O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Bully" tem extras para Xbox 360 e Wii.

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
"Bully" tem extras para Xbox 360 e Wii

A Rockstar Games anunciou a data de lançamento de "Bully: Scholarship Edition", versão para Xbox 360 e Wii de "Bully", que saiu originalmente para PlayStation 2. O game chega em 4 de março nos Estados Unidos.

O jogo usa uma mecânica similar a de "Grand Theft Auto", com um mapa grande e sistema de progressão de bastante liberdade, mas, em vez de gangues de rua, a experiência é de viver num colégio interno.

Isso quer dizer que Jimmy Hopkins, um típico adolescente, precisar lidar com os problemas comuns da juventude. Na escola, tem que se socializar com as várias tribos e usar os punhos para se livrar dos problemas, se for o caso. Os namoros também estão na agenda.

A edição para Xbox 360 e Wii conta com oito novas missões e quatro disciplinas extras: biologia, música, matemática e geografia. Também há mais itens e roupas, além de minigames para dois jogadores (mas não online). Naturalmente, o Xbox 360 tem conquistas para liberar, e o Wii, controles específicos.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
[COLOR="RoyalBlue"]Já é meio velhinha essa noticia, saiu faz um tempinho, até tinha pensado em postar, mas pensei que aqui ninguém tinha interesse :p

Vou jogar Bully de novo, eu não resisto :lol[/COLOR]
 

ssj-ninja

Supra-sumo
Mensagens
1.794
Reações
254
Pontos
154
mas extras eh poko. o jogo eh da geraçao passada deveria ter o minimo de atualizaçao grafica [e nao apenas uns AA e uma res. maior]
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
É muito legal fazer as matérias da escola para ganhar pontos de skills. Essa versão não vai sair para o PS2, né? Uma pena:(
 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Não joguei no Ps2, legal que tenha extras no Xbox360.
 
Topo Fundo