão!

Parcela um na Chilli Beans, é sua saúde em jogo, não tem preço.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Eu não costumo usar coisas falsificadas, mas caso fosse usar, com toda certeza não seria um óculos.
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
Só pra lembrar

Óculos Chili Beans são fabricados na China. Comprar oculos de sol é uma coisa que precisa ter cuidados
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Do Aliexpress só compre camisas, calças, bermudas, regatas e derivados. Jamais compre tênis, óculos, brincos, piercings, perfumes e cremes, eles podem prejudicar sua saúde.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tipo, a minha intenção com com os óculos é comprar pra testes, pois assim que chegar, vou levar em alguma ótica pra fazer teste de lensômetro, pra ver se o óculos tem proteção UV, grau e essas coisas...


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Nunca confiaria na lente disso.
Tipo, a minha intenção com com os óculos é comprar pra testes, pois assim que chegar, vou levar em alguma ótica pra fazer teste de lensômetro, pra ver se o óculos tem proteção UV, grau e essas coisas...
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Então nem precisava ter aberto o tópico, porque alguém da OS teria mais autoridade pra falar disso se você vai mandar avaliar o negócio mesmo?
Só pra lembrar
Óculos Chili Beans são fabricados na China. Comprar oculos de sol é uma coisa que precisa ter cuidados
Ray Ban é que não deve fabricar na Alemanha.
Se eles seguem diretrizes do INMETRO e Anvisa não sei porque seria diferente de qualquer outra marca atuando legalmente no mercado.
 
Ultima Edição:

~*~Bia~*~

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
5.391
Pontos
304
Tu já sabe bem a minha posição sobre isso: Comprar óculos de sol ou de grau em site chinês é tão bom quanto comprar de camelô. Baratão que sai absurdamente caro.

Eu te falei que não compro maquiagem, produtos de higiene e saúde nesses sites. Existem produtos asiáticos bons, mas vc precisa comprar em sites e lojas mais confiáveis e, sinceramente, eu prefiro não me arriscar no ebay, aliexpress, etc.

Compra outras coisas xingling que não vão te prejudicar assim. Pega o chapéu lá, umas camisetas mais baratas e vai nisso. Agora óculos vale a pena investir em um produto bom, caro, com garantia e que não vai estourar tua visão.

E para não perder o hábito de te zoar: bem feito, perdido! :kkk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Nem uso meia que vem da China sem antes lavá-las, imagina usar óculos de lá que é feito de qualquer jeito. Não dá.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Quando o óculos chegar troca as lentes, manda fazer outras na ótica, pronto, problema resolvido.
Próximo...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Nunca confiaria na lente disso.

Então nem precisava ter aberto o tópico, porque alguém da OS teria mais autoridade pra falar disso se você vai mandar avaliar o negócio mesmo?

Ray Ban é que não deve fabricar na Alemanha.
Se eles seguem diretrizes do INMETRO e Anvisa não sei porque seria diferente de qualquer outra marca atuando legalmente no mercado.
Coé vey, só queria saber se alguém teria feito o mesmo, e testado o produto em alguma ótica.
Quando o óculos chegar troca as lentes, manda fazer outras na ótica, pronto, problema resolvido.
Próximo...
Sim, aproveitei e perguntei quanto ficaria uma troca de lentes, se elas forem vagabundas, eu troco.


O óculos em questão é o desse anúncio aqui:

http://goo.gl/Zy8oFI

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
ciencia_teste-oculos.jpg
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Tenho medo que aconteça algo assim
eyes-on-fire.jpg
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Se levar na otima pra fazer os testes beleza, com vista nao se brinca.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.647
Pontos
1.124
Compra e vai em alguma ótica para fabricar uma lente apropriada, eu fiz isso com meu Ray Ban so que original.
 
Topo Fundo