O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bungō Stray Dogs

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguém aqui já assistiu? Já teve duas temporadas e um filme, e a terceira vai estrear em abril no Japão.


A21733-1308914623.1546834362.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O mangá saiu por aqui mês passado, salvo engano. Mas achei bem chatinho, nem cheguei a terminar o volume.

Saiu. Aproveitaram que a Crunchyroll dublou o anime e o nome da série ficou em alta no Brasil pra lançarem.
Veja o anime e passe do episódio 6. Os primeiros 5 são meio chatinhos mesmo, mas do 6 em diante começa a engrenar.

Eu gostei muito, bons personagens, boa historia e ótima animação. Que bom que vai ter a terceira temporada, não estava sabendo.

Achei a primeira temporada meio ruinzinha, pelo menos os primeiros episódios, mas a segunda melhora absurdamente. A aparição da Guilda só deixou o anime melhor do que era.
 
Ultima Edição:


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A rede brasil está passando a primeira temporada dublada

Sim. É pela Crunchyroll TV. As duas temporadas e o OVA já foram disponibilizados no site deles também.
Inclusive o filme Dead Apple passou no cinema aqui no Brasil há uns meses atrás.

EDIT.: O filme Dead Apple também tá disponível na Crunchyroll.
 
Ultima Edição:

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Esse anime é top, tinha ouvido falar dele a um tempo mas nunca me animei para assistir, agora por falta do que ver nessa temporada decidi dar uma chance, parei para ver o primeiro episódio e em uma sentada já assisti tudo que tem até o momento.

Proteja este sorriso a qualquer custo
V3e3s2r.gif
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse anime é top, tinha ouvido falar dele a um tempo mas nunca me animei para assistir, agora por falta do que ver nessa temporada decidi dar uma chance, parei para ver o primeiro episódio e em uma sentada já assisti tudo que tem até o momento.

Proteja este sorriso a qualquer custo
V3e3s2r.gif

Acho que a Kyouka é minha personagem favorita, junto com o Odasaku, o Akutagawa e o John Steinback.

Incrível como a aparição dela só melhora a série e finalmente faz o Atsushi se desenvolver e amadurecer.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.787
Pontos
1.559
Ainda não cheguei a ver a terceira temporada porque tô vendo a segunda a conta gotas.

Quando vão dublar a terceira temporada?

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ainda não cheguei a ver a terceira temporada porque tô vendo a segunda a conta gotas.

Quando vão dublar a terceira temporada?

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk

A Crunchyroll deve dublar no final desse ano eu suponho, ou talvez no início do ano que vem. Provavelmente vai vir logo depois da dublagem da segunda temporada de Mob Psycho 100, que foi dublada junto com as duas primeiras de BSD, com outros títulos na ocasião.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
O plot dessa temporada parece que vai ser bem foda!!! Último episódio foi muito show e a animação continua excelente!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.787
Pontos
1.559
Assisti o OVA dublado e o filme lançado da Sato Company.

Acho engraçado que por algum motivo esse anime não me chamou a atenção até o @Spike Spiegal recomendar.

Até o 5º episódio é chato na minha opinião. E o Dazai enchendo o saco de querer morrer o tempo todo é um porre, mas da 6º começa a ficar interessante e principalmente no 8º episódio desengrena me prendendo de vez. E Dazai para com isso guardando pra si esse desejo. Haha.

Atsushi foi uma revelação, pois amadureceu com o tempo até o último episódio da segunda temporada. Apesar de que no filme ele parece sofrer recaídas sobre o passado e por causa disso teve dificuldades de ter acesso ao seu poder, porém quando consegue de vez, veio em sua total potência da verdadeira forma do Homem Tigre.

Simplesmente o filme é espetacular!!!

Agradeço ao Spike por ter me recomendado o anime.
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Assisti o OVA dublado e o filme lançado da Sato Company.

Acho engraçado que por algum motivo esse anime não me chamou a atenção até o @Spike Spiegal recomendar.

Até o 5º episódio é chato na minha opinião. E o Dazai enchendo o saco de querer morrer o tempo todo é um porre, mas da 6º começa a ficar interessante e principalmente no 8º episódio desengrena me prendendo de vez. E Dazai para com isso guardando pra si esse desejo. Haha.

Atsushi foi uma revelação, pois amadureceu com o tempo até o último episódio da segunda temporada. Apesar de que no filme ele parece sofrer recaídas sobre o passado e por causa disso teve dificuldades de ter acesso ao seu poder, porém quando consegue de vez, veio em sua total potência da verdadeira forma do Homem Tigre.

Simplesmente o filme é espetacular!!!

Agradeço ao Spike por ter me recomendado o anime.

Eu terminei a 1 temporada e não curti cara, vou tentar ver a 2 temporada pra ver se melhora.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu terminei a 1 temporada e não curti cara, vou tentar ver a 2 temporada pra ver se melhora.

A segunda temporada tem menos comédia e mais seriedade. De fato comédia não é um ponto muito forte de Bungo Stray Dogs, no máximo funciona pra quem conhece os escritores da vida real que originaram os nomes dos personagens, vide o Dazai e a obsessão por suicídio.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
poxa, maneiro ein.

Vocês assistem pelo Crunchyroll ou fazem download de algum lugar?
 
Topo Fundo