O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bully 2 existiu, mas foi descartado

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Bully 2 existiu, mas o projecto não ganhou tracção e foi arrumado.

A informação foi avançada por fontes próximas da Rockstar Games ao VGC, que explicaram como desde 2008 a companhia tenta criar uma sequela e até escreveu a trama geral, mas o projecto nunca arrancou verdadeiramente.

As fontes disseram ao VGC que entre o lançamento de Red Dead Redemption em 2010 e o final de 2013, a Rockstar New England passou entre um ano e 18 meses a trabalhar em Bully 2, conseguindo até uma demo jogável, construída com o motor RAGE da Rockstar.

No entanto, o entusiasmo em torno do projecto foi diminuindo e os funcionários que trabalhavam no jogo foram redistribuídos para outros projectos.

"Existiu, dava para jogar, foi pena que nunca tenha arrancado a sério," disse a fonte ao VGC.

Jimmy seria novamente o protagonista e muitos dos personagens do primeiro voltariam, mas o jogo começaria no final do ano lectivo, com Jimmy na casa do seu padrasto. Uma outra fonte diz que a equipa não conseguiu decidir para onde a história levaria Jimmy, mas uma das opções seria mostrá-lo na escolha ou colégio.

A Rockstar não comentou estas informações, mas perante os diversos easter eggs de Bully 2 em vários jogos da Rockstar Games, poderá estar mesmo a preparar o regresso de Canis Canem Edit.


Fonte
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
O fato do 1 existir já é um grande feito, imagina um segundo... Tem muitos assuntos "sensíveis" pros padrões atuais da Rockstar de lucrar bilhões por jogo.
O próprio nome do jogo já é um grande impedimento, principalmente em pleno 2019.

É mais provável que a Rockstar fique intercalando entre GTA e RDR.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Imagino a choradeira que seria com Bully 2 atualmente.

Todo domingo iria ter matéria no Fantástico culpando o jogo por todas as mazelas do mundo.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
O jogo sequer iria ser lançado. Como já disseram, só o nome já daria uma treta malígna.
 
Topo Fundo