O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bumblebee (Filme de origem)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Já que está na moda e a galera adora kkkkkkk
Every adventure has a beginning. Watch the official teaser trailer for Bumblebee now, starring @HaileeSteinfeld and @JohnCena! See #BumblebeeMovie in theatres this Christmas. https://t.co/BpmaVVxiv5


Parece legal, mas dá franquia estou meio com medo
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Eu gostei do trailer. Já dá pra notar diferenças em relação aos filmes do Michael Bay, a começar pelo design que parece bem mais próximo do estilo cartoon e menos poluído.
Pode ser um novo horizonte pra franquia.
E tem o Johnnnnn Ceeeená

.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.691
Pontos
1.359
Po esse starscrean é o starscrem?

Tá muito igual o desenho, agora se o filme é na decada de 80 e não colocar Stan Bush o fime passa a ser inutil :klolz



 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Por que ele tá táo pequeno nesse filme ? No mais, parece bom.
 


Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
O diretor desse filme é o mesmo de Kubo e as cordas mágicas! Vejo Transformers ganhando um oscar de levs

.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
O diretor desse filme é o mesmo de Kubo e as cordas mágicas! Vejo Transformers ganhando um oscar de levs

.
po botei fé
mas e o roteiro? É o mesmo dos outros transformers? Ainda não adianta m**** nenhuma
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Parece que o filme vai meio que servir de reboot pra franquia (estilo First Class fez com X-Men)... Eu não tava nem lembrando da existência desse filme, mas o visual mais fiel e trama (aparentemente) menos megalomaníaca, me atraiu.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.144
Reações
62.593
Pontos
1.253
Transformers saturou de filmes do Bay, mas juro que este botei muita fé! O trailer ta com uma pegada aventura carismática emocional estilo ET, Curto Circuito, Voo do Navegador etc clássicos!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.691
Pontos
1.359
Por que ele tá táo pequeno nesse filme ? No mais, parece bom.
É porque o fusca é pequeno, desde o primeiro transformers o Bay falou que o tamanho dos transformers depende do tamanho do que eles se transformam, porque eles queriam mais realismo que o desenho que uma arma de mao virava um robô gigante

Como o fusca é um carro minúsculo nao tem como virar um robô gigantesco

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.985
Pontos
1.054
O problema que transfomers se queimou totalmente depois desses trocentos filmes péssimos do bay.
Agora mesmo que saia algo que preste acho que já vai ser tarde para ganhar o público de novo. Deviam esperar alguns anos para tentar um reboot de verdade.
O que acho bizarro é que pelo que li só o último que foi mal na bilheteria. O resto tudo com média de 1 bilhão.
Cara, não consigo entender isso....
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Agora sim irei poder compreender os filmes anteriores
Onde já se viu lançar um filme sem o filme de origem antes? Só estudio retrogrado faz isso :ksafado
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Caramba, parece filme da Disney dos anos 80.
Um Herbie versão Transformers? Tô fora.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Sempre curti os outro filmes, mesmo sendo muito criticados, eu curti.
E esse trailer eu achei bem bacana, ja vou anotar na agenda.
Só espero que eles não caguem nesse filme e cause um efeito dominó que acabe com os outros filmes.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
É porque o fusca é pequeno, desde o primeiro transformers o Bay falou que o tamanho dos transformers depende do tamanho do que eles se transformam, porque eles queriam mais realismo que o desenho que uma arma de mao virava um robô gigante

Como o fusca é um carro minúsculo nao tem como virar um robô gigantesco

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Acho que a ideia também é mostra-lo com um aspecto infantil, tanto que ele usa uma chupeta

.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.691
Pontos
1.359
Acho que a ideia também é mostra-lo com um aspecto infantil, tanto que ele usa uma chupeta

.
Se o filme estiver levando a sério sua própria cronologia, isso não é verdade porque já foi mostrado acredito que no ultimo filme que o Bumblebee está na terra pelo menos desde a segunda guerra mundial, e inclusive lutou na guerra

Agora só o impacto visual de alguem mais frágil ou até mais infantil mesmo que não seja sim com certeza eles querem esse efeito
950GYoj.gif
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619
Po esse starscrean é o starscrem?

Tá muito igual o desenho, agora se o filme é na decada de 80 e não colocar Stan Bush o fime passa a ser inutil :klolz

Realmente, e o 'filhote' do Amuro Ray ficou legal dentro do Rodimus!

Mas, SEM ESSA TRILHA SONORA, esse filme não vai se encaixar completamente:


 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.691
Pontos
1.359
Realmente, e o 'filhote' do Amuro Ray ficou legal dentro do Rodimus!

Mas, SEM ESSA TRILHA SONORA, esse filme não vai se encaixar completamente:


Nunca tinha visto o quanto ele parece com o Amuro nunca mais vou canta essa música como antes

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619
Se o filme estiver levando a sério sua própria cronologia, isso não é verdade porque já foi mostrado acredito que no ultimo filme que o Bumblebee está na terra pelo menos desde a segunda guerra mundial, e inclusive lutou na guerra

Agora só o impacto visual de alguem mais frágil ou até mais infantil mesmo que não seja sim com certeza eles querem esse efeito
950GYoj.gif

Como o filme não segue a cronologia do anime, quais foram as causas principais (além da guerra entre Autobots e Decepticons) da chegada dos Transformers no planeta? Existe alguma interligação entre os filmes e a batalha na 'Arca' (versão anime conta isso) que os fizeram vir pra cá?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.691
Pontos
1.359
Como o filme não segue a cronologia do anime, quais foram as causas principais (além da guerra entre Autobots e Decepticons) da chegada dos Transformers no planeta? Existe alguma interligação entre os filmes e a batalha na 'Arca' (versão anime conta isso) que os fizeram vir pra cá?
Cara é literalmente uma zona, todos os filmes tem um mcgulfin, o primeiro foi por causa do Allspark, o segundo a matrix da liderança, no ultimo mostra que desde os cavaleiros de arthur tem transformers e assim por diante, mas no ultimo ainda mostra que a terra é o unicron, ou seja é uma zona, e transformers não tem o canon certo, são vários canons, o que você está referindo ao anime provavelmente é o Movie dos anos 80, esse movie é parte do cartoon G1, depois tem milhões de outros canons cada um com sua própria história como transformers prime, robots in disguise, continuidade Marvel, continuidade Dreamwave entre outros, inclusive animes como o headmasters que criou algo inusitado já que ele é a continuação do G1 mas somente para o japão ou seja japão e Eua tem continuidades diferentes, os filmes do Bay só são mais um nesses milhões, até mesmo alguns que parecem interagir na verdade não são 100% como por exemplo o BeastWars que parece ser um prequel-sequel do G1 mas não tem como encaixar perfeitamente
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Gente, me desculpa, eu devo ser muito doente, mas é impressão minha ou no trailer a menina passa a mão no Bumblebee e ele solta uma peça meio, digamos, fálica? Cara, ficou estranho demais isso daí.

E mais filminho de Transformers com adolescentes, tô fora. Torresmarei depois mesmo.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.144
Reações
62.593
Pontos
1.253
Se o filme estiver levando a sério sua própria cronologia, isso não é verdade porque já foi mostrado acredito que no ultimo filme que o Bumblebee está na terra pelo menos desde a segunda guerra mundial, e inclusive lutou na guerra

Agora só o impacto visual de alguem mais frágil ou até mais infantil mesmo que não seja sim com certeza eles querem esse efeito
950GYoj.gif

Não vi este filme ainda, nem sabia desta sequência com ele na Segunda Guerra...

Se tiverem intenção de fazer alguma linha temporal juntando o passado anos 80 deste novo filme, com os filmes do Bay... Ficaria ultra foda se o Bumblebee em algum momento se disfarçou em um carro alemão fugindo da guerra e se esconder nos EUA quieto até ser encontrado pela garota do novo filme... Que melhor momento pra usarem o Fusca (carro desenvolvido pela VW para fuga e suportar longas distancias sem precisar de água no radiador)... Já ta feita até a coleção de Fuscas Transformers dês da década de 40 até os anos 80 só do Bumblebee se escondendo em meio a ferros velhos :ksafado
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Gente, me desculpa, eu devo ser muito doente, mas é impressão minha ou no trailer a menina passa a mão no Bumblebee e ele solta uma peça meio, digamos, fálica? Cara, ficou estranho demais isso daí.

E mais filminho de Transformers com adolescentes, tô fora. Torresmarei depois mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me pareceu a mesma coisa
 
D

Deleted member 219486

Gente, me desculpa, eu devo ser muito doente, mas é impressão minha ou no trailer a menina passa a mão no Bumblebee e ele solta uma peça meio, digamos, fálica? Cara, ficou estranho demais isso daí.

E mais filminho de Transformers com adolescentes, tô fora. Torresmarei depois mesmo.

Pelo jeito ela não tava dando um banho digo lavando o Bumblebee.

:coolface
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Fusca lindo. Vamos combinar né, todo cidadão de bem tem obrigação de assistir Transformers, seja com ou sem Michael Bay.
O último ainda não assisti. =[
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Já assisti várias vezes o trailer. Acho que dessa vez vai!

.
 
Topo Fundo