O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Burnout Paradise (360) - Primeiras impressões

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Direto, nú e cru. [kgay]

Sem essas boiolagens de botar foto pra enfeitar o tópico, ou fazer títulos grandinhos e bonitinhos.

Estou...decepcionado com o jogo. Cagaram Burnout ao fazer esse esquema de cidade aberta e explorável...porra, Burnout é simples: ligar o video-game, botar pra correr linearmente, sem tirar o dedo do botão do acelerador, e fechar os olhos. Burnout Paradise não é Burnout.

Gráficos: Realmente bacanas. Não irei dizer que é a coisa mais espetacular que eu já vi rodando em minha TV, entretanto os gráficos foram muito bem feitos e cuidados. A modelagem dos carros é boa, e a cidade muito grande e bem feita...nível GTA, e até superior. Não existem pedestres nas ruas (lógico :lol), e as batidas estão muuuito bem feitas. O jogo ficou show nesse quesito...cidade gigante, não possui queda de frames, e etc...só perde um pouco porque continua com aquela iluminação maluca costumeira de Burnout. Teve uma hora que o solo brilhou tanto que a tela foi tomara por um clarão (jogo com a câmera na frente do carro)...juro, fiquei uns 5 segundos sem ver absolutamente nada...mas, tá valendo.

Som: MTV-Like...para o meu gosto, as músicas não agradaram tanto quanto os velhos Burnouts...exemplo disso é eu estar jogando, andando pela cidade tranquilamente...e começar a ouvir "HEY HEY YOU YOU I DON'T LIKE YOU GIRLFRIEND". Sai apertando todos os botões desesperado, tentando descobrir o que muda as músicas. De resto, mantem a média...nada que se destaque tanto que me faça dizer "wow, quanta diferença desse Burnout para o Revenge do 360!".

Jogabilidade:
nooooo.jpg


O que fizeram com você, Burnout?! Cadê aquela simplicidade de antes? Aquele jogo que eu, mesmo de olhos fechados, me divertida? :-(

Não, a jogabilidade não deixou de ser insana...mas não existe mais linearidade. :( A cidade é aberta, as corridas e QUALQUER OUTRO MODO DE JOGO são abertas...e não tem uma seta DECENTE que te indique o destino final, que normalmente está no OUTRO CANTO DA CIDADE...somente uma bússola fajuta e minúscula no topo da tela, que de nada serve...não existe diferença nenhuma entre andar pela cidade normalmente, e estar participando de um evento...tirando os seus oponentes e que você tem um destino final. Conclusão? Você continua com aquela velocidade insana dos outros Burnouts...MAS TENDO QUE OLHAR PARA MAPA, PARA DECIDIR O CAMINHO A SEGUIR, E ETC [kong] ...que diabos, onde já se viu isso?! Qualquer coisa em Burnout e você bate, e ainda tem de prestar atenção em mapa?! put* que pariu!!!

Além disso, agora existem tipos de carros, e com os tipos, vem as limitações...carro speed, carro agressive, e etc...um cu. [kong]

Bem, estou decepcionado e desiludido. :-(

Edit: Ah! O mapa também não tem sistema de navegação...ou seja, eles adicionaram na cidade aqueles pontos NFS like...em que você conserta seu carro, troca o seu carro, e etc...MAS NÃO TEM NAVEGAÇÃO (seta...marcar no mapa onde você quer ir e aparecer uma seta)...você simplesmente tem que ir andando, e abrindo o mapa toda hora.

Edit 2: As corridas e eventos se iniciam no semáforo...você para, e aperta o botão de freio e aceleração, e assim inicia algum evento.
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Bom cara, me decepcionou um pouco seu review, mais uma questão que tava lendo esses dias, é que as sombras de Burnout, são pré render Oo! Fiquei de cara!
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
pow... cidade aberta???
deve ser mó ruim ter que ficar olhando pra mapinha toda hora... putz grila!
broxei violentamente!
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
É nao vou comprar mesmo,

fica pra próxima. To feliz porque é mais um da EA que nao compro.
 

tj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
273
Reações
22
Pontos
699
Putz. Burnout era tao foda. Me desanimou completamente. Bom que guardo dinheiro para outro jogo...
 


Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Paiva :);2684794 disse:
Som: MTV-Like...para o meu gosto, as músicas não agradaram tanto quanto os velhos Burnouts...exemplo disso é eu estar jogando, andando pela cidade tranquilamente...e começar a ouvir "HEY HEY YOU YOU I DON'T LIKE YOU GIRLFRIEND". Sai apertando todos os botões desesperado, tentando descobrir o que muda as músicas.

:-D :-D :-D :-D :-D
Mas dificilmente as trilhas sonoras não originais dos jogos são boas. Need for Speed Most Wanted tem uma trilha sonora que enche o saco. Só uma ou duas músicas que se salvam. :p[/size][/color][/font]​
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
raphtorne;2684878 disse:


:-D :-D :-D :-D :-D
Mas dificilmente as trilhas sonoras não originais dos jogos são boas. Need for Speed Most Wanted tem uma trilha sonora que enche o saco. Só uma ou duas músicas que se salvam. :p

De todos os outros burnouts foram massas! Até que conheci Flatout! Ai fudeu!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Estou puto...não valeu nem a mídia que eu queimei, viu. Decepção TOTAL. [kong]
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pelo jeito, ficou Need for Speed Undergound/Most Wanted/Carbon like...

É... vou ficar nos Burnouts de PS2 mesmo... esses são fodas (até pq tbm não tenho um PS3... :P)
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Paiva :);2684794 disse:
Direto, nú e cru. [kgay]

put* m****! :-D :-D :-D Fui ler de novo e passei o olho nisso e li "Direto nu cu."! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D [/size][/color][/font]​
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
NOOOOOOOOO!!

:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(

NON ACREDITO :/

Ai ai, e em pensar que Burnout R. foi o jogo que eu mais jogay na ultima geração, que ele me fez descobrir um monte de bandas fodas, fez eu ir atrás de sua OST original. :/

 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Por que sera que o ultimo burnout de verdade foi o B3?

O revenge foi uma m**** principalmente por tiraram o locutor do terceiro game..sem falar naquela idiotice de poder bater nos carros "civis".
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O ultimo Burnout que curti foi o Revenge... mas mesmo assim gostei mais do Takedown e mais ainda do BO2... sei la... BO2 é muito menos insano, mas é muito tesão de jogar... a jogabilidade é muito mais tecnica (sem ser burocratica), os carros e circuitos tem muito mais personalidade (alias... foi a EA assumir BO que começaram a cagar nos traçados de corrida que nem fizeram nos NFSs que piora a cada novo lançamento)... e o principal: O Crash mode era muito mais ligeiro (navegação nos menus e reiniciar prova) e divertido... lembro que colocava até 8 amigos (incluindo amigas) pra disputar esse modo... nos outros Burnouts só um ou dois ainda arriscavam de tão imbecil e burocratico que esse modo ficou.

Agora você vem me falar que burocratizaram ainda mais Burnout... daqui a pouco você tem que começar a fazer provas pra tirar carteira de motorista e gastar meia hora antes de cara prova pra regular seu carro[kong]

Parece que Burnout morreu.

FALOW
U
I
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Cidade aberta!!??

A EA cagou no pau denovo, já não basta terem acabado com NFS agora querem levar junto o Burnout. Esses caras devem estar querendo bater algum record. [kong]

O único que joguei e terminei foi o Revenge e amei, acho que vou joga-lo no HD do meu Xbox-1, já terminei ele no PS2 mesmo. :p
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
JUGULADOR;2685118 disse:
O ultimo Burnout que curti foi o Revenge... mas mesmo assim gostei mais do Takedown e mais ainda do BO2... sei la... BO2 é muito menos insano, mas é muito tesão de jogar... a jogabilidade é muito mais tecnica (sem ser burocratica), os carros e circuitos tem muito mais personalidade (alias... foi a EA assumir BO que começaram a cagar nos traçados de corrida que nem fizeram nos NFSs que piora a cada novo lançamento)... e o principal: O Crash mode era muito mais ligeiro (navegação nos menus e reiniciar prova) e divertido... lembro que colocava até 8 amigos (incluindo amigas) pra disputar esse modo... nos outros Burnouts só um ou dois ainda arriscavam de tão imbecil e burocratico que esse modo ficou.

Agora você vem me falar que burocratizaram ainda mais Burnout... daqui a pouco você tem que começar a fazer provas pra tirar carteira de motorista e gastar meia hora antes de cara prova pra regular seu carro[kong]

Parece que Burnout morreu.

FALOW
U
I

Esqueci de dizer...agora tem o Driver's License também! Sim! Porque na cidade Paradise, é normal realizar corridas em que você sai esmagando e dando Takedown em todo mundo no caminho! Você começa com a Driver's License D...e tem que ir evoluindo para poder entrar em confrontos mais difíceis e ganhar novos carros.[kong]
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
O revenge foi uma m**** principalmente por tiraram o locutor do terceiro game..sem falar naquela idiotice de poder bater nos carros "civis".

Um monte de gente achou bom quando tiraram esse locutor. :p Cara chato do cacete. :p Ficava gritando igual a uma besta antes da corrida. :p
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064


Um monte de gente achou bom quando tiraram esse locutor. :p Cara chato do cacete. :p Ficava gritando igual a uma besta antes da corrida. :p
Pra mim aquilo era a personalidade e essencia do Burnout, igual aos maravilhosos videos FMV do RE1.

Quando removeram o locutor do burnout e os videos do RE acabaram matando essas duas franquias.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Hype down menos um no meu futuro ps3...(acho q em março:D)

só no 3 e dominator to zerando...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Parece q ficou tipo Midnight Club então, ou eu entendi errado?

neil young;2685208 disse:
Pra mim aquilo era a personalidade e essencia do Burnout, igual aos maravilhosos videos FMV do RE1.

Quando removeram o locutor do burnout e os videos do RE acabaram matando essas duas franquias.
Matou pra vc né, vc quer dizer...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
High_Voltage;2685290 disse:
Parece q ficou tipo Midnight Club então, ou eu entendi errado?


Matou pra vc né, vc quer dizer...
Não sei, só sei que depois do burnout 3 o jogo caiu de nivel.

E só terminando o assunto do locutor, eu achei aquela voz feminina do Revenge extremamente generica.......parece que o pessoal da produtora queria transformar o game no estilo "nfs underground".
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Serio Paiva.. nao curto Burnout... como o Bada disse depois de Flatout fica dificil...


**************


Mas olha acho que voce nao entendeu o locutor diz no esquema de ruas e etc ... nao acho que fique perdido sem achar as corridas e etc... o esquema com as placas acho que funcionou bem,,,

Resumindo, o jogo nao é uma maravilha... mas esta muito longe dee ser o desastre que voce esta pintando... so frisando nao gosto de burnout.

P.s.: nao acho boiolagem fotos no post... pelo contrario acho que ilustra bem o que voce diz do jogo...

EDIT.: quanto as musicas um conselho e voce colocar um cabo de rede e compartilhar suas MP3 do pc,s ou do VG mesmo e escutalas durante o jogo... fica rox

Abraços....


Bom ta ai um topico que criei no almoco so nao tive tempo de terminar o review...

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=129422
 

Adrianobat

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
14
Pontos
69
Eu sou muito fã de Burnout, mas depois deste review eu fiquei com um pé atrás.
Cidade aberta? Que m****, estragaram o jogo!
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
neil young;2685301 disse:
Não sei, só sei que depois do burnout 3 o jogo caiu de nivel.

E só terminando o assunto do locutor, eu achei aquela voz feminina do Revenge extremamente generica.......parece que o pessoal da produtora queria transformar o game no estilo "nfs underground".

Ah, o único Burnout q eu já joguei foi o Revenge, e eu nem gosto de RE, to só enchendo o saco :p
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
ah eu pelo menos vou me dar bem pq corria q nem um cao em mid night club 3 q tbm eh cidade aberta

eu me virei mto bem em alta velocidade mais mapinha no canto... bom se esse foi o grande problema pra mim ja nao eh.. questao de se acostumar e treinar mesmo....

po... meio superficial ainda.. tem q jogar bastante pra fazer um review mais solido
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
THERMOTRON;2685318 disse:
Serio Paiva.. nao curto Burnout... como o Bada disse depois de Flatout fica dificil...


**************


Mas olha acho que voce nao entendeu o locutor diz no esquema de ruas e etc ... nao acho que fique perdido sem achar as corridas e etc... o esquema com as placas acho que funcionou bem,,,

Resumindo, o jogo nao é uma maravilha... mas esta muito longe dee ser o desastre que voce esta pintando... so frisando nao gosto de burnout.

P.s.: nao acho boiolagem fotos no post... pelo contrario acho que ilustra bem o que voce diz do jogo...

EDIT.: quanto as musicas um conselho e voce colocar um cabo de rede e compartilhar suas MP3 do pc,s ou do VG mesmo e escutalas durante o jogo... fica rox

Abraços....


Bom ta ai um topico que criei no almoco so nao tive tempo de terminar o review...

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=129422

Falei que era boiolagem só porque eu estava com preguiça de botar. :lol

Achei muito mal feito sim a cidade aberta, até porque acaba com a essência de Burnout...é só você parar pra pensar:

Qual a vantagem da cidade aberta em corridas? Você ter várias maneiras de se chegar no destino, certo?

E qual o bacana de Burnout? O confronto direto contra os outros players, dando Takedown e fazendo tudo explodir...ou seja, eles puseram uma coisa que contradiz completamente com a essência do jogo.

Não é um jogo de corrida ruim...mas é um péssimo burnout.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
cheralhoo;2685379 disse:
ah eu pelo menos vou me dar bem pq corria q nem um cao em mid night club 3 q tbm eh cidade aberta

eu me virei mto bem em alta velocidade mais mapinha no canto... bom se esse foi o grande problema pra mim ja nao eh.. questao de se acostumar e treinar mesmo....

po... meio superficial ainda.. tem q jogar bastante pra fazer um review mais solido

cheralhoo está tirando essa semana pra discordar de mim.

Título do tópico : blablabla primeiras impressões...em nenhum momento eu quis que isso fosse uma análise, tanto que não atribui nota nenhuma.

E desculpe, mas a velocidade de burnout e a proposta de corrida são completamente diferentes de MNC3, jogo que eu também me dei super bem.

E não, o problema não é o mapa. Leia as minhas palavras com carinho, e não desgosto, que está tudo bem explicadinho.
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Paiva :);2685386 disse:
Falei que era boiolagem só porque eu estava com preguiça de botar. :lol

Achei muito mal feito sim a cidade aberta, até porque acaba com a essência de Burnout...é só você parar pra pensar:

Qual a vantagem da cidade aberta em corridas? Você ter várias maneiras de se chegar no destino, certo?

E qual o bacana de Burnout? O confronto direto contra os outros players, dando Takedown e fazendo tudo explodir...ou seja, eles puseram uma coisa que contradiz completamente com a essência do jogo.

Não é um jogo de corrida ruim...mas é um péssimo burnout.


Nao gosto de Burnout foi assm com Revange e assim com este... mas nao sei nao paiva... nao acho que o jogo perdeu o ar caotico... onde voce vai tem ponto de corrida... unica coisa que eu particularmente nao gostei foi o fato da cidade aberta... ficou um pouco NFS realmente... mas as explosoes de Burnout contunuam la e com maior enfase...
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
eu ia comprar mais joguei e nao gostei nada desse novo esquema cancelei a compra
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Paiva :);2685394 disse:
cheralhoo está tirando essa semana pra discordar de mim.

Título do tópico : blablabla primeiras impressões...em nenhum momento eu quis que isso fosse uma análise, tanto que não atribui nota nenhuma.

E desculpe, mas a velocidade de burnout e a proposta de corrida são completamente diferentes de MNC3, jogo que eu também me dei super bem.

E não, o problema não é o mapa. Leia as minhas palavras com carinho, e não desgosto, que está tudo bem explicadinho.

caaaaalma
analise eu na verdade falei por dizer.. pois primeira impressao eh uma prologo, pseudo analisse ou seja la o q for :p
entao ate aqui esta explicadinho :p

eu sei q sao diferentes do MNC3... quem eh q nao sabe? eu disse q sao iguais como jogo? eu so falei q mesmo esse jogo sendo rapido eu nao me confundi e me dei bem com a interface do jogo enquanto eu corria

eu nao sei ler e tu nao sabe tbm.. eu nao disse q os dois jogos tem a mesma proposta e mto menos q sao iguais.. so comparei um caso especifico.. e nao te critiquei por isto.. o q eh pior... eu so disse q EU me adaptaria...

ate aqui TBM entendeu? queridinho
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
THERMOTRON;2685412 disse:
Nao gosto de Burnout foi assm com Revange e assim com este... mas nao sei nao paiva... nao acho que o jogo perdeu o ar caotico... onde voce vai tem ponto de corrida... unica coisa que eu particularmente nao gostei foi o fato da cidade aberta... ficou um pouco NFS realmente... mas as explosoes de Burnout contunuam la e com maior enfase...

Não disse que o jogo deixou de ser caótico...mas uma simples mudança como cidade aberta, o distanciou muito do gameplay dos burnouts anteriores...pelo menos eu considerei assim.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
O conceito de cidade aberta realmente a primeira vista não é tão adequado para um jogo como Burnout, mas ainda quero jogar pra ver se o jogo é uma decepção ou não.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
bom.. tudo depende
soh sei q no NFSU na segunda versao estragou bastante o jogo

mas ta virando tendencia... parece uma variacao do GTA soh q com apenas carros
so falta o paiva dizer q eu falei q jogos de corrida sao iguais a GTA :lol.. q sao completamente diferentes..
:p
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
bom.. tudo depende
soh sei q no NFSU na segunda versao estragou bastante o jogo

mas ta virando tendencia... parece uma variacao do GTA soh q com apenas carros
so falta o paiva dizer q eu falei q jogos de corrida sao iguais a GTA :lol.. q sao completamente diferentes..
:p

Rapaz, depende do ponto de vista. :lol
 
Topo Fundo